marte Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Estava a tentar fazer um onze dos meus preferidos, mas eram demasiados, preferi fazer algo melhor ainda: Também feito pelo marte http://this11.com/boards/abDkYwUau.jpg Fixed :mrgreen: ____________________________________ Era bom fazer um tópico sobre melhores jogadores de cada liga actualmente e no passado. Não sei se teria grande aderência. Editado 9 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2012 Nem mais, 13 :) E se fosse aqui há uns anos, aposto que tinha uma data de comentários a dizer "ah e tal, e quem é que defende?". Mas o Barcelona de Guardiola tratou de desmistificar tudo isso e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2012 deixa estar que tambén não achei a do Marcelo nada de especial, e o Lahm continua a ser melhor, e estou a falar a jogar a lateral esquerdo. lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2012 Nem mais, 13 :) E se fosse aqui há uns anos, aposto que tinha uma data de comentários a dizer "ah e tal, e quem é que defende?". Mas o Barcelona de Guardiola tratou de desmistificar tudo isso e ainda bem. É verdade. Se bem que o problema desta tua equipa fosse outro: quem é que substituía o Redondo na maioria dos jogos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Setembro 2012 É verdade. Se bem que o problema desta tua equipa fosse outro: quem é que substituía o Redondo na maioria dos jogos? :mrgreen: Essa é fácil... Sergio Busquets Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2012 Kahn Cafu Maldini Nesta Roberto Carlos Iniesta Xavi Zidane Messi Ronaldo 'O Fenómeno' Falcao Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Custa-me deixar alguns jogadores de fora, mas só cabem 11, e este enche-me as medidas. Editado 9 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Está longe de ser a lista dos melhores jogadores que já jogaram. É simplesmente a lista dos jogadores que vi jogar e que mais me marcaram: O único que não cheguei a ver jogos na TV foi o Le Tissier, mas ficou-me na memória pelos fantásticos golos que vi dele na colectânea dos melhores golos da Premier League para comemorar os 10 anos do campeonato. Desde que comprei isso na FNAC numa viagem que fiz ao Porto quando era pequeno devo ter visto o DVD umas boas dezenas de vezes :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=EtJeN96-6fw http://www.youtube.com/watch?v=dO6ypZmDXkI&feature=related :prayer: Editado 9 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Setembro 2012 Equipa para ter 90% de posse de bola em todos os jogos <3 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Até podia ser o Azenha a treinador... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2012 Da actualidade: Casillas; Dani Alves, Piqué, Pepe e Marcelo; Xabi Alonso, Xavi e Iniesta; Messi, Ronaldo e Falcao Desde que vejo futebol: Schmeichel; Cafú, Ricardo Carvalho, Nesta e Roberto Carlos; Vieira, Zidane e Ronaldinho; Messi, CR7 e Ronaldo (Fenómeno) Esta última equipa é um pouco suicida, mas com aqueles nomes na frente, quem é que precisa de defender? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Setembro 2012 então no que é que o Marcelo é melhor? sempre é melhor do que responderes com loles. O Lahm não joga com qualquer tipo de regularidade como lateral esquerdo nos últimos tempos (é capaz de fazer a posição, e com qualidade, mas não é lateral esquerdo), a partir daí é natural o lol. Junte-se a isso que após uma excelente época do Marcelo dizes que não achaste "nada de especial", está completo o ramalhete. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 10 Setembro 2012 Buffon Beckenbauer-Puyol-Piqué Pirlo Xavi-Iniesta Zidane Messi-Cruiff Ronaldo Fenómeno Em 3-4-3 losango treinado pelo Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Setembro 2012 Casillas; Cafú, Maldini, Nesta, Roberto Carlos; Zidane, Xavi, Pirlo, Iniesta; Messi e Cristiano Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Actualmente: Casillas Dani Alves, Pepe, Piqué, Marcelo De Rossi Iniesta Xavi Messi Ronaldo Falcao deixa estar que tambén não achei a do Marcelo nada de especial, e o Lahm continua a ser melhor, e estou a falar a jogar a lateral esquerdo. LOL Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Setembro 2012 Preud'Homme Cafu Maldini Nesta Roberto Carlos Zanetti Zidane Davids Figo Messi C.Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2012 Esqueci-me do Zizou :cry: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Setembro 2012 Consigo me lembrar de uns 6 ou 7 melhores que passaram por Portugal nos ultimos 10 anos. já agora podias dizer quem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Adoro o facto de todas as pessoas aqui do fórum que apoiam o Barça, quase nenhuma delas (ou mesmo todas, não confirmei) ter posto o Cristiano na sua equipa. :') inb4, bláblá choro, a inquisição voltou, meto quem eu quiser. Acho curioso, só. :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2012 Adoro o facto de todas as pessoas aqui do fórum que apoiam o Barça, quase nenhuma delas (ou mesmo todas, não confirmei) ter posto o Cristiano na sua equipa. :') inb4, bláblá choro, a inquisição voltou, meto quem eu quiser. Acho curioso, só. :) Houve pessoal que não apoia o Barcelona, e também não o colocou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2012 Buffon; Zanetti; Ricardo Carvalho; Nesta; Maldini; Makelele; Rui Costa; Lampard; Cristiano Ronaldo; Figo; Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Houve pessoal que não apoia o Barcelona, e também não o colocou. Sabes lá tu se apoiam ou não. E isso não interessa para nada. Só achei curioso que os que apoiam o Real pusessem o Messi na sua equipa, e os que apoiam o Barça quase nenhum lá pusesse o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post