Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Núcleo] CD Cinfães

Publicações recomendadas

Serra vai para o Salgueiral

Vinha agora dizer isso. Estava á espera que saisse para um clube da Segunda Liga mas o Salgueiros também não me parece má opção, já que este ano estão apostados na subida. O mais provável é ele vir cá jogar na próxima época, já que há grandes possibilidades do Salgueiros ficar na nossa série.

Muita sorte para ele. :)

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Salgueiros 08: Nana K e Serra são reforços

O médio Nana K, ex-Freamunde, e o avançado Serra, ex-Cinfães, assinaram pelo Salgueiros 08 e estão ao dispor do treinador Filipe Gouveia.

Os portuenses vão disputar o Campeonato Nacional de Seniores e têm como objetivo lutar pela subida à Segunda Liga.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube hoje mas pelos vistos ficamos também sem guarda-redes depois do Trigueira ir para o União da Madeira. :|

1003299_664944233534304_1123896686_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Gouveia no Salgueiros.

Quase que aposto que sobem à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Gouveia no Salgueiros.

Quase que aposto que sobem à vontade.

Mesmo que não fosse para lá o Gouveia vão direitinhos na mesma, é esse o plano desde que recomeçaram. O Serra deve ir para lá ganhar como um rei, e como ele muitos outros. E preparem-se para ver campos um pouco inclinados sempre que necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mudança para o salgueiros, é uma aposta na minha carreira! Achei que tava na altura de mudar para conseguir realizar os meus sonhos. E o salgueiros sem duvida que tem todas essas condições necessárias, e que me dá a oportunidade de me mostrar e de me valorizar ainda mais, de maneira a que eu consiga alcançar o que sempre desejei! Por isso, dia 24 lá estarei a começar esta nova etapa da minha vida ;)

Sinto uma tristeza grande deixar o clube do meu coração, pois foi no Clube Desportivo Cinfães, que me viram a crescer, que eu tive as minhas maiores alegrias, que tive as minhas maiores tristezas, que chorei, que sorri, que corri sem descanso por amor ao clube, que defendi e honrei com todas as minhas forças as cores da camisola, que fiz grandes amigos, que aprendi a ser homem, que aprendi o que sei agora no futebol, que desesperei em alguns momentos, que acreditei sempre, que gritei o nome dele sem parar, que me deu a oportunidade de sentir na pele o que é ser campeão, a este clube do meu coração o meu obrigado por tudo!!! Nao vou dizer nomes, porque sao muitos, mas cada um deles sabe, a força que me deram para o meu salto, e a eles o meu abraço e o meu agradecimento sincero, que me deram a mais pequena e a maior ajuda para eu estar ainda ao alcance do meu sonho! E depois de 15 anos ao serviço do Clube Desportivo Cinfães, assim digo, nao um adeus, mas sim um longo até ja!! Obrigado por tudo!!

In Facebook do Serra.

Obrigado por tudo! E que regresses um dia! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me foi dito(pelo DiogoCFB) veio hoje no jornal OJogo uma noticia que dava o João Manuel Pinto, antigo jogador do Benfica e Porto, como o novo treinador do Cinfães. Não consegui encontrar a noticia no site do jornal e pelo menos nem no site do clube nem no facebook oficial há qualquer referência a isso. É esperar pela confirmação.

De qualquer forma acho que se trata de uma aposta arriscada visto ser um treinador sem experiência mas vamos ver o que daqui sairá.

Compartilhar este post

Link para o post
A Direção do C.D. Cinfães informa que chegou a acordo com os seguintes jogadores que transitam da época passada:

EDUARDO

LUÍS CARVALHO

HÉLIO

MIGUEL MOREIRA

Uma boa noticia, embora a continuação do Eduardo já fosse esperada.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia revi o Verão Total de Cinfães e há lá uma parte em que falam do clube e o Jorge Gabriel sai-se com a frase: "Jogou ai um amigo meu de longa data, o Mauro". Não faço ideia de onde se conhecem, até porque o Mauro saiu do Arouca quando o Jorge Gabriel lá chegou. :mrgreen:

Mas o mais importante é que a mulher com quem ele falava disse que ele iria regressar este ano. Vale o que vale, mas gostava muito que isso acontecesse. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que será esta a nossa série:

Série D

Grijo

Manteigas

Cinfães

Estarreja

Cesarense

Lusitania Lourosa

Lusitano Vildemoinhos

Bustelo

Espinho

SJ Ver

Parece-me mais acessivel que a série que tinha sido projectada há algum tempo que era composta praticamente só por equipas da zona do Porto. Vamos ver o que sairá daqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora com esse treinador, quase de certeza que a ls soccer está metida aí de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

agora com esse treinador, quase de certeza que a ls soccer está metida aí de certeza.

Tentaram metê-lo ai no Trofense?

Compartilhar este post

Link para o post

Manteigas-Cinfães no Inverno se faz favor e com muita neve só mesmo para picar aqui o moço :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentaram metê-lo ai no Trofense?

sim, era para ser o treinador se o projecto fosse para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Manteigas-Cinfães no Inverno se faz favor e com muita neve só mesmo para picar aqui o moço :badgrin:

Se vencermos não me importo. :mrgreen:

sim, era para ser o treinador se o projecto fosse para a frente.

No ano passado também se falou da LS Soccer e depois acabou por não haver acordo. Por isso mesmo não estava á espera que voltassem este ano. Pelo perfil dos reforços já vai dar para ver se de facto, a LS Soccer anda cá metida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estao marcados os jogos de pré-temporada:

27/07 10h00 Aliados de Lordelo - CD Cinfães (Estádio da Parteira - Lordelo)

03/08 10h00 USC Paredes - CD Cinfães (Complexo Desportivo da Cidade de Paredes)

07/08 10h00 FC Penafiel - CD Cinfães (Estádio Municipal 25 de Abril - Penafiel)

10/08 17h00 CD Cinfães - Sindicato de Jogadores (Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto)

13/08 18h00 FC Tirsense - CD Cinfães (Estádio Abel Alves de Figueiredo - Santo Tirso)

15/08 17h00 Rebordosa AC - CD Cinfães (Estádio do Rebordosa AC)

Se por cá estiver, vou tentar ver o jogo com o Sindicato.

Btw, pelos vistos o Diogo Torres e o Silverio sairam para o Tirsense. E reforços nem vê-los... Não estou a gostar nada disto :cadeirada:

Edit: Afinal já ha reforços. :mrgreen:

Pedro Miguel (GR ex-Espinho)

Ernesto (GR ex-Resende)

Miguel Mendes (Defesa ex-Fafe)

Joel (Médio ex-Amarante)

Á primeira vista o reforço mais interessante parece ser o Pedro Miguel, titular do Espinho na época passada.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Já agora, explica me (se souberes) o regulamento do Campeonato porque eu ainda nao entendi como funciona

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Já agora, explica me (se souberes) o regulamento do Campeonato porque eu ainda nao entendi como funciona

Obrigado

Já tinha postado há uns tempos no tópico das ligas não profissionais, mas aqui fica. Em termos gerais é isto:

Portanto, resumindo são 8 séries de 10 equipas. Do 3º ao 10º apuram-se para a Fase de Manutenção e os dois primeiros vão para a Fase de Subida.

Na Fase de subida, ficam duas séries de 8 equipas cada e os campeoes sobem directamente para a Segunda Liga e os segundos classificados fazem um play-off para decidir o 3º promovido.

Na Fase de Manutenção é composto por 8 séries de 8 equipas.Os dois ultimos de cada série descem directamente e os 6º classificados fazem um play-off de onde metade(4 equipas) desce.

regulamento

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

A Direção do C.D. Cinfães informa que chegou a acordo com os seguintes atletas para reforçarem a equipa sénior 2013/2014:

BRUNO TEIXEIRA (Avançado - Ex. FC Famalicão )

VIEIRINHA - (Médio - Ex. FC Felgueiras 1932)

PEDRO - (Defesa - Ex. Júnior Leixões)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sorteado o calendário do Campeonato Nacional de Seniores. Eis o calendário da nossa série, a série D:

pENdLoD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...