Phil Publicado 10 Setembro 2012 Houve pessoal que não apoia o Barcelona, e também não o colocou. Presente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Sabes lá tu se apoiam ou não. E isso não interessa para nada. Só achei curioso que os que apoiam o Real pusessem o Messi na sua equipa, e os que apoiam o Barça quase nenhum lá pusesse o Ronaldo. lol, e não é choro, dizes tu :lol: EDIT: E afinal, parece que sei. Editado 10 Setembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 lol, e não é choro, dizes tu :lol: EDIT: E afinal, parece que sei. Ah! Pensei que fosses dizer primeiro "meto quem eu quiser" :cry: Não sabes nada. Acertaste num caso, talvez por sorte, não sei. Os outros users, alguns nem postam muito, não sabes de certeza, escusas de vir com historinhas dessas lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2012 Ah! Pensei que fosses dizer primeiro "meto quem eu quiser" :cry: Não sabes nada. Acertaste num caso, talvez por sorte, não sei. Os outros users, alguns nem postam muito, não sabes de certeza, escusas de vir com historinhas dessas lol :lol: :lol: f*da-se que pérola ! :lol: Epá, se eu falei é porque sei, não achas ? Até neste tópico tinham que trazer a discussão do Messi/Ronaldo á baila, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2012 Vamos nos deixar de discussões parvas e mesquinhas,toda a gente sabe que o Ronaldo é um dos 2 melhores jogadores do mundo.Neste tópico o pessoal penso que tem optado por colocar o 11 com jogadores que gostam ou gostavam quando jogavam,não obrigatoriamente os melhores 11 do momento,para isso está a porcaria da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 :lol: f*da-se que pérola ! :lol: Epá, se eu falei é porque sei, não achas ? Até neste tópico tinham que trazer a discussão do Messi/Ronaldo á baila, é impressionante. Não leves a mal, mas não, não acho. E eu não trouxe discussão nenhuma, limitei-me a postar um facto que eu achei curioso e que me leva questionar quem é que, afinal, são os haters. Tu é que fizeste o favor de querer discutir. E acalma o pitinho, sff. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2012 Buffon - Cafú - Maldini - Nesta - Roberto Carlos - Guardiola - Xavi - Zidane - Maradona - Messi - Batistuta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2012 Não leves a mal, mas não, não acho. E eu não trouxe discussão nenhuma, limitei-me a postar um facto que eu achei curioso e que me leva questionar quem é que, afinal, são os haters. Tu é que fizeste o favor de querer discutir. E acalma o pitinho, sff. Primeiro, não me conheces de lado nenhum para dizeres que eu 'não sei nada'. Depois, aquele post, foi carregadinho do ironia, só não percebeu quem não quis. E por não colocarmos o Ronaldo no 11 ideal de todos os tempos, quer dizer que somos haters ? Então eu sou hater dos jogadores do meu Clube, e nem sabia, queres ver ? Que raio tem isso a ver ? Mas, tens razão, nem devia ter respondido, porque não só é uma perda de tempo, como também leva a que entres em provocaçõezinhas desnecessárias. Ah, e mais razão tens quando dizes que fiz o favor. Pois fiz, estavas mesmo á espera que alguém pegasse no teu post. Pitinho ? Mais respeitinho, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 10 Setembro 2012 Cuidado que o Elvis anda à solta. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2012 Elvis já sabias que te iam mandar bocas porque raio postaste isso? Qual é mesmo a necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 10 Setembro 2012 Elvis já sabias que te iam mandar bocas porque raio postaste isso? Qual é mesmo a necessidade? provocar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Primeiro, não me conheces de lado nenhum para dizeres que eu 'não sei nada'. Depois, aquele post, foi carregadinho do ironia, só não percebeu quem não quis. E por não colocarmos o Ronaldo no 11 ideal de todos os tempos, quer dizer que somos haters ? Então eu sou hater dos jogadores do meu Clube, e nem sabia, queres ver ? Que raio tem isso a ver ? Mas, tens razão, nem devia ter respondido, porque não só é uma perda de tempo, como também leva a que entres em provocaçõezinhas desnecessárias. Ah, e mais razão tens quando dizes que fiz o favor. Pois fiz, estavas mesmo á espera que alguém pegasse no teu post. Pitinho ? Mais respeitinho, se faz favor. Bold: wtf, tu é que perguntaste. :lol: Qual post é que era carregado de ironia? Este: lol, e não é choro, dizes tu :lol: EDIT: E afinal, parece que sei. ? Estás, portanto, a dizer que não sabias e que eu tinha razão? Ou simplesmente não sabes o que é uma ironia?... Hater no sentido de desvalorizarem a sua qualidade e não o reconhecerem como um dos melhores jogadores de sempre porque simplesmente não gostam dele. Houve de certeza quem não o pusesse na equipa porque realmente acha que ele não se enquadra na sua equipa ideal, ou porque acham que outro é realmente melhor, entre outras; mas não duvido nada que a maioria não o pôs porque ele pertence ao Real, porque é arrogante, porque acham que o Messi é melhor e por aí fora. E acho que tu, por exemplo, és um deles, apesar de certezinha absoluta o negares. Em relação a essa parte do favor... lol, é uma expressão. Se nunca a ouviste temos pena. Mas posso-te dizer que a interpretaste mal. Editado 10 Setembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Elvis já sabias que te iam mandar bocas porque raio postaste isso? Qual é mesmo a necessidade? Postar a minha opinião em relação a um assunto que eu achei curioso. Até cheguei a hesitar em postar, mas wtv, postei. Cuidado que o Elvis anda à solta. :-k provocar. Engraçado... :-k Btw, não devias guardar mágoas, fica-te mal. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2012 Postar a minha opinião em relação a um assunto que eu achei curioso. Até cheguei a hesitar em postar, mas wtv, postei. Também é parecida com a minha opinião, mas já sabes que ao postar aqui isso irias ser alvo de bocas e "aquecer o tópico" Não valia mesmo a pena postar isso. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 10 Setembro 2012 Btw, não devias guardar mágoas, fica-te mal. de? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Bold: wtf, tu é que perguntaste. :lol: Qual post é que era carregado de ironia? Este: ? Estás, portanto, a dizer que não sabias e que eu tinha razão? Ou simplesmente não sabes o que é uma ironia?... Hater no sentido de desvalorizarem a sua qualidade e não o reconhecerem como um dos melhores jogadores de sempre porque simplesmente não gostam dele. Houve de certeza quem não o pusesse na equipa porque realmente acha que ele não se enquadra na sua equipa ideal, ou porque acham que outro é realmente melhor, entre outras; mas não duvido nada que a maioria não o pôs porque ele pertence ao Real, porque é arrogante, porque acham que o Messi é melhor e por aí fora. E acho que tu, por exemplo, és um deles, apesar de certezinha absoluta o negares. Em relação a essa parte do favor... lol, é uma expressão. Se nunca a ouviste temos pena. Mas posso-te dizer que a interpretaste mal. Eu é que perguntei ?! Deves estar a gozar com a minha cara, de certeza. Está aí a 'minha pergunta': Sabes lá tu se apoiam ou não. E isso não interessa para nada. Só achei curioso que os que apoiam o Real pusessem o Messi na sua equipa, e os que apoiam o Barça quase nenhum lá pusesse o Ronaldo. Ah! Pensei que fosses dizer primeiro "meto quem eu quiser" :cry: Não sabes nada. Acertaste num caso, talvez por sorte, não sei. Os outros users, alguns nem postam muito, não sabes de certeza, escusas de vir com historinhas dessas lol :lol: Mas, adiante. E o post carregado de ironia, foi este: Adoro o facto de todas as pessoas aqui do fórum que apoiam o Barça, quase nenhuma delas (ou mesmo todas, não confirmei) ter posto o Cristiano na sua equipa. :') inb4, bláblá choro, a inquisição voltou, meto quem eu quiser. Acho curioso, só. :) Não tenho que negar, nem que confirmar coisa nenhuma, já todos devem saber o que acho dele. Estava-se a falar do Ronaldo e já foste buscar o Messi ? Porquê ? Não é choro, dizes tu ? Então o que é ? O que está em causa, é que houve muito pessoal que não o colocou, porque não quis, independentemente do motivo. Não está lá, ponto final, não tens nada que vir dizer que achaste curioso e dizer que só não o puseram porque o Messi é melhor, blablabla. Quem achou que o devia por, pôs, mais nada. Editado 10 Setembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Não sei para que é tanta discussão, toda a gente sabe que CR7 > Messi. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 10 Setembro 2012 Não sei para que é tanta discussão, toda a gente sabe que CR7 > Messi. manteiga com alho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Eu é que perguntei ?! Deves estar a gozar com a minha cara, de certeza. Está aí a 'minha pergunta': Mas, adiante. :estrelas: Não percebi nada, mas a tua pergunta está aqui: Epá, se eu falei é porque sei, não achas ? E o post carregado de ironia, foi este: Definitivamente não sabes o que é um ironia. O que está aí escrito é exactamente o que eu quero dizer, sem segundos sentidos. O máximo que podes pegar é eu não ter dito exactamente o que é que eu acho curioso, apesar de se perceber perfeitamente. Não tenho que negar, nem que confirmar coisa nenhuma, já todos devem saber o que acho dele. Estava-se a falar do Ronaldo e já foste buscar o Messi ? Porquê ? Não é choro, dizes tu ? Então o que é ? O que está em causa, é que houve muito pessoal que não o colocou, porque não quis, independentemente do motivo. Não está lá, ponto final, não tens nada que vir dizer que achaste curioso e dizer que só não o puseram porque o Messi é melhor, blablabla. Quem achou que o devia por, pôs, mais nada. Não tenho? Não tenho porquê? Olha que caraças :lol: Eu limitei-me a dar a minha opinião, a dizer o que eu acho, a referir o que eu achei curioso. Até pode estar errado nalguns casos, ou até mesmo na maioria, mas a ideia com que fiquei continuará cá. Se podia não ter postado nada porque ia logo levantar ondas? Sim, talvez, e confesso que pensei nisso. Mas decidi postar, sem segundas intenções e sem muito menos querer provocar. E de certeza que não foi só a mim que passou esta ideia à medida que ia vendo os onzes, mas pronto, é verdade que se calhar não devia ter postado porque já se sabe o que a casa gasta, e aí tive mal, sim. manteiga com alho. É bom. :biggrin: Editado 10 Setembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Setembro 2012 E assim se descarrila um tópico que estava a ser espetacular. Entre a parva decisão de postar que "ai ui os do Barça não gostam do Ronaldo" (como se isso interessasse alguma coisa) e depois entrar a pés juntos mal alguém discorda disso, a esse alguém ligar o suficiente para continuar a discussão parva e meter mais lenha na fogueira. Depois para ajudar entra um que pelos vistos teve discussões prévias noutro tópico e portanto só vem para aqui destilar hate e dizer parvoíces sem jeito nenhum... e aqui se tem um descarrilamento. Deixem-se de parvoíces mas é, que este tópico tem (como se estava a ver) muito potencial para criar discussões que realmente interessam. (Já agora, apagar esta parte do tópico era capaz de ser de valor, apesar de ter gasto uns minutos da minha vida a escrever isto :lol:) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2012 (editado) :estrelas: Não percebi nada, mas a tua pergunta está aqui: Definitivamente não sabes o que é um ironia. O que está aí escrito é exactamente o que eu quero dizer, sem segundos sentidos. O máximo que podes pegar é eu não ter dito exactamente o que é que eu acho curioso, apesar de se perceber perfeitamente. Não tenho? Não tenho porquê? Olha que caraças :lol: Eu limitei-me a dar a minha opinião, a dizer o que eu acho, a referir o que eu achei curioso. Até pode estar errado nalguns casos, ou até mesmo na maioria, mas a ideia com que fiquei continuará cá. Se podia não ter postado nada porque ia logo levantar ondas? Sim, talvez, e confesso que pensei nisso. Mas decidi postar, sem segundas intenções e sem muito menos querer provocar. E de certeza que não foi só a mim que passou esta ideia à medida que ia vendo os onzes, mas pronto, é verdade que não devia ter postado porque já se sabe o que a casa gasta, e aí tive mal, sim. Claro :lol: Não tens, porque isto é para exprimir a opinião pessoal, sobre qual é o 11 ideal. Logo, sendo opiniões não tens o direito de achar curioso. Mas pronto. E se quiseres continuar, manda PM, para não estragar mais o tópico. Editado 10 Setembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 (editado) manteiga com alho. barrado no pão com queijinho ralado por cima e levar ao forno, pão de alho :heart: Editado 10 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 E assim se descarrila um tópico que estava a ser espetacular. Entre a parva decisão de postar que "ai ui os do Barça não gostam do Ronaldo" (como se isso interessasse alguma coisa) e depois entrar a pés juntos mal alguém discorda disso, a esse alguém ligar o suficiente para continuar a discussão parva e meter mais lenha na fogueira. Depois para ajudar entra um que pelos vistos teve discussões prévias noutro tópico e portanto só vem para aqui destilar hate e dizer parvoíces sem jeito nenhum... e aqui se tem um descarrilamento. Deixem-se de parvoíces mas é, que este tópico tem (como se estava a ver) muito potencial para criar discussões que realmente interessam. (Já agora, apagar esta parte do tópico era capaz de ser de valor, apesar de ter gasto uns minutos da minha vida a escrever isto :lol:) Tens toda a razão, my bad. Por mim podem apagar os meus posts (menos o da minha equipa ideal, como é óbvio) e peço desculpa ;-) Compartilhar este post Link para o post