Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 (editado) De certeza que já passou por aqui um tópico deste tipo, mas deve ter sido eliminado. Fica a ideia, a construção de um 11 + treinador que encaixe no vosso conceito de perfeição. Pode ser um conjunto de jogadores retirados + jogadores no ativo, ou apenas um tipo desses jogadores. Utilizei uma app do facebook para fazer o meu: :heart: Editado 9 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Setembro 2012 Falcao e nem é preciso meter mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 All the way. Ney dá hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2012 Acho engraçado que coloques jogadores que nem viste jogar. Não leves como crítica, mas se a equipa é a perfeita, é suposto que a conheças. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Kahn Cafú Cannavaro Nesta Roberto Carlos Vieira Zidane (para mim, o melhor jogador de sempre) Ronaldinho (o jogador que mais gosto me deu vê-lo jogar) Figo Maradona (vi pouco dele, mas com tudo o que há sobre ele, tinha que o meter na minha lista.) Ronaldo "Fenómeno" Com uma lista mais recente teria nomes como Casillas, Pirlo, Messi, Ronaldo, Henry ... Editado 9 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 Acho engraçado que coloques jogadores que nem viste jogar. Não leves como crítica, mas se a equipa é a perfeita, é suposto que a conheças. Quem é que não vi jogar? O Beckenbauer? Óbvio que não vi em direto, mas já vi muitos jogos de arquivo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Setembro 2012 Schmeichel Cafú - R. Carvalho - Hierro - Maldini Redondo Ballack - Zidane Maradona Messi - Fenómeno Mourinho Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 9 Setembro 2012 Algum é capaz de tar desposicionado mas é a minha ideia de uma equipa perfeita ou quase lá. Não pus lá o meu jogador favorito pois não achei justo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Esta equipa é impossível de se criar, mesmo se pudesse escolher uma equipa de 20 jogadores continuaria a ser muito difícil. Mas cá vai aqueles que eu vi jogar... Buffon, Zanetti, Nesta, Cannavaro, Maldini, Essien, Xavi, Pirlo, Zidane, Ronaldo e Messi. Esses quando estavam em forma e a jogar ao mais alto nível (alguns ainda jogam) foram os melhores nas suas posições que eu sempre vi jogar. Btw, incrível que quando chegou na hora de escolher o 10 para o losango estava muito indeciso entre o Iniesta e o Zidane, jasus... Treinador: José Mourinho... Editado 9 Setembro 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Setembro 2012 Seaman Dixon - Sol - Adams - Cole Ljungberg - Fàbregas - Vieira - Pirès Bergkamp - Henry Fácil. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Uma equipa mais para o clássico. Uma mais actual: Editado 9 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Witsel_28 Publicado 9 Setembro 2012 Uma equipa mais para o clássico. Uma mais actual: fogo, marcelo????? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2012 fogo, marcelo????? Claramente o melhor lateral da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Setembro 2012 Seaman Dixon - Sol - Adams - Cole Ljungberg - Fàbregas - Vieira - Pirès Bergkamp - Henry Fácil. No Highbury. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2012 Seaman Dixon - Sol - Adams - Cole Ljungberg - Fàbregas - Vieira - Pirès Bergkamp - Henry Fácil. Do que vejo de algum desses deuses na ESPN ou Sportv Inglesa. Todos brilhantes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2012 o lahm é muito melhor que o Marcelo. Joga a Lateral Direito e fez uma época transacta a roçar o mediano. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Setembro 2012 Muito melhor a defender... Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 9 Setembro 2012 Casillas lahm- hummels- pepe- roberto carlos khedira ballack- zidane cristiano- iniesta messi treinador:.....eu Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2012 --------.- Schmeichel Cafu -- Nesta -- Maldini -- R. Carlos ------ Pirlo -------- Davids ------------ Zidane Messi -------------------- Ronaldo ----------- Ronaldo Mou Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Setembro 2012 (editado) qualquer coisa com Buffon, Nesta, Pirlo, Zidane e Messi. Cafu, Davids e Ronaldo tuga seriam praticamente certos também. Editado 9 Setembro 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Witsel_28 Publicado 9 Setembro 2012 deixa estar que tambén não achei a do Marcelo nada de especial, e o Lahm continua a ser melhor, e estou a falar a jogar a lateral esquerdo. isto !!!! Compartilhar este post Link para o post