Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[Futebol] A equipa perfeita!

Publicações recomendadas

Houve pessoal que não apoia o Barcelona, e também não o colocou.

Presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá tu se apoiam ou não. E isso não interessa para nada. Só achei curioso que os que apoiam o Real pusessem o Messi na sua equipa, e os que apoiam o Barça quase nenhum lá pusesse o Ronaldo.

lol, e não é choro, dizes tu :lol:

EDIT: E afinal, parece que sei.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Pensei que fosses dizer primeiro "meto quem eu quiser" :cry:

Não sabes nada. Acertaste num caso, talvez por sorte, não sei. Os outros users, alguns nem postam muito, não sabes de certeza, escusas de vir com historinhas dessas lol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes nada. Acertaste num caso, talvez por sorte, não sei. Os outros users, alguns nem postam muito, não sabes de certeza, escusas de vir com historinhas dessas lol :lol:

:lol: f*da-se que pérola ! :lol: Epá, se eu falei é porque sei, não achas ?

Até neste tópico tinham que trazer a discussão do Messi/Ronaldo á baila, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos nos deixar de discussões parvas e mesquinhas,toda a gente sabe que o Ronaldo é um dos 2 melhores jogadores do mundo.Neste tópico o pessoal penso que tem optado por colocar o 11 com jogadores que gostam ou gostavam quando jogavam,não obrigatoriamente os melhores 11 do momento,para isso está a porcaria da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: f*da-se que pérola ! :lol: Epá, se eu falei é porque sei, não achas ?

Até neste tópico tinham que trazer a discussão do Messi/Ronaldo á baila, é impressionante.

Não leves a mal, mas não, não acho.

E eu não trouxe discussão nenhuma, limitei-me a postar um facto que eu achei curioso e que me leva questionar quem é que, afinal, são os haters. Tu é que fizeste o favor de querer discutir.

E acalma o pitinho, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon - Cafú - Maldini - Nesta - Roberto Carlos - Guardiola - Xavi - Zidane - Maradona - Messi - Batistuta

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal, mas não, não acho.

E eu não trouxe discussão nenhuma, limitei-me a postar um facto que eu achei curioso e que me leva questionar quem é que, afinal, são os haters. Tu é que fizeste o favor de querer discutir.

E acalma o pitinho, sff.

Primeiro, não me conheces de lado nenhum para dizeres que eu 'não sei nada'. Depois, aquele post, foi carregadinho do ironia, só não percebeu quem não quis. E por não colocarmos o Ronaldo no 11 ideal de todos os tempos, quer dizer que somos haters ? Então eu sou hater dos jogadores do meu Clube, e nem sabia, queres ver ? Que raio tem isso a ver ? Mas, tens razão, nem devia ter respondido, porque não só é uma perda de tempo, como também leva a que entres em provocaçõezinhas desnecessárias. Ah, e mais razão tens quando dizes que fiz o favor. Pois fiz, estavas mesmo á espera que alguém pegasse no teu post.

Pitinho ? Mais respeitinho, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis já sabias que te iam mandar bocas porque raio postaste isso? Qual é mesmo a necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, não me conheces de lado nenhum para dizeres que eu 'não sei nada'. Depois, aquele post, foi carregadinho do ironia, só não percebeu quem não quis. E por não colocarmos o Ronaldo no 11 ideal de todos os tempos, quer dizer que somos haters ? Então eu sou hater dos jogadores do meu Clube, e nem sabia, queres ver ? Que raio tem isso a ver ? Mas, tens razão, nem devia ter respondido, porque não só é uma perda de tempo, como também leva a que entres em provocaçõezinhas desnecessárias. Ah, e mais razão tens quando dizes que fiz o favor. Pois fiz, estavas mesmo á espera que alguém pegasse no teu post.

Pitinho ? Mais respeitinho, se faz favor.

Bold: wtf, tu é que perguntaste. :lol:

Qual post é que era carregado de ironia? Este:

?

Estás, portanto, a dizer que não sabias e que eu tinha razão? Ou simplesmente não sabes o que é uma ironia?...

Hater no sentido de desvalorizarem a sua qualidade e não o reconhecerem como um dos melhores jogadores de sempre porque simplesmente não gostam dele. Houve de certeza quem não o pusesse na equipa porque realmente acha que ele não se enquadra na sua equipa ideal, ou porque acham que outro é realmente melhor, entre outras; mas não duvido nada que a maioria não o pôs porque ele pertence ao Real, porque é arrogante, porque acham que o Messi é melhor e por aí fora. E acho que tu, por exemplo, és um deles, apesar de certezinha absoluta o negares.

Em relação a essa parte do favor... lol, é uma expressão. Se nunca a ouviste temos pena. Mas posso-te dizer que a interpretaste mal.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis já sabias que te iam mandar bocas porque raio postaste isso? Qual é mesmo a necessidade?

Postar a minha opinião em relação a um assunto que eu achei curioso. Até cheguei a hesitar em postar, mas wtv, postei.

Cuidado que o Elvis anda à solta.

:-k

provocar.

Engraçado... :-k

Btw, não devias guardar mágoas, fica-te mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Postar a minha opinião em relação a um assunto que eu achei curioso. Até cheguei a hesitar em postar, mas wtv, postei.

Também é parecida com a minha opinião, mas já sabes que ao postar aqui isso irias ser alvo de bocas e "aquecer o tópico"

Não valia mesmo a pena postar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: wtf, tu é que perguntaste. :lol:

Qual post é que era carregado de ironia? Este:

?

Estás, portanto, a dizer que não sabias e que eu tinha razão? Ou simplesmente não sabes o que é uma ironia?...

Hater no sentido de desvalorizarem a sua qualidade e não o reconhecerem como um dos melhores jogadores de sempre porque simplesmente não gostam dele. Houve de certeza quem não o pusesse na equipa porque realmente acha que ele não se enquadra na sua equipa ideal, ou porque acham que outro é realmente melhor, entre outras; mas não duvido nada que a maioria não o pôs porque ele pertence ao Real, porque é arrogante, porque acham que o Messi é melhor e por aí fora. E acho que tu, por exemplo, és um deles, apesar de certezinha absoluta o negares.

Em relação a essa parte do favor... lol, é uma expressão. Se nunca a ouviste temos pena. Mas posso-te dizer que a interpretaste mal.

Eu é que perguntei ?! Deves estar a gozar com a minha cara, de certeza. Está aí a 'minha pergunta':

Sabes lá tu se apoiam ou não. E isso não interessa para nada. Só achei curioso que os que apoiam o Real pusessem o Messi na sua equipa, e os que apoiam o Barça quase nenhum lá pusesse o Ronaldo.

Mas, adiante.

E o post carregado de ironia, foi este:

Adoro o facto de todas as pessoas aqui do fórum que apoiam o Barça, quase nenhuma delas (ou mesmo todas, não confirmei) ter posto o Cristiano na sua equipa. :')

inb4, bláblá choro, a inquisição voltou, meto quem eu quiser.

Acho curioso, só. :)

Não tenho que negar, nem que confirmar coisa nenhuma, já todos devem saber o que acho dele. Estava-se a falar do Ronaldo e já foste buscar o Messi ? Porquê ? Não é choro, dizes tu ? Então o que é ? O que está em causa, é que houve muito pessoal que não o colocou, porque não quis, independentemente do motivo. Não está lá, ponto final, não tens nada que vir dizer que achaste curioso e dizer que só não o puseram porque o Messi é melhor, blablabla. Quem achou que o devia por, pôs, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que perguntei ?! Deves estar a gozar com a minha cara, de certeza. Está aí a 'minha pergunta':

Mas, adiante.

:estrelas:

Não percebi nada, mas a tua pergunta está aqui:

Epá, se eu falei é porque sei, não achas ?

E o post carregado de ironia, foi este:

Definitivamente não sabes o que é um ironia. O que está aí escrito é exactamente o que eu quero dizer, sem segundos sentidos. O máximo que podes pegar é eu não ter dito exactamente o que é que eu acho curioso, apesar de se perceber perfeitamente.

Não tenho que negar, nem que confirmar coisa nenhuma, já todos devem saber o que acho dele. Estava-se a falar do Ronaldo e já foste buscar o Messi ? Porquê ? Não é choro, dizes tu ? Então o que é ? O que está em causa, é que houve muito pessoal que não o colocou, porque não quis, independentemente do motivo. Não está lá, ponto final, não tens nada que vir dizer que achaste curioso e dizer que só não o puseram porque o Messi é melhor, blablabla. Quem achou que o devia por, pôs, mais nada.

Não tenho? Não tenho porquê? Olha que caraças :lol: Eu limitei-me a dar a minha opinião, a dizer o que eu acho, a referir o que eu achei curioso. Até pode estar errado nalguns casos, ou até mesmo na maioria, mas a ideia com que fiquei continuará cá. Se podia não ter postado nada porque ia logo levantar ondas? Sim, talvez, e confesso que pensei nisso. Mas decidi postar, sem segundas intenções e sem muito menos querer provocar. E de certeza que não foi só a mim que passou esta ideia à medida que ia vendo os onzes, mas pronto, é verdade que se calhar não devia ter postado porque já se sabe o que a casa gasta, e aí tive mal, sim.

manteiga com alho.

É bom. :biggrin:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

E assim se descarrila um tópico que estava a ser espetacular. Entre a parva decisão de postar que "ai ui os do Barça não gostam do Ronaldo" (como se isso interessasse alguma coisa) e depois entrar a pés juntos mal alguém discorda disso, a esse alguém ligar o suficiente para continuar a discussão parva e meter mais lenha na fogueira. Depois para ajudar entra um que pelos vistos teve discussões prévias noutro tópico e portanto só vem para aqui destilar hate e dizer parvoíces sem jeito nenhum... e aqui se tem um descarrilamento.

Deixem-se de parvoíces mas é, que este tópico tem (como se estava a ver) muito potencial para criar discussões que realmente interessam.

(Já agora, apagar esta parte do tópico era capaz de ser de valor, apesar de ter gasto uns minutos da minha vida a escrever isto :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Não percebi nada, mas a tua pergunta está aqui:

Definitivamente não sabes o que é um ironia. O que está aí escrito é exactamente o que eu quero dizer, sem segundos sentidos. O máximo que podes pegar é eu não ter dito exactamente o que é que eu acho curioso, apesar de se perceber perfeitamente.

Não tenho? Não tenho porquê? Olha que caraças :lol: Eu limitei-me a dar a minha opinião, a dizer o que eu acho, a referir o que eu achei curioso. Até pode estar errado nalguns casos, ou até mesmo na maioria, mas a ideia com que fiquei continuará cá. Se podia não ter postado nada porque ia logo levantar ondas? Sim, talvez, e confesso que pensei nisso. Mas decidi postar, sem segundas intenções e sem muito menos querer provocar. E de certeza que não foi só a mim que passou esta ideia à medida que ia vendo os onzes, mas pronto, é verdade que não devia ter postado porque já se sabe o que a casa gasta, e aí tive mal, sim.

Claro :lol:

Não tens, porque isto é para exprimir a opinião pessoal, sobre qual é o 11 ideal. Logo, sendo opiniões não tens o direito de achar curioso. Mas pronto. E se quiseres continuar, manda PM, para não estragar mais o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

manteiga com alho.

barrado no pão com queijinho ralado por cima e levar ao forno, pão de alho :heart:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

E assim se descarrila um tópico que estava a ser espetacular. Entre a parva decisão de postar que "ai ui os do Barça não gostam do Ronaldo" (como se isso interessasse alguma coisa) e depois entrar a pés juntos mal alguém discorda disso, a esse alguém ligar o suficiente para continuar a discussão parva e meter mais lenha na fogueira. Depois para ajudar entra um que pelos vistos teve discussões prévias noutro tópico e portanto só vem para aqui destilar hate e dizer parvoíces sem jeito nenhum... e aqui se tem um descarrilamento.

Deixem-se de parvoíces mas é, que este tópico tem (como se estava a ver) muito potencial para criar discussões que realmente interessam.

(Já agora, apagar esta parte do tópico era capaz de ser de valor, apesar de ter gasto uns minutos da minha vida a escrever isto :lol:)

Tens toda a razão, my bad.

Por mim podem apagar os meus posts (menos o da minha equipa ideal, como é óbvio) e peço desculpa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...