Gavazzo Publicado 26 Outubro 2015 Enorme Pan, vais ter imenso sucesso de certeza! Vais sozinho para lá? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Outubro 2015 7 Boa, parabéns. Parabéns Danskin! Obrigados, obrigados! Continuo a fazer todas as intenções de voltar a estudar, embora não esteja muito virado para uma área específica, mas sinto-me confortável a trabalhar na empresa. Atendimento ao público é um máximo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2015 Obrigados, obrigados! Continuo a fazer todas as intenções de voltar a estudar, embora não esteja muito virado para uma área específica, mas sinto-me confortável a trabalhar na empresa. Atendimento ao público é um máximo. Um dia qualquer passo lá. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Outubro 2015 Deve ser fácil identificar. É o único com a t-shirt do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2015 À partida sim. Tinha um ou outro colega na mesma situação mas a trabalhar na área dos telemóveis e computadores. Desconhecia por completo. Isso aí dentro, achas que dá para ir subindo? Ainda vais ser gestor de loja para Londres daqui a uns anos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Outubro 2015 Costumo brincar ao dizer que qualquer dia estou a efectivo! :mrgreen: Não sei bem responder a isso... Não tenho intenções de fazer isto a vida toda, sabes. Para já, vou indo com o momento... Depois vê-se. Londres não, que não é mercado que pegue. Com este conceito há 1001 coisas iguais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2015 Costumo brincar ao dizer que qualquer dia estou a efectivo! :mrgreen: Não sei bem responder a isso... Não tenho intenções de fazer isto a vida toda, sabes. Para já, vou indo com o momento... Depois vê-se. Londres não, que não é mercado que pegue. Com este conceito há 1001 coisas iguais. Fazes bem, um passo de cada vez. Pensei que lá fosse porreiro, até porque acho que ganham razoavelmente bem. E sempre ficavas mais perto do teu Arsenal eheh. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Enorme Pan, vais ter imenso sucesso de certeza! Vais sozinho para lá? Só vi agora, my friend. Obrigado pelas palavras. Vou com a minha namorada. Ela está em processo de procura/entrevistas. Dia 1 de Janeiro zarpamos. EDIT: Danskin :compinchas: Editado 27 Outubro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2015 Parabéns, Danskin :compinchas: Por acaso, FNAC é um sítio onde me via a trabalhar, nem que fosse apenas meia dúzia de meses. Gosto do ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Outubro 2015 Obrigado, camaradas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Para o pessoal de IT que estiver à procura de uma oportunidade (várias áreas), que me chute uma MP. Zona de Lisboa e Tomar. Editado 27 Outubro 2015 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Outubro 2015 então não é que 1 semana depois me ligam directamente da empresa a marcar entrevista? 3a feira here I go direito à mealhada, ao menos almoço uma sandocha a sério antes da entrevista e mato saudades :) entrevista esquisita, 1h a bombar, 4 contra 1 mas boa disposição e bom ambiente, respostas prontas e rápidas, "to the point". De repente, o "bom, não temos mais perguntas, depois entramos em contacto" e nem os requisitos vimos todos. Sensação estranha... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Outubro 2015 Para quê Cabeça de Giz? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2015 entrevista esquisita, 1h a bombar, 4 contra 1 mas boa disposição e bom ambiente, respostas prontas e rápidas, "to the point". De repente, o "bom, não temos mais perguntas, depois entramos em contacto" e nem os requisitos vimos todos. Sensação estranha... Se correu assim tão bem, eles não precisavam de ouvir mais nada, confia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Outubro 2015 Estive no recrutamento do exercito (acabei por sair) e tinha lá 8/9 camaradas que entraram assim. :mrgreen: Foi quando que entraste? Inicios de Setembro? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Outubro 2015 Para quê Cabeça de Giz? director de operações. industria ;) Se correu assim tão bem, eles não precisavam de ouvir mais nada, confia :biggrin: maybe... um deles estava no skype (S. Paulo) e fiquei com a sensação que outro(a) estava a trocar mails com ele ao mesmo tempo, e que foi depois de um desses mails que as coisas acabaram depressa. achei esquisito não perguntarem nada sobre o último requisito que estava no anúncio, e até fiquei mais f*dido porque era mesmo nesse que eu tava a contar sair-me melhor... sensação de m*rda ficar à espera do feedback de uma entrevista :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Outubro 2015 Já agora, trabalhando eu como vigilante-porteiro, tenho de dar quantos dias à casa antes de sair? Já me falaram em 15 dias e até mesmo num mês. Só sei que quero sair desta firma de bosta, comecei em Agosto e até agora não assinei contrato nenhum e o que recebi nem é metade daquilo que era suposto receber. Ando com mails para o departamento financeiro e nada. Já o meu supervisor é o maior (censurado) que pode haver e não faz um crl. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Outubro 2015 Se não assinaste contrato não tens que dar nada. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Se não assinaste contrato não tens que dar nada. Mas não há uma lei em que diz que passado 2/3(?) meses numa empresa, mesmo sem assinar contrato, passamos a efetivos? Editado 29 Outubro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Outubro 2015 Foi quando que entraste? Inicios de Setembro? 7 de setembro. :compinchas: _____________________ Isto cá fora está mesmo complicado para arranjar emprego. 1 mês sem nada, e como também não posso ir estudar um gajo fica aqui parado. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Outubro 2015 Meses? Deve ser é anos Fui à policia saber da minha situação. Disseram-me que sim, que a empresa inscreveu-me no no dia 21 de Agosto mas acharam estranho não ter assinado nenhum contrato. Foi aí que me disseram que passado uns x tempo passo a fazer parte da empresa mesmo ser ter assinado qualquer contrato... :confuso: 7 de setembro. :compinchas: Foi aquando de um amigo meu. Talvez faças parte do tal grupo que ele me falou de que desistiram passado uns dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post