Visitante Publicado 4 Setembro 2015 Será o quarto e último ano de bolsa (2016). Entretanto, fui convidado, pelo meu atual orientador, a apresentar um projeto para me candidatar a uma bolsa de pós-doutoramento (o que implicaria um aumento generoso) ou me candidatar a um concurso que vai abrir, no próximo ano letivo, para docente no mestrado que tirei. No entanto, isso implicaria, quase de certeza, mudar-me para o Algarve. Vais dar um prof fixe, se isso se concretizar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Vais dar um prof fixe, se isso se concretizar :biggrin: Porquê?! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2015 em Agosto nng contrata lol Portugal pára nesse mÊs lol, até levam a mal de um gajo querer marcar reuniões :lol: "mas oh Francisco, Agosto é mês de férias, em Setembro ligue novamente" :lol: carrega PT! Não concordo. Precisamente durante Agosto tive 6 oportunidades em mão em fase avançada, tendo 4 delas surgido durante o próprio mês Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2015 Porquê?! Porque és um tipo fixe e falas para caraças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Porque és um tipo fixe e falas para caraças :mrgreen: Vou tomar isso como um elogio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Setembro 2015 Será o quarto e último ano de bolsa (2016). Entretanto, fui convidado, pelo meu atual orientador, a apresentar um projeto para me candidatar a uma bolsa de pós-doutoramento (o que implicaria um aumento generoso) ou me candidatar a um concurso que vai abrir, no próximo ano letivo, para docente no mestrado que tirei. No entanto, isso implicaria, quase de certeza, mudar-me para o Algarve. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2015 Grande Vaart :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2015 Trabalhaste em quê? Já agora se não te importares. Atendimento ao público mas não em restauração nem em superfícies comerciais. No entanto, isso implicaria, quase de certeza, mudar-me para o Algarve. Algarve e a sua calmaria, oh que chatice. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2015 Já estou a ver o Vaart a ir para a praia de Faro, apartir de Maio, mamar tostas e imperiais. Se for fino vai mamar marisco e imperial. Já sabes, no 2° semestre aulas só até às 3 da tarde. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 4 Setembro 2015 Boas malta! Estou a procura do meu primeiro emprego, aos 22 anos! Ainda estou a acabar a faculdade, mas como fiquei preso por 1 credito no 2 ano e tenciono fazer o regime parcial este ano e trabalhar ao mesmo tempo ! Pagando a faculdade do meu bolso, e ter a minha independência! O que aconselham procurar? Ja sei o meu horario na fac, so tenho aulas a segunda! Se alguém tiver ideias/souber algo que me diga por mp Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 :prayer: Grande Vaart :compinchas: Ainda não está nada garantido, são hipóteses que estão a surgir. Em um ano muita coisa muda, mas é bom ver que se lembram de nós. Algarve e a sua calmaria, oh que chatice. Mesmo, que chatice :grin: Já estou a ver o Vaart a ir para a praia de Faro, apartir de Maio, mamar tostas e imperiais. Se for fino vai mamar marisco e imperial. Já sabes, no 2° semestre aulas só até às 3 da tarde. Não me digas que é isso que os professores da UAlg fazem? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Setembro 2015 Trabalhar das 15:00 às 00h, sair do serviço e entrar noutro das 00:00 às 08:30 da manhã. Dormir umas horas e voltar a trabalhar às 15h. Fácil lol. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Setembro 2015 Isso durante umas semanas deve rebentar-te todo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2015 Trabalhar das 15:00 às 00h, sair do serviço e entrar noutro das 00:00 às 08:30 da manhã. Dormir umas horas e voltar a trabalhar às 15h. Fácil lol. Dass que estouro! o.O Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Vais ter que aguentar esses horários quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2015 Não me digas que é isso que os professores da UAlg fazem? Ai não sei, mas aqui na Universidade dos Açores já apanhei uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2015 Preciso do certificado de registo criminal mas não tenho horário para conseguir ir a um tribunal ou loja de cidadão pedir um. Alguém tem algum template da declaração escrita para eu autorizar um terceiro a ir? Para levantar o C.C. eles tinham um formulário próprio na loja do cidadão mas no site do ministério só fala em declaração escrita neste caso com 3 ou 4 elementos que tenho de lá meter. A loja do cidadão de laranjeiras está aberta ao sábado mas tem filas de crl :( Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Setembro 2015 Preciso do certificado de registo criminal mas não tenho horário para conseguir ir a um tribunal ou loja de cidadão pedir um. Alguém tem algum template da declaração escrita para eu autorizar um terceiro a ir? Para levantar o C.C. eles tinham um formulário próprio na loja do cidadão mas no site do ministério só fala em declaração escrita neste caso com 3 ou 4 elementos que tenho de lá meter. A loja do cidadão de laranjeiras está aberta ao sábado mas tem filas de crl :( estou exatamente com o mesmo problema... alguém sabe se nos espaços cidadão dos CTT dá para fazer isto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Setembro 2015 Eu já fiz isso e escrevi as m*rda normais. Eu Mayday de Mayday portador do cartão de cidadão numero coiso declaro que autorizo não sei quem portador do cc numero coiso a requerer junto dos vossos serviços o meu registo criminal. Foi mais ou menos isto. E em 2011. Não sei se alguma coisa terá mudado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Setembro 2015 Eu já fiz isso e escrevi as m*rda normais. Eu Mayday de Mayday portador do cartão de cidadão numero coiso declaro que autorizo não sei quem portador do cc numero coiso a requerer junto dos vossos serviços o meu registo criminal. Foi mais ou menos isto. E em 2011. Não sei se alguma coisa terá mudado. Exato. Tb fiz isso há um ano atrás Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2015 E foi instantâneo ou demorou até 3 dias úteis? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Setembro 2015 Não me lembro mas acho que foi no próprio dia. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Setembro 2015 Pessoal, uns amigos pediram-me para ajudar a divulgar uma feira de emprego no estrangeiro para a área da saúde (médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, prestadores de cuidados médicos, entre outros) que vai haver no Porto e em Lisboa, dias 26 e 27 de setembro, respetivamente. Os eventos no facebook estão em: Careers in White Porto Careers in White Lisboa Partilhem com os vossos amigos e conhecidos que possam estar interessados :) Compartilhar este post Link para o post