Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

nada :) é um estágio de verão e estamos em portugal :)

estou a brincar, não sei como é

Compartilhar este post

Link para o post

epá acho q dizia lá q era renumerado

edit: ya diz que sim

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

epá acho q dizia lá q era renumerado

edit: ya diz que sim

provavelmente será: alimentação+transporte+bolsa

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aceite. Para a semana enviarei um email para a Deloitte. E estou a pensar em ligar diretamente para a pessoa que me contratou na Deloitte, que vos parece?

Muitos Parabéns!! É um óptimo sitio para trabalhar, mas muito difícil de entrar. handclap.gif

Editado por brun0 SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aceite. Para a semana enviarei um email para a Deloitte. E estou a pensar em ligar diretamente para a pessoa que me contratou na Deloitte, que vos parece?

Grande! Parabéns, Carlos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Faria o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei uma entrevista para full stack developer como estágio de verão para uma startup. Não sei se hei de ir com fato ou à beto. Já respondi a umas perguntas q eles fizeram lá no sitezinho deles e por isso n sei q perguntas esperar tbm.

E btw qnts euros acham q vou receber por mes?

Fato para uma startup é overkill. Vais receber treino e curriculo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, 5ª feira dia 13 vou ver o funcionamento do serviço e como funciona a parte informática, que vai ser o mais difícil de todo o trabalho, há muitos registos e vai ter de ser escrito em francês. A verdade é que como fisioterapeuta estava mal habituado em Portugal porque faz parte do nosso trabalho registar tudo o que fazemos.

A parte boa é que começo 5ª, e 6ª é feriado e o feriado.... é pago. Sendo que se o feriado calhar a um sábado ou domingo tenho direito a desfruta-lo durante a semana :lol: só mesmo em frança.

Depois começo a sério 2ª

Obrigado a quem tem desejado sorte. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, 5ª feira dia 13 vou ver o funcionamento do serviço e como funciona a parte informática, que vai ser o mais difícil de todo o trabalho, há muitos registos e vai ter de ser escrito em francês. A verdade é que como fisioterapeuta estava mal habituado em Portugal porque faz parte do nosso trabalho registar tudo o que fazemos.

A parte boa é que começo 5ª, e 6ª é feriado e o feriado.... é pago. Sendo que se o feriado calhar a um sábado ou domingo tenho direito a desfruta-lo durante a semana :lol: só mesmo em frança.

Depois começo a sério 2ª

Na Polónia é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tive a falar ontem com um bacano que é daqui da minha zona, que está a contratar pessoal para trabalhar para ele na Uber.

As condições são:

- 12 horas com o carro dele (não tenho necessariamente de trabalhar as 12, posso fazer pausas quando quiser, ou parar quando quiser)

- Se fizer menos de 400€ por semana, ele retira 175€ para ele e o restante é para mim

- Se fizer mais de 400€ por semana, ele retira 200€ para ele e o restante é para mim

Isto funciona basicamente como um "aluguer" do carro, estou com ele e eu é que sou responsável tanto pelo carro, como em trabalhar.

- Tenho de fazer o averbamento Grupo 2 (30€)

- Gasóleo/Gasolina é por minha conta

- Tenho de ir às finanças e fazer qualquer coisa porque vou trabalhar por conta de outrem (não percebi muito bem isto, quer dizer que vou receber em recibos verdes?)

Podiam-me dar a vossa opinião? Não sei se aceite se não. Seria temporário, visto que em Setembro já começo a faculdade.

Claudio, trabalho com a Uber (por minha conta, com carro próprio), já faço isto há 2 anos.

Comecei na Salvador Caetano, depois mudei de empresa, até começar sozinho.

Dou-te um conselho, não aceites isso nem por nada. É uma autentica exploração.

Se tiveres hipótese começa sozinho mesmo.. Tens mais despesas, mas ganhas muito mais.

"Facilmente" vais buscar mais de 1500€ por mês, tendo depois que pagar a prestação do carro e seguros, mas ficas à vontade com os 1000€ líquidos para ti. Tens os teus horários, não ficas dependente de ninguém, e acima de tudo trabalhas para ti... Precisas de batalhar? Sem duvida.. Mas é para ti e não para os outros, o que faz muita diferença.

A grande maioria das empresas está a optar pelas propostas que te fizeram e os motoristas andam todos a bater mal porque não conseguem ganhar dinheiro nenhum.

Também fazem propostas de comissionista mas isso ainda é pior...

Pondera bem. Se me perguntares se deves apostar na Uber? Sem duvida... Não me arrependo 1 minuto que seja em ter apostado.. Mas é a trabalhar sozinho. Tenho mais liberdade, escolho os horários de maior afluência, e pelo menos ganho eu e não os mamões dos patrões dessas pseudo-empresas.

Se tiveres duvidas posso ajudar-te sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois começo a sério 2ª

Isto é demasiado bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :compinchas:

De um momento para o outro, a motivação para começar a trabalhar aumentou, o que é muito bom. Até posso detestar o que vou lá fazer, mas para já estou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos compinchas.gif

De um momento para o outro, a motivação para começar a trabalhar aumentou, o que é muito bom. Até posso detestar o que vou lá fazer, mas para já estou muito satisfeito.

certamente que podes ter uma pequena noção ao leres as publicações do bdp (boletim económico e revista de estudos).

Compartilhar este post

Link para o post

certamente que podes ter uma pequena noção ao leres as publicações do bdp (boletim económico e revista de estudos).

Sim, eu sei o que é que vou fazer, mas só depois de realmente meter as mãos na massa é que saberei se gosto de o fazer ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos objectivos que tinha cumpriu-se. Assinei com o Conselho da Europa para desempenhar uma função nacional. :)

Já só faltam dois objectivos profissionais e depois posso morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho msm uma decisão de vida agora

empregado de mesa com salário proporcional às horas de trabalho ou aquele estágio em q vou fazer 8 horas e receber pouco por isso? Que fariam?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho msm uma decisão de vida agora

empregado de mesa com salário proporcional às horas de trabalho ou aquele estágio em q vou fazer 8 horas e receber pouco por isso? Que fariam?

qual contribui mais para o teu futuro? escolhe esse

Compartilhar este post

Link para o post

é o estágio, mas dinheiro e menos horas de trabalho era giro tbm

isto parece um dilema da nespera no cu

é um esforço que pode compensar no futuro...agr tu é que sabes o que preferes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...