Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Boa sorte nessa aventura, nathan :fixe: Mesmo que a coisa não corresse bem, com a experência que vais adquirir vais poder trabalhar onde quiseres por cá, mais tarde ;)

Obrigado! Esperemos que corra tudo bem.

Em Glasgow tens alguns portugueses. Vais para a universidade?

Vou para o Queen Elizabeth University Hospital, acho que é à saída de Glasgow.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está tudo certo. Lá vou eu para a Glasgow, começo dia 9 'num dos melhores laboratórios da Europa', tal qual eles se intitulam. :medinho:

Começarei com uma semana de experiência, a receber, e se correr tudo bem fico lá por tempo indeterminado. Não contava com esta semana de experiência no contrato, mas tenho de ir focado para dar o meu melhor independentemente do que seja.

Infelizmente também depois de ter tudo acertado e assinado com esta malta, começo a receber chamadas para entrevistas para locais aqui em Portugal que me candidatei já faz 1/2 meses. Mas seria pior se não tivesse nada :)

Já ouvi falar muito bem de Glasgow.

Boa sorte nathan, grande abraço e tudo a correr bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte nathan, vai tudo correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Esperemos que corra tudo bem.

Vou para o Queen Elizabeth University Hospital, acho que é à saída de Glasgow.

Sim, fica fora do centro (considerando as Universidade de Strathclyde e Glasgow como centro). Acho que vais gostar, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está tudo certo. Lá vou eu para a Glasgow, começo dia 9 'num dos melhores laboratórios da Europa', tal qual eles se intitulam. :medinho:

Começarei com uma semana de experiência, a receber, e se correr tudo bem fico lá por tempo indeterminado. Não contava com esta semana de experiência no contrato, mas tenho de ir focado para dar o meu melhor independentemente do que seja.

Infelizmente também depois de ter tudo acertado e assinado com esta malta, começo a receber chamadas para entrevistas para locais aqui em Portugal que me candidatei já faz 1/2 meses. Mas seria pior se não tivesse nada :)

1 semana de período experimental nada mau. Em Portugal contrato a termo são 30 dias, contrato efectivo são 6 meses, nesse período tanto o trabalhador como a empresa podem terminar o contrato a qualquer momento. Boa sorte.

Editado por inacion

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Inglaterra perto da minha mãe e irmã no final de Novembro. Desde que passei a viver sozinho que a situação se tornou impossivel para mim, e eu gosto de viver, de poder ir jantar fora, compra calçado, saídas e isso, e entaõ vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

É perto de Londres? Vais ser mister dos putos por lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é pertinho sim! demiti-me da equipa que estava a treinar aqui por várias razoes (queriam mandar em quem convocava por exemplo).

Vou mandar uma carta ao Mou para se aguentar até eu estar lá :mrgreen:

Mas já estou a preparar isso para ver se agarro uma equipa de putos la

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é normal teres um periodo de experiência quando inicias novo emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

é pertinho sim! demiti-me da equipa que estava a treinar aqui por várias razoes (queriam mandar em quem convocava por exemplo).

Vou mandar uma carta ao Mou para se aguentar até eu estar lá :mrgreen:

Mas já estou a preparar isso para ver se agarro uma equipa de putos la

Vais pro sitio certo porque pelo que vejo no Geordie Shore aquilo lá é só cabras e tu com esse ar de proxeneta da DG e da Gucci tás safo.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa estamparia. Os turnos são: 6h as 14h30 / 14h as 22h30 / 22h as 6h

Sem duvida que prefiro o da manhã para ter mais a tarde livre, ou o da noite, assim dormia de manhã e ficava com a tarde livre na mesma.

Agora trabalhar das 14h as 22h30... Não me agrada nada. Ouço muito falar que troca as voltas ao sistema de uma pessoa, principalmente ao sono....

news flash: é provável que isso não vá acontecer :mrgreen: a maioria do ppl que faz noites só consegue dormir à tarde, a mim fazia-me confusão ir dormir quando os outros acordavam e tb nunca consegui ;)

Boa!

Acho que é normal teres um periodo de experiência quando inicias novo emprego.

mesmo que não te digam, ele existe sempre, pelo menos cá. dependendo da função, entre 1 mês e 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte shark!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pro sitio certo porque pelo que vejo no Geordie Shore aquilo lá é só cabras e tu com esse ar de proxeneta da DG e da Gucci tás safo.

ahahahaha, é sacar fácil.

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar muito bem de Glasgow.

Boa sorte nathan, grande abraço e tudo a correr bem

Muito obrigado!

Boa sorte nathan, vai tudo correr bem

Obrigado!

Boa sorte Morim :basofe:.

Obrigado Vaart. :)

Sim, fica fora do centro (considerando as Universidade de Strathclyde e Glasgow como centro). Acho que vais gostar, boa sorte.

Muito obrigado!

1 semana de período experimental nada mau. Em Portugal contrato a termo são 30 dias, contrato efectivo são 6 meses, nesse período tanto o trabalhador como a empresa podem terminar o contrato a qualquer momento. Boa sorte.

Mas depois também não é certo, é ongoing, ou seja, até eles precisarem. Podem precisar 2 meses como podem precisar 2 anos ;)

Boa!

;)

Quanto ao Shark, good luck mate! Mais 2 da margem sul a bater de várias em terras de sua majestade!

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quase de certeza. Até porque do ponto de vista legal penso não ser possível fazer noite num dia e manhã no outro mas isso depende do número de hora de intervalo, penso eu de que.. Digo isto porque onde trabalho, em part-time, é o que nos dizem nos RH. Lá tentam facilitar o horário para quem é trabalhador-estudante ou tem segundo emprego mas pode calhar, por exemplo, fazer manhãs e tardes numa semana ou tarde e noites.

O meu tio aos anos que trabalha com rotativos diários. Tem sempre 24h entre um turno e outro. Por exemplo: hoje entra às 5h e sai às 13h, amanhã entra às 13h e sai às 21h, depois no dia seguinte entra às 21h e sai às 5h.

E boa sorte, mano Morim. :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado puto!

Glasgow.... no inverno é noite às 3 ou 4 da tarde. Fora isso, é excelente.

Porra... Já suspeitava de uma coisa assim. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero desanimar mas estive em Agosto na Escócia e o tempo estava tal e qual como está hoje por Lisboa... Em Novembro. :mrgreen:

No solstício de inverno tens dias de sete horas, mas no de verão o sol nasce às quatro e meia da manhã e põe-se às dez da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e acho que tens de andar sempre de saia. Nada a que já não estejas habituado

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero desanimar mas estive em Agosto na Escócia e o tempo estava tal e qual como está hoje por Lisboa... Em Novembro. :mrgreen:

No solstício de inverno tens dias de sete horas, mas no de verão o sol nasce às quatro e meia da manhã e põe-se às dez da noite.

Nada mau... :mrgreen:

Carreguem Morim e Shark!

Thanks!

e acho que tens de andar sempre de saia. Nada a que já não estejas habituado

Coina - Fernão Ferro aos fds, o normal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...