Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

A questão é que o Morim se decidir ficar por cá vai mesmo abdicar da sua vida profissional na área. É complicado opinar estando de fora, mas parece-me que a companheira fechou logo a porta e não existe grande abertura. Fica difícil e arranjar meio termo vai ser dose.

Morim só uma nota, com esta frase " Já lhe disse várias vezes que se se sentir presa na vida por minha causa, deixar-se ir, porque de certeza absoluta companheiro/namorado/wtv com estabilidade e garantias não lhe vai faltar" ... estás a colocar-te abaixo sem razão. Que raio, então mas queres ver que tu não és um bom partido? Um gajo com pinta e um futuro de sucesso? Um gajo tem de dar a valor a nós próprios e não apenas aos outros, acredita. Agora que vais ter de gerir essa situação com pinças, lá isso vais. Quando voltaste para cá eu e alguns dissemos que voltarias ao Reino Unido porque por cá a coisa está complicada, e provavelmente a tua motivação desta vez para ires é outra. Vida lixada :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, Fajo. Não existe abertura da parte dela. Ainda hoje estive a tentar falar e sempre que digo alguma coisa sobre isso, ou cala-se ou diz que 'lá vem a boca, gostas mesmo de picar'.

Sem dúvida que me estou a colocar abaixo, mas é o que eu sinto. Um inútil porque não nos consigo dar o futuro que ambos queremos. Mas porta da casa não é serventia, eu gosto dela e todos os dias a ajudo no que ela precisa, e precisa bastante. Só quero que ela seja feliz, e se o ser feliz passe por outra pessoa, que assim seja. Não a vou impedir de ter a vida que ela quer. Agora se isso acontecer, ao início vai ser muito difícil.

Pan, tu és o reflexo daquilo que eu pretendo fazer. A única diferença é que havia emprego para os dois à partida.

Obrigado a todos pelo apoio. Novidades em breve, com certeza. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Só quero que ela seja feliz, e se o ser feliz passe por outra pessoa, que assim seja. Não a vou impedir de ter a vida que ela quer.

Fdx...um bocado mais de auto-respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, Fajo. Não existe abertura da parte dela. Ainda hoje estive a tentar falar e sempre que digo alguma coisa sobre isso, ou cala-se ou diz que 'lá vem a boca, gostas mesmo de picar'.

Sem dúvida que me estou a colocar abaixo, mas é o que eu sinto. Um inútil porque não nos consigo dar o futuro que ambos queremos. Mas porta da casa não é serventia, eu gosto dela e todos os dias a ajudo no que ela precisa, e precisa bastante. Só quero que ela seja feliz, e se o ser feliz passe por outra pessoa, que assim seja. Não a vou impedir de ter a vida que ela quer. Agora se isso acontecer, ao início vai ser muito difícil.

Pan, tu és o reflexo daquilo que eu pretendo fazer. A única diferença é que havia emprego para os dois à partida.

Obrigado a todos pelo apoio. Novidades em breve, com certeza. ;)

Só não entendo como podem ser namorados e ela sempre que tentas falar nessa situação acha que tu vens com "bocas". Porta mas que é isto? Acho que o que tens que falar com ela não é sobre irem para o estrangeiro à procura de trabalho, mas sim como estar numa relação. Sinceramente depois de ler o que escreveste aqui não acho que essa relação tenha futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir fazer a tese para o Luxemburgo apartir de fins de Janeiro/Feveriro até aí Agosto. Recebo lá uma bolsa que cá era porreira mas pronto para lá é curto.

Como acho que vou ter algum tempo livre aos fins de semana essencialmente, acham que é possível, alguém que conheça essa realidade de arranjar ai um part-time tipo aos fins de semana ou assim Uma coisa so para ganhar uns trocos depois dar para fazer umas viagens ali à volta e para uma coisa ou outra que precise?

A cidade é Echs e um dos maiores entrave vai ser o Francês, lá no instituto para que vou é tudo em Ingles, mas o meu francês é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém com alguma informação sobre os CET da ATEC? Mais em concreto o de Mecatrónica e o de Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que andou lá há cerca de 4/5 anos e falou-me bem daquilo,depois até concorreu à faculdade via CET e eu a fazer exames :mrgreen:.

Mas o curso dele era de Gestão de Redes e Sistemas Informáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que andou lá há cerca de 4/5 anos e falou-me bem daquilo,depois até concorreu à faculdade via CET e eu a fazer exames :mrgreen:.

Mas o curso dele era de Gestão de Redes e Sistemas Informáticos.

Ontem apresentaram-me isto e fiquei algo interessado, ainda que na filial cá da zona só hajam esses dois CET, sendo que a senhora disse que Mecatrónica tem uma empregabilidade de perto de 100% aqui na zona. E creio que também dá equivalências a algumas cadeiras que se possam ter em certos cursos e em algumas universidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir fazer a tese para o Luxemburgo apartir de fins de Janeiro/Feveriro até aí Agosto. Recebo lá uma bolsa que cá era porreira mas pronto para lá é curto.

Como acho que vou ter algum tempo livre aos fins de semana essencialmente, acham que é possível, alguém que conheça essa realidade de arranjar ai um part-time tipo aos fins de semana ou assim Uma coisa so para ganhar uns trocos depois dar para fazer umas viagens ali à volta e para uma coisa ou outra que precise?

A cidade é Echs e um dos maiores entrave vai ser o Francês, lá no instituto para que vou é tudo em Ingles, mas o meu francês é curto.

Há toneladas de cafés/restaurantes portugueses em que estão abertos ao fim de semana. Agora em termos de serviços, como tens dificuldade no francês é complicado. Até pq lá fecha quase tudo no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que podia acontecer ao nathanwilliams era numa noite de bebedeira meter-se com outra e convencer-se que arranja mais xaxa, por muito errado que isto pareça.

Está claramente a colocá-la num pedestal.

Mais valia passarem estes posts para o Como Conquistar. :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado quando um está pronto para sair da faculdade e um ainda a entrar no 7º ano (isto em termos de posicionamento na relação), um dos meus melhores amigos terminou um namoro de 8 anos este verão pq a rapariga sempre q se falava em casar, formar familia, ter filhos e morar juntos se comportava como uma adolescente.

custou muito a ele, provavelmente mais a ela, mas pode ser q seja desta maneira que ela acorde para a vida.

(nota edital: se dei a entender q a gaja é a unica culpada expressei-me mal, ela tem os seus problemas e ali ele tb tem muita culpa)

posto isto ja sabes o q fazer morim

:mrgreen: (tou a gozar como é obvio)

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista marcada para segunda feira para ir para o Lidl :) alguma dica do pessoal que já passou pelo processo de recrutamento deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esteja a trabalhar no estrangeiro pode deixar aqui o seu depoimento do processo de recrutamento sff?

Eu estou a pensar, depois de ser Advogado, daqui a 1 ano ou 2, ir trabalhar para a Holanda, caso a minha namorada fique por lá (o que parece ser uma grande probabilidade, visto que para o ano já vai dar aulas na Faculdade lá, no âmbito do Doutoramento, se tudo correr bem). Gostava de trabalhar no Departamento Jurídico de uma empresa, preferencialmente desportiva (já enviei, inclusive, email para o Ajax, PSV, Feyenoord e AZ Alkmaar a perguntar como proceder para me candidatar. Só o primeiro não me respondeu).

A avançar com isto, o que poderei esperar no processo de recrutamento, a existir? Entrevista Skype? E que mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ainda a acrescentar que não houve "drama" porque foi uma decisão consciente de ambos (um vir sem trabalho) e tínhamos plena consciência das consequências e das dificuldades. Acho que é isso que falta ao morim...que eles conversem cara a cara, como adultos e tomem uma decisão boa para os dois. Ou pelo menos racional. É essencial estarem na mesma página nisto.

É isto. Pelo que o morim diz, ela simplesmente nem quer falar no assunto, muito menos tentar. Por outro lado, é fácil perceber que ele gosta dela e as cedências, desde que tenham sido feitas de forma consciente, não são algo de que ele se deva envergonhar, pelo contrário. Não pode ser pisado por ela, mas também não pode simplesmente preocupar-se consigo e cagar nela.

Agora, se não conseguires resolver a tua situação aqui, tens mesmo de pensar bem no assunto. Porque de nada vale estares com a pessoa de quem gostas mas andares aí a penar, sem trabalho ou a ganhar mal, se podias estar com uma vida bem melhor noutro lado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez falaram aqui sobre qual deve ser a melhor forma de preparar um CV? E "dicas" para quem terminou agora o curso e começa a procurar emprego? wink.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez falaram aqui sobre qual deve ser a melhor forma de preparar um CV? E "dicas" para quem terminou agora o curso e começa a procurar emprego? wink.gif

hoje ainda não

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se o programa de estagios do iefp sofreu alguma alteração ou estão parados?

Compartilhar este post

Link para o post

A Escola de Futebol Benfica dos Olivais está à procura de um treinador adjunto. Se alguém daqui for da área e estiver interessado mande-me Mp e eu envio o resto das informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funcionam os descontos sobre um ordenado de part-time?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém aqui está no fundo do desemprego ?

Eles agora acabaram com as apresentações e eu precisava de umas informações só que já procurei na net e nenhuma responde as questões que preciso e estar a ir ao centro de emprego é longe para crl e perco lá a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, a TAP está à procura de Comissários/Assistentes de Bordo.

Se está interessado(a) e cumpre os requisitos abaixo indicados, compareça dia 5 de Outubro 2016 às 08h30 no Campus TAP, Aeroporto de Lisboa, Rua C, Edifício 25, 2º andar, átrio (chamada feita por ordem de chegada), para entrevista de imagem/assessement, fazendo-se acompanhar de original e cópia do Certificado de Habilitações, cópia do Cartão do Cidadão e 1 foto tipo passe.

Dress code obrigatório para entrevista :

Masculino: fato e gravata

Feminino: Saia pelo joelho, sapato, meia cor de pele

Requisitos:

- 12.º Ano de Escolaridade ou equivalente oficial;

- Altura mínima 1,60m máxima de 1,90m;

- Bom domínio de conversação e leitura de Português e Inglês;

- Conhecimentos do Grupo TAP;

- Capacidade de comunicação;

- Imagem cuidada que inclui a apreciação da relação peso/altura, segundo os parâmetros estabelecidos pela tabela de IMC;

- Excelentes condições de saúde;

- Ausência de Tatuagens e Piercings visíveis;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Saber nadar.

Fatores preferenciais:

- Bom domínio de outra(s) língua(s) estrangeira(s);

- Não fumador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Saber nadar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...