Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Então basicamente estás a alugar um carro por 175/200€ por semana?

Boa mama para o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então basicamente estás a alugar um carro por 175/200€ por semana?

Boa mama para o gajo.

Exactamente.

Isto era muito melhor se o gajo bancasse a gota. Porque assim só tinha de me preocupar em transportar passageiros. Se fizesse 400€ numa semana (ou mais) já me dava 800€ ao mês. Agora comigo a bancar gota, fazendo o mesmo dinheiro e imaginando que gastava 100€ por semana, andava a trabalhar 12 horas por dia para ganhar 400€ ao mês.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale ir vender produtos para um callcenter.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá estou em Paris há 2 semanas fui hoje à entrevista e devo aceitar.

7h por dia, eu que estava habituado a fazer 9/10h por dia e trabalhava também aos sábados e domingos 5/6h vai ser mel. Ainda por cima na hora que tive lá, as fisios quase nem faziam nada :lol:

Pagam-me o passe do metro (não percebi se só metade, o francês ainda não está ótimo :mrgreen:)

Não tenho de me preocupar com fardas de trabalho que eles dão e lavam lá e dão 20 euros para ajudar na compra dos sapatos pra trabalhar.

25 dias de férias pagas, mais 2 dias porque vou entrar todos os dias 10 minutos antes, que é o tempo de me fardar.

Fico a contrato, e se quiser no horário pós laboral posso utilizar o espaço para receber clientes externos sem pagar nada pelo aluguer (mas isso só devo fazer daqui a uns tempos).

Por enquanto parece-me bem, vamos ver. Devo começar pra semana.

Compartilhar este post

Link para o post
e se quiser no horário pós laboral posso utilizar o espaço para receber clientes externos sem pagar nada pelo aluguer (mas isso só devo fazer daqui a uns tempos).

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

7h por dia, eu que estava habituado a fazer 9/10h por dia e trabalhava também aos sábados e domingos 5/6h vai ser mel. Ainda por cima na hora que tive lá, as fisios quase nem faziam nada :lol:

Pagam-me o passe do metro (não percebi se só metade, o francês ainda não está ótimo :mrgreen:)

Não tenho de me preocupar com fardas de trabalho que eles dão e lavam lá e dão 20 euros para ajudar na compra dos sapatos pra trabalhar.

25 dias de férias pagas, mais 2 dias porque vou entrar todos os dias 10 minutos antes, que é o tempo de me fardar.

Fico a contrato, e se quiser no horário pós laboral posso utilizar o espaço para receber clientes externos sem pagar nada pelo aluguer (mas isso só devo fazer daqui a uns tempos).

Que belas condições :prayer:

Boa sorte Jimpo, daqui a um ano estás no PSG!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jeitoso! Bem melhor do que as condições a que tipicamente vocês se têm de sujeitar em PT

Compartilhar este post

Link para o post

:larilas:

o gajo dava um gigolo do crl

Força Schizo :)

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo dava um gigolo do crl

Força Schizo :)

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal venho aqui pedir opiniões/conselhos

como já disse aqui sou formado em biologia com mestrado em biotecnologia vegetal e está dificil arranjar emprego/bolsas na minha área

hoje fui a uma convocatória do centro de emprego e foi apresentado o seguinte:

uma funcionária de uma empresa de software/programação foi lá apresentar o projecto deles para recrutarem pessoas não formadas em informática que consiste em:

- durante um ano em associação com a universidade de coimbra é dado um curso não conferente de grau intensivo de programação ( 8h diárias, 5 dias por semana durante 1 ano) em java por professores do departamento de engenharia informática da uc.

-ao fim desse ano está assegurado um estágio remunerado (minino 750€ brutos, as empresas podem pagar mais) durante 1 ano em empresas da área e muito provavelmente como foi nas edições anteriores emprego quase 100% assegurado a seguir

-o curso tem um custo de 2850€ mais o custo de viver em coimbra durante um ano o que seria um esforço tremendamente enorme para poder frequentá-lo

acham que vale a pena? é uma boa opção? quem tenha conhecimentos opiniões wtv agradecia :compinchas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

"Durante a próxima semana dir-lhe-emos qualquer coisa, provavelmente até Quarta-feira."

Não sou um gajo minimamente nervoso (a minha namorada até goza comigo por ser tão descontraído), mas o facto de ainda não ter recebido nada deve ser sinal de que fiquei para trás, não?

Compartilhar este post

Link para o post

"Durante a próxima semana dir-lhe-emos qualquer coisa, provavelmente até Quarta-feira."

Não sou um gajo minimamente nervoso (a minha namorada até goza comigo por ser tão descontraído), mas o facto de ainda não ter recebido nada deve ser sinal de que fiquei para trás, não?

eu dava até quarta que vem só para dar aquele prazo a contar com o facto disto ser portugal..depois disso partia para outra

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal venho aqui pedir opiniões/conselhos

como já disse aqui sou formado em biologia com mestrado em biotecnologia vegetal e está dificil arranjar emprego/bolsas na minha área

hoje fui a uma convocatória do centro de emprego e foi apresentado o seguinte:

uma funcionária de uma empresa de software/programação foi lá apresentar o projecto deles para recrutarem pessoas não formadas em informática que consiste em:

- durante um ano em associação com a universidade de coimbra é dado um curso não conferente de grau intensivo de programação ( 8h diárias, 5 dias por semana durante 1 ano) em java por professores do departamento de engenharia informática da uc.

-ao fim desse ano está assegurado um estágio remunerado (minino 750€ brutos, as empresas podem pagar mais) durante 1 ano em empresas da área e muito provavelmente como foi nas edições anteriores emprego quase 100% assegurado a seguir

-o curso tem um custo de 2850€ mais o custo de viver em coimbra durante um ano o que seria um esforço tremendamente enorme para poder frequentá-lo

acham que vale a pena? é uma boa opção? quem tenha conhecimentos opiniões wtv agradecia :compinchas:

Depende do que tu queres para a tua carreira e para a tua vida.

Não. A maior parte das empresas não cumpre os prazos que dizem nos recrutamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

A PrimeIT também é fixe nesse aspecto. Tive uma amiga que lhe ligaram 1 ano depois. E um amigo meu fez uma entrevista lá, passado um ano enviou currículo de novo e voltaram a fazer a mesma entrevista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda hoje estou à espera de uma resposta da EY. Já lá vão dois anos.

:lol: Manda um mail, ainda vais a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aceite. Para a semana enviarei um email para a Deloitte. E estou a pensar em ligar diretamente para a pessoa que me contratou na Deloitte, que vos parece?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aceite. Para a semana enviarei um email para a Deloitte. E estou a pensar em ligar diretamente para a pessoa que me contratou na Deloitte, que vos parece?

Eu ligaria diretamente. Com jeitinho é uma pessoa fixe e deixa-te as portas abertas para no futuro, caso queiras ir para lá.

Btw, parabéns :compinchas:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei uma entrevista para full stack developer como estágio de verão para uma startup. Não sei se hei de ir com fato ou à beto. Já respondi a umas perguntas q eles fizeram lá no sitezinho deles e por isso n sei q perguntas esperar tbm.

E btw qnts euros acham q vou receber por mes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...