Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 Schmeichel, Zanetti, Nesta, Pepe, Roberto Carlos, Redondo, C.Ronaldo, Zidane, Nedved, Batistuta, Ronaldo :carinhoso: mas deixei tantos de fora que gosto ): Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 Que site utilizam para fazer o 11? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Setembro 2012 Que p*ta de equipa. Só trocava o RvP pelo Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2012 O meu 11 de sonho na actualidade/futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Só cabem 11 infelizmente. Treinador seria o Pep Guardiola. Editado 9 Setembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Setembro 2012 O Fernando está aí um pouco descontextualizado não achas? Atualmente nem tenho equipa perfeita, embora existam conjuntos de onzes que me agradaram sobremaneira. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Setembro 2012 O Fernando está aí um pouco descontextualizado não achas? Atualmente nem tenho equipa perfeita, embora existam conjuntos de onzes que me agradaram sobremaneira. De certeza que é o Fernando Redondo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Setembro 2012 De certeza que é o Fernando Redondo. Acreditas mesmo nisso ? :lol: Ai menos metia Redondo que era mais simples de ser reconhecido. Tenho a certeza que ele quis mesmo meter o Fernando do Porto :lol: Consigo me lembrar de uns 6 ou 7 melhores que passaram por Portugal nos ultimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 É o 11 preferido dele, não quer dizer que ache que é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Equipa preferida de jogadores que já deixaram de jogar: Schmeichel Roberto Carlos Maldini Nesta Cafu Makelele Zidane Rivaldo Capucho Pippo Overmars Dos ainda activos: Casillas Lahm Kompany Pique Baines De Rossi Iniesta Yaya Messi Falcao Ronaldo Editado 9 Setembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Setembro 2012 (editado) É o 11 preferido dele, não quer dizer que ache que é o melhor. Quando li o tópico e a descrição no tópico inicial deu-me mesmo a ideia de ser o nosso onze perfeito. Ele está no direito de considerar que o Fernando (o Redondo ou o do Porto) encaixa no 11 perfeito dele, só questionei a opção porque os outros são todos jogadores com carreira internacional e com outros méritos,e o Fernando por enquanto ainda não tem esse estatuto/conquistas. Também não quer dizer que daqui a uns anos não demonstre ainda mais capacidade, lá potencial tem. Editado 9 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2012 Gostava de ter visto esta equipa a jogar :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2012 Coach:Guardiola Não digo que seja o melhor,mas é o meu favorito. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2012 Schmeichel Cannavaro Nesta Maldini Redondo Xavi Iniesta Zidane Figo Messi Ronaldo Fenómeno Treinador: Guardiola :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Setembro 2012 cech marcelo maldini ricardo carvalho dani alves redondo zidane xavi iniesta ronaldo messi Compartilhar este post Link para o post
João Macedo Publicado 9 Setembro 2012 Utilizando apenas jogadores da atualidade, a minha equipa perfeita seria esta: Casillas, Ramos, Marcelo, Pepe, Piqué, Xavi, Iniesta, Ronaldo, Messi, Rooney e Villa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Setembro 2012 Diego Zanetti Nesta Maldini R.Carlos Redondo Gerrard Zidane Messi Ronaldo Cristiano Treinador: José Gostava de ter posto o Henry e o P.Ferreira Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Casillas \ Buffon Cafu Roberto Carlos Maldini \ Cannavaro Nesta Makelele \ Redondo Zidane Iniesta CR Messi Batistuta \ Ronaldo \ Romário \ Falcao Treinador : Mourinho \ Pep Editado 9 Setembro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Setembro 2012 Schmeichel Cannavaro Nesta Maldini Redondo Xavi Iniesta Zidane Figo Messi Ronaldo Fenómeno Treinador: Guardiola :heart: Fdx... é isto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Setembro 2012 San Iker/Oliver Kahn (não me consigo decidir) Roberto Carlos Nesta Maldini Cafú Pirlo Xavi Zidane Cristiano Ronaldo Messi Falcao Ainda há aqui muitos mais que podia incluir como o Figo, Raúl, Cannavaro, Nedved, Van der Sar, Schmeichel, Ballack, etc. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2012 Schmeichel Cannavaro Nesta Maldini Redondo Xavi Iniesta Zidane Figo Messi Ronaldo Fenómeno Treinador: Guardiola :heart: Assim? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2012 Estava a tentar fazer um onze dos meus preferidos, mas eram demasiados, preferi fazer algo melhor ainda: Compartilhar este post Link para o post