Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Quando vejo aquelas pilhas de roupa todas reviradas, outras no chão, fico a pensar no trabalho das pessoas para arrumar aquilo tudo. E isto fora da época de saldos

Custa sempre um bocado, mas com 2 ou 3 pessoas à volta de uma mesa de t-shirts, em pouco tempo aquilo fica arrumado. Pior é quando se está a dobrar e arrumar e vem um cliente desarrumar aquela m*rda toda outra vez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mínimo 4.27 mas há empresas que oferecem mais

O valor é definido pela empresa, até 4,27 € é que não é tributado. Nos cartões de refeição, é até 6,83 €.Não é assim tão duro como se pensa. :mrgreen:

Obrigado aos dois. Encontro-me numa situação difícil: Neste momento aufiro 850€ líquidos e entretanto recebi uma proposta de outra empresa que me propõe 940 mas brutos, se de facto forem por volta dos 6€ compensará financeiramente?

Compartilhar este post

Link para o post

Contas por alto, ficarás a receber menos, algo em torno dos 10/15 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acresce o facto de ter prémio anual, portanto acaba por compensar. Obrigado grande Peplin!

Compartilhar este post

Link para o post

McDonalds

ohhhh olha o gajo! tão

tenho entrevista segunda.

obrigado pela dica!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já esteve ou sabe alguém que tenha trabalhado na Domino's Pizza? Tenho entrevista marcada para amanhã e queria ir mais ou menos com uma ideia daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

ohhhh olha o gajo! tão

tenho entrevista segunda.

obrigado pela dica!!!!

feito, daqui +- 1 semana tenho a resposta.

Alguém aqui já esteve ou sabe alguém que tenha trabalhado na Domino's Pizza? Tenho entrevista marcada para amanhã e queria ir mais ou menos com uma ideia daquilo.

para qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho uma entrevista por Skype com a Randstad e vai ser em inglês. Alguém tem passado com a empresa ou com fazer entrevistas em inglês? Dicas? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a fazer o meu primeiro cv a sério, alguém se disponibiliza a lê-lo e dar uma opiniao/dicas? mp

Chuta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

para qual?

A que vai abrir agora no inicio de Setembro na Parede. Amanhã dão-me a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei trabalho :) vou ter no posto de Turismo do aeroporto.

Fui lá hoje para a entrevista e quando la cheguei já tinha o contrato à minha frente para assinar :lol: Precisamente o sítio que eu queria na empresa que queria. Começo já amanhã e vão ser 6 meses (pelo menos) bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na minha primeira entrevista para o local de trabalho onde estou disseram-me logo o número :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade de quem contrata em Portugal é inenarrável. Há entrevistas de emprego e processos de recrutamento completamente sem sentido.

Principalmente porque o objectivo é "contratar" o melhor por pouco ou o pior por quase nada.

Eu fiz esse post do integração em equipa jovem e dinâmica (e o remuneração compativel com a função :lol: ) porque é uma coisa que lemos em praticamente todos os anúncios de emprego que são basicamente copy-past um dos outros. Se ainda fosse mesmo assim, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra que se lê muito é a "possibilidade de progressão na carreira"

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mudei de emprego no próprio primeiro telefonema perguntaram quanto ganhava e disseram quanto pagariam se fosse para lá.

Btw Lisboa parece ter íman. No sítio anterior ao fim de 4 meses estavam a propor Ir para Lisboa.

Quando mudei de emprego voltei ao Porto. Ao fim de 4 meses estavam a fazer proposta para... ir para Lisboa lol

Na altura rejeitei, mas agora ao fim de um ano acho que estou numa encruzilhada que ou mudo de empresa ou regresso a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não recomendo Lisboa a ninguem. Está uma cidade cara, sobrevalorizada, desinteressante, com cada vez menos espaço para quem trabalha e vive na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, precisamente por causa disso é que regressei ao Porto há 1 ano e senti um acréscimo brutal na qualidade de vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas consegues mudar de empresa, ficando no Porto? E mantendo, mais ou menos, as mesmas condições?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me de Lisboa, é assim tão caro viver lá? :medinho:

Estava a pensar em voltar em 2018 e Lisboa seria provavelmente o meu destino.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal as empresas se recusarem a falar de ordenados até ao final do processo de recrutamento? Praticamente toda a minha experiência profissional foi fora de Portugal e nunca tive este problema, mas em Portugal parece que um gajo tem de concorrer a tudo às escuras sem saber quanto vai receber. Quando pergunto até parece que levam a mal e quando não dizem "discute-se isso mais tarde" então apresentam valores vagos como "entre 500 e 1000"

É um bocado chato

Por acaso na minha primeira entrevista para o local de trabalho onde estou disseram-me logo o número :mrgreen:

A mim perguntaram quanto achava que ia receber. Dei um intervalo e pela reação ficaram satisfeitos.

btw quanto ganha um estagiário recém-licenciado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...