Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Visitante

Será o quarto e último ano de bolsa (2016). Entretanto, fui convidado, pelo meu atual orientador, a apresentar um projeto para me candidatar a uma bolsa de pós-doutoramento (o que implicaria um aumento generoso) ou me candidatar a um concurso que vai abrir, no próximo ano letivo, para docente no mestrado que tirei. No entanto, isso implicaria, quase de certeza, mudar-me para o Algarve.

Vais dar um prof fixe, se isso se concretizar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

em Agosto nng contrata lol Portugal pára nesse mÊs lol, até levam a mal de um gajo querer marcar reuniões :lol:

"mas oh Francisco, Agosto é mês de férias, em Setembro ligue novamente" :lol:

carrega PT!

Não concordo.

Precisamente durante Agosto tive 6 oportunidades em mão em fase avançada, tendo 4 delas surgido durante o próprio mês

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porquê?!

Porque és um tipo fixe e falas para caraças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque és um tipo fixe e falas para caraças :mrgreen:

Vou tomar isso como um elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Será o quarto e último ano de bolsa (2016). Entretanto, fui convidado, pelo meu atual orientador, a apresentar um projeto para me candidatar a uma bolsa de pós-doutoramento (o que implicaria um aumento generoso) ou me candidatar a um concurso que vai abrir, no próximo ano letivo, para docente no mestrado que tirei. No entanto, isso implicaria, quase de certeza, mudar-me para o Algarve.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Grande Vaart :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhaste em quê? Já agora se não te importares.

Atendimento ao público mas não em restauração nem em superfícies comerciais.

No entanto, isso implicaria, quase de certeza, mudar-me para o Algarve.

Algarve e a sua calmaria, oh que chatice.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o Vaart a ir para a praia de Faro, apartir de Maio, mamar tostas e imperiais. Se for fino vai mamar marisco e imperial. Já sabes, no 2° semestre aulas só até às 3 da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Estou a procura do meu primeiro emprego, aos 22 anos! Ainda estou a acabar a faculdade, mas como fiquei preso por 1 credito no 2 ano e tenciono fazer o regime parcial este ano e trabalhar ao mesmo tempo ! Pagando a faculdade do meu bolso, e ter a minha independência!

O que aconselham procurar?

Ja sei o meu horario na fac, so tenho aulas a segunda! Se alguém tiver ideias/souber algo que me diga por mp

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Grande Vaart :compinchas:

Ainda não está nada garantido, são hipóteses que estão a surgir. Em um ano muita coisa muda, mas é bom ver que se lembram de nós.

Algarve e a sua calmaria, oh que chatice.

Mesmo, que chatice :grin:

Já estou a ver o Vaart a ir para a praia de Faro, apartir de Maio, mamar tostas e imperiais. Se for fino vai mamar marisco e imperial. Já sabes, no 2° semestre aulas só até às 3 da tarde.

Não me digas que é isso que os professores da UAlg fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar das 15:00 às 00h, sair do serviço e entrar noutro das 00:00 às 08:30 da manhã. Dormir umas horas e voltar a trabalhar às 15h. Fácil lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar das 15:00 às 00h, sair do serviço e entrar noutro das 00:00 às 08:30 da manhã. Dormir umas horas e voltar a trabalhar às 15h. Fácil lol.

Dass que estouro! o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que é isso que os professores da UAlg fazem?

Ai não sei, mas aqui na Universidade dos Açores já apanhei uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso do certificado de registo criminal mas não tenho horário para conseguir ir a um tribunal ou loja de cidadão pedir um.

Alguém tem algum template da declaração escrita para eu autorizar um terceiro a ir? Para levantar o C.C. eles tinham um formulário próprio na loja do cidadão mas no site do ministério só fala em declaração escrita neste caso com 3 ou 4 elementos que tenho de lá meter.

A loja do cidadão de laranjeiras está aberta ao sábado mas tem filas de crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso do certificado de registo criminal mas não tenho horário para conseguir ir a um tribunal ou loja de cidadão pedir um.

Alguém tem algum template da declaração escrita para eu autorizar um terceiro a ir? Para levantar o C.C. eles tinham um formulário próprio na loja do cidadão mas no site do ministério só fala em declaração escrita neste caso com 3 ou 4 elementos que tenho de lá meter.

A loja do cidadão de laranjeiras está aberta ao sábado mas tem filas de crl :(

estou exatamente com o mesmo problema... alguém sabe se nos espaços cidadão dos CTT dá para fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso e escrevi as m*rda normais.

Eu Mayday de Mayday portador do cartão de cidadão numero coiso declaro que autorizo não sei quem portador do cc numero coiso a requerer junto dos vossos serviços o meu registo criminal.

Foi mais ou menos isto. E em 2011. Não sei se alguma coisa terá mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso e escrevi as m*rda normais.

Eu Mayday de Mayday portador do cartão de cidadão numero coiso declaro que autorizo não sei quem portador do cc numero coiso a requerer junto dos vossos serviços o meu registo criminal.

Foi mais ou menos isto. E em 2011. Não sei se alguma coisa terá mudado.

Exato. Tb fiz isso há um ano atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uns amigos pediram-me para ajudar a divulgar uma feira de emprego no estrangeiro para a área da saúde (médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, prestadores de cuidados médicos, entre outros) que vai haver no Porto e em Lisboa, dias 26 e 27 de setembro, respetivamente.

Os eventos no facebook estão em:

Careers in White Porto

Careers in White Lisboa

Partilhem com os vossos amigos e conhecidos que possam estar interessados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...