Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Esse é o tal exame caríssimo onde quase toda a gente chumba? Conhece malta que já desistiu porque é necessário estudar imenso e já torraram algum dinheiro nisso.

Muitos parabéns, já sabemos a quem pedir para tratar das contas 8-)

Paguei 300 euros, mais os 1000 e tal que paguei para fazer umas disciplinas obrigatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a tua variável dependente: "avaliação de sucesso/performance (por exemplo de campanhas)". O que nos estás a dizer é que a mesma ainda não foi medida, certo?

O que ainda não percebi é se tens acesso a dados ou se estás só a projectar algo num plano teórico.

Grande parte do meu trabalho está ligado a modelos estatísticos de avaliação de satisfação, por isso se quiseres conversas soporíferas estás à vontade.

Exatamente, quanto à primeira questão.

Vou mandar-te uma mensagem qualquer dia e caso possas teremos então uma dessas conversas, ficar-te-ia muito agradecido.

Se bem percebi tenta usar o programa LISREL. é do mais arcaico que podes imaginar, mas foi com ele que consegui montar o meu modelo quando precisei da variável latente (no meu caso Economia Paralela).

Obrigado, vou espreitar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o tópico mais apropriado, mas como recebi uma proposta de Barcelona, e precisava de a validar, queria ter uma noção de quanto gastarei em casa.

Portanto, alguém sabe quais os melhores sítios para pesquisar casas para arrendar em Barcelona e arredores?

O ideal seria mesmo Cerdanyola e arredores.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o tópico mais apropriado, mas como recebi uma proposta de Barcelona, e precisava de a validar, queria ter uma noção de quanto gastarei em casa.

Portanto, alguém sabe quais os melhores sítios para pesquisar casas para arrendar em Barcelona e arredores?

Obrigado desde já

Conheço um site, Uniplaces, mas é mais virada para quartos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou e pensar seriamente em tentar tornar-me youtuber... Acham que vou perder o meu tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou e pensar seriamente em tentar tornar-me youtuber... Acham que vou perder o meu tempo?

Depende muito de ti, dos conteúdos que vais fazer, etc.

Ah e se fizeres cenas do género 'booooooas pessoal daquii fala o American e sejam bem-vindos...' eu não vou ver os teus vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito de ti, dos conteúdos que vais fazer, etc.

Ah e se fizeres cenas do género 'booooooas pessoal daquii fala o American e sejam bem-vindos...' eu não vou ver os teus vídeos.

O Ric trata os espetadores por pinguins e eles adoram...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa sinceramente o que eu queria fazer era poder fazer modos carreira de FIFA. É claro que iria falar em inglês (no qual sou fluente) de maneira a poder atrair um maior número de pessoas. Sei jogar o jogo e se fizer modos carreira que sejam desafiantes, acho que consigo que haja 'algum' pessoal a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já

Tenta falar com o Antifa ou outro user que viva ou viveu em espanha. Havia uns quantos há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa sinceramente o que eu queria fazer era poder fazer modos carreira de FIFA. É claro que iria falar em inglês (no qual sou fluente) de maneira a poder atrair um maior número de pessoas. Sei jogar o jogo e se fizer modos carreira que sejam desafiantes, acho que consigo que haja 'algum' pessoal a ver.

Hoje em dia o essencial é fazer connects. Fazer vídeos com outros youtubers, tipo pink slips e afins. Podes perfeitamente basear o canal no modo carreira mas só terás realmente sucesso com essa "publicidade" que eventualmente tens se fizeres colaborações com malta mais conceituada. É que atualmente há milhares de youtubers de fifa, das 2 uma, ou fazes algo realmente inovador ou ganhas connects. O que não falta são youtubers de m*rda que tem mais de um milhão de subscritores única e exclusivamente devido às colaborações pois o canal deles no fundo é mais do mesmo. Seja como for, a 2ª via é claramente mais fácil.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na semana passada fui a uma entrevista e hoje ligaram-me a dizer que fui selecionado.

Mas penso que me vão mandar para os turnos rotativos e as pessoas que conheço e já trabalharam em turnos rotativos não recomendam lá muito. É assim tão mau ou há alguem que já tenha trabalhado assim e até foi na boa? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima publicidade nas paragens de autocarro:

Qual o segredo do American?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

depende do tipo de trabalho, mas é sempre complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na semana passada fui a uma entrevista e hoje ligaram-me a dizer que fui selecionado.

Mas penso que me vão mandar para os turnos rotativos e as pessoas que conheço e já trabalharam em turnos rotativos não recomendam lá muito. É assim tão mau ou há alguem que já tenha trabalhado assim e até foi na boa? :compinchas:

epá, depende do trabalho. tem vantagens e desvantagens, o turno da manhã costuma começar cedo demais, mas fica-se com uma boa parte da tarde livre. o da noite, é puxado para acertar os sonos e dormir de dia mas era o que eu mais gostava porque ficas com a manhã livre apesar de ser estranho bitoque ao pequeno almoço :mrgreen: o da tarde é um grande cócó, acordas tarde, vais bulir, chegas a casa e vês TV até às tantas, as semanas passam sem fazeres nada.

acima de tudo depende da companhia, o turno da noite sem convívio é do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do tipo de trabalho, mas é sempre complicado.

epá, depende do trabalho. tem vantagens e desvantagens, o turno da manhã costuma começar cedo demais, mas fica-se com uma boa parte da tarde livre. o da noite, é puxado para acertar os sonos e dormir de dia mas era o que eu mais gostava porque ficas com a manhã livre apesar de ser estranho bitoque ao pequeno almoço :mrgreen: o da tarde é um grande cócó, acordas tarde, vais bulir, chegas a casa e vês TV até às tantas, as semanas passam sem fazeres nada.

acima de tudo depende da companhia, o turno da noite sem convívio é do pior.

Numa estamparia. Os turnos são: 6h as 14h30 / 14h as 22h30 / 22h as 6h

Sem duvida que prefiro o da manhã para ter mais a tarde livre, ou o da noite, assim dormia de manhã e ficava com a tarde livre na mesma.

Agora trabalhar das 14h as 22h30... Não me agrada nada. Ouço muito falar que troca as voltas ao sistema de uma pessoa, principalmente ao sono....

Compartilhar este post

Link para o post

Numa estamparia. Os turnos são: 6h as 14h30 / 14h as 22h30 / 22h as 6h

Sem duvida que prefiro o da manhã para ter mais a tarde livre, ou o da noite, assim dormia de manhã e ficava com a tarde livre na mesma.

Agora trabalhar das 14h as 22h30... Não me agrada nada. Ouço muito falar que troca as voltas ao sistema de uma pessoa, principalmente ao sono....

Se andares sempre a trocar os turnos claro que te dá a volta ao sono se essas trocas forem uma constante.

Agora... tu é que sabes qual é a urgência que tens em aceitar um trabalho e a falta que o dinheiro te faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Define turnos rotativos, diariamente ou semanalmente? Tipo, vais fazer uma semana noites e outra manhãs ou numa semana isso vai rodar tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Define turnos rotativos, diariamente ou semanalmente? Tipo, vais fazer uma semana noites e outra manhãs ou numa semana isso vai rodar tudo?

é semanal de certeza. Uma semana noites, uma semana manhãs e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza. Até porque do ponto de vista legal penso não ser possível fazer noite num dia e manhã no outro mas isso depende do número de hora de intervalo, penso eu de que.. Digo isto porque onde trabalho, em part-time, é o que nos dizem nos RH. Lá tentam facilitar o horário para quem é trabalhador-estudante ou tem segundo emprego mas pode calhar, por exemplo, fazer manhãs e tardes numa semana ou tarde e noites.

Compartilhar este post

Link para o post

Semanais! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está tudo certo. Lá vou eu para a Glasgow, começo dia 9 'num dos melhores laboratórios da Europa', tal qual eles se intitulam. :medinho:

Começarei com uma semana de experiência, a receber, e se correr tudo bem fico lá por tempo indeterminado. Não contava com esta semana de experiência no contrato, mas tenho de ir focado para dar o meu melhor independentemente do que seja.

Infelizmente também depois de ter tudo acertado e assinado com esta malta, começo a receber chamadas para entrevistas para locais aqui em Portugal que me candidatei já faz 1/2 meses. Mas seria pior se não tivesse nada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa sorte nessa aventura, nathan :fixe: Mesmo que a coisa não corresse bem, com a experência que vais adquirir vais poder trabalhar onde quiseres por cá, mais tarde ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...