Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Enorme Pan, vais ter imenso sucesso de certeza! Vais sozinho para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

7

Boa, parabéns.

Parabéns Danskin!

Obrigados, obrigados!

Continuo a fazer todas as intenções de voltar a estudar, embora não esteja muito virado para uma área específica, mas sinto-me confortável a trabalhar na empresa. Atendimento ao público é um máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigados, obrigados!

Continuo a fazer todas as intenções de voltar a estudar, embora não esteja muito virado para uma área específica, mas sinto-me confortável a trabalhar na empresa. Atendimento ao público é um máximo.

Um dia qualquer passo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida sim. Tinha um ou outro colega na mesma situação mas a trabalhar na área dos telemóveis e computadores.

Desconhecia por completo.

Isso aí dentro, achas que dá para ir subindo? Ainda vais ser gestor de loja para Londres daqui a uns anos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo brincar ao dizer que qualquer dia estou a efectivo! :mrgreen: Não sei bem responder a isso... Não tenho intenções de fazer isto a vida toda, sabes. Para já, vou indo com o momento... Depois vê-se.

Londres não, que não é mercado que pegue. Com este conceito há 1001 coisas iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo brincar ao dizer que qualquer dia estou a efectivo! :mrgreen: Não sei bem responder a isso... Não tenho intenções de fazer isto a vida toda, sabes. Para já, vou indo com o momento... Depois vê-se.

Londres não, que não é mercado que pegue. Com este conceito há 1001 coisas iguais.

Fazes bem, um passo de cada vez.

Pensei que lá fosse porreiro, até porque acho que ganham razoavelmente bem. E sempre ficavas mais perto do teu Arsenal eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Pan, vais ter imenso sucesso de certeza! Vais sozinho para lá?

Só vi agora, my friend. Obrigado pelas palavras.

Vou com a minha namorada. Ela está em processo de procura/entrevistas. Dia 1 de Janeiro zarpamos.

EDIT: Danskin :compinchas:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Danskin :compinchas:

Por acaso, FNAC é um sítio onde me via a trabalhar, nem que fosse apenas meia dúzia de meses. Gosto do ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal de IT que estiver à procura de uma oportunidade (várias áreas), que me chute uma MP. Zona de Lisboa e Tomar.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

então não é que 1 semana depois me ligam directamente da empresa a marcar entrevista? 3a feira here I go direito à mealhada, ao menos almoço uma sandocha a sério antes da entrevista e mato saudades :)

entrevista esquisita, 1h a bombar, 4 contra 1 mas boa disposição e bom ambiente, respostas prontas e rápidas, "to the point". De repente, o "bom, não temos mais perguntas, depois entramos em contacto" e nem os requisitos vimos todos. Sensação estranha...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

entrevista esquisita, 1h a bombar, 4 contra 1 mas boa disposição e bom ambiente, respostas prontas e rápidas, "to the point". De repente, o "bom, não temos mais perguntas, depois entramos em contacto" e nem os requisitos vimos todos. Sensação estranha...

Se correu assim tão bem, eles não precisavam de ouvir mais nada, confia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no recrutamento do exercito (acabei por sair) e tinha lá 8/9 camaradas que entraram assim. :mrgreen:

Foi quando que entraste? Inicios de Setembro?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê Cabeça de Giz?

director de operações. industria ;)

Se correu assim tão bem, eles não precisavam de ouvir mais nada, confia :biggrin:

maybe... um deles estava no skype (S. Paulo) e fiquei com a sensação que outro(a) estava a trocar mails com ele ao mesmo tempo, e que foi depois de um desses mails que as coisas acabaram depressa. achei esquisito não perguntarem nada sobre o último requisito que estava no anúncio, e até fiquei mais f*dido porque era mesmo nesse que eu tava a contar sair-me melhor...

sensação de m*rda ficar à espera do feedback de uma entrevista :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, trabalhando eu como vigilante-porteiro, tenho de dar quantos dias à casa antes de sair? Já me falaram em 15 dias e até mesmo num mês. Só sei que quero sair desta firma de bosta, comecei em Agosto e até agora não assinei contrato nenhum e o que recebi nem é metade daquilo que era suposto receber. Ando com mails para o departamento financeiro e nada. Já o meu supervisor é o maior (censurado) que pode haver e não faz um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não assinaste contrato não tens que dar nada.

Mas não há uma lei em que diz que passado 2/3(?) meses numa empresa, mesmo sem assinar contrato, passamos a efetivos?

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Meses? Deve ser é anos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando que entraste? Inicios de Setembro?

7 de setembro. :compinchas:

Isto cá fora está mesmo complicado para arranjar emprego. 1 mês sem nada, e como também não posso ir estudar um gajo fica aqui parado. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Meses? Deve ser é anos

Fui à policia saber da minha situação. Disseram-me que sim, que a empresa inscreveu-me no no dia 21 de Agosto mas acharam estranho não ter assinado nenhum contrato. Foi aí que me disseram que passado uns x tempo passo a fazer parte da empresa mesmo ser ter assinado qualquer contrato... :confuso:

7 de setembro. :compinchas:

Foi aquando de um amigo meu. Talvez faças parte do tal grupo que ele me falou de que desistiram passado uns dias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...