Hugo® Publicado 4 Junho 2017 (editado) Mas isso não é legal e é por coisas destas que eles vão passando por entre os pingos da chuva. Em casos desses é fazer queixa e ponto final. É isso e aqueles que pagam ao dia 10 e dia 15 de cada mês quando a lei laboral é bem específica e de fácil compreensão. Mesmo que tenhas gozado as férias, elas são pagas na mesma. No meu caso, por exemplo, terminei o contrato em Dezembro de 2016 e tive de gozar os doze dias a que tinha direito (trabalhei 6 meses) e pagaram esses doze dias no subsídio de férias (meio ordenado). Editado 4 Junho 2017 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Junho 2017 Exacto. Se tens isso nos recibos direitinho, ele não tem hipótese. Tu já não trabalhas lá por isso não tens nada a perder, cai em cima do (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Junho 2017 (editado) Eu amanhã vou-lhe ligar, preferia pessoalmente mas muitas vezes ele não está por lá, e não queria estar a gastar dinheiro a ir lá para nada, a não ser que ele venha com m*rda e fico lá à espera nem que seja o dia todo. :lol: O que ouvi dizer é que para além de não me pagarem os subsídios e o resto, ainda me podem exigir dinheiro a mim. Por isso é vim aqui, porque este foi o meu primeiro emprego e queria ouvir pessoal com mais anos disto. Como sou novo, sei bem como eles muitas vezes tentam aproveitar-se disso e tentar passar a perna. Editado 4 Junho 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Junho 2017 disse-me na cara que não me devia queixar porque também nunca nenhum outro patrão me tinha pagado tão bem como ele :lol: A falta de vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Junho 2017 Para ter direito ao subsidio de desemprego é necessário trabalhar durante 12 meses ou fazer mesmo os 360 dias de trabalho (sem contar com as folgas) ? Para ter direito ao subsidio de desemprego é necessário trabalhar durante 12 meses ou fazer mesmo os 360 dias de trabalho (sem contar com as folgas) ? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Junho 2017 Pessoal, queria ver se começava agora a trabalhar no verão, que vou estar de férias da faculdade. Tive a ver umas coisas e gostava de qualquer coisa que tivesse a ver com transporte de passageiros ou mercadorias. Estive a pensar em Uber ou Cabify, mas é preciso averbamento Grupo 2 certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2017 Moras onde claudio? Consigo-te arranjar um contacto de uber na zona de Oeiras/Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Junho 2017 Moras onde claudio? Consigo-te arranjar um contacto de uber na zona de Oeiras/Lisboa Almada. Como é as condições de trabalho e como recebo, etc, podes-me explicar tudo? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Junho 2017 Boas gostaria de tirar uma duvida a minha empresa pediu para ir trabalhar o feriado de Quinta e ficar a sexta em casa isso é legal ou no fundo acabamos por ser prejudicados em termos financeiros? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2017 Algum feedback de trabalhar na Metlife? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2017 Dizias que a tua proposta era o resto das tuas contas serem pagas por eles. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Junho 2017 epá...:lol: ligaram-me hoje por causa de um emprego para o qual me candidatei há uns dias. Os requisitos eram: Licenciatura, pelo menos 3 anos de experiência, viatura própria. Na chamada perguntaram-me se estava disposto a viajar ocasionalmente dentro do país, sendo que a gasolina teria de ser paga por mim. Disse que dependia do salário, claro. Resposta: "Estamos a falar de um salário de 557€ por mês" fiquei tão engasgado que só disse algo tipo "ah ok pronto, deixe lá, obrigado" e desliguei :lol: como é que isto é possível? Mas há alguém que se sujeite a isto? pqp E ainda tinhas de agradecer de te darem trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 22 Junho 2017 epá...:lol: ligaram-me hoje por causa de um emprego para o qual me candidatei há uns dias. Os requisitos eram: Licenciatura, pelo menos 3 anos de experiência, viatura própria. Na chamada perguntaram-me se estava disposto a viajar ocasionalmente dentro do país, sendo que a gasolina teria de ser paga por mim. Disse que dependia do salário, claro. Resposta: "Estamos a falar de um salário de 557€ por mês" fiquei tão engasgado que só disse algo tipo "ah ok pronto, deixe lá, obrigado" e desliguei :lol: como é que isto é possível? Mas há alguém que se sujeite a isto? pqp O problema é que há, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2017 epá...:lol: ligaram-me hoje por causa de um emprego para o qual me candidatei há uns dias. Os requisitos eram: Licenciatura, pelo menos 3 anos de experiência, viatura própria. Na chamada perguntaram-me se estava disposto a viajar ocasionalmente dentro do país, sendo que a gasolina teria de ser paga por mim. Disse que dependia do salário, claro. Resposta: "Estamos a falar de um salário de 557€ por mês" fiquei tão engasgado que só disse algo tipo "ah ok pronto, deixe lá, obrigado" e desliguei :lol: como é que isto é possível? Mas há alguém que se sujeite a isto? pqp isso é muito maus, já me contaram casos piores, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Junho 2017 epá...:lol: ligaram-me hoje por causa de um emprego para o qual me candidatei há uns dias. Os requisitos eram: Licenciatura, pelo menos 3 anos de experiência, viatura própria. Na chamada perguntaram-me se estava disposto a viajar ocasionalmente dentro do país, sendo que a gasolina teria de ser paga por mim. Disse que dependia do salário, claro. Resposta: "Estamos a falar de um salário de 557€ por mês" fiquei tão engasgado que só disse algo tipo "ah ok pronto, deixe lá, obrigado" e desliguei :lol: como é que isto é possível? Mas há alguém que se sujeite a isto? pqp Se o problema fosse só a gasolina, o carro também tem desgaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Junho 2017 epá...:lol: ligaram-me hoje por causa de um emprego para o qual me candidatei há uns dias. Os requisitos eram: Licenciatura, pelo menos 3 anos de experiência, viatura própria. Na chamada perguntaram-me se estava disposto a viajar ocasionalmente dentro do país, sendo que a gasolina teria de ser paga por mim. Disse que dependia do salário, claro. Resposta: "Estamos a falar de um salário de 557€ por mês" fiquei tão engasgado que só disse algo tipo "ah ok pronto, deixe lá, obrigado" e desliguei :lol: como é que isto é possível? Mas há alguém que se sujeite a isto? pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Junho 2017 Para ter direito ao subsidio de desemprego é necessário trabalhar durante 12 meses ou fazer mesmo os 360 dias de trabalho (sem contar com as folgas) ? Respondendo a mim próprio e porque pode ser útil para alguém, basta trabalhar durante 12 meses consecutivos para ter direito. Digo isto porque onde trabalho andava a circular um mito que consistia em que se tinha de ter 360 dias de trabalho efetivos, e que as folgas não contavam. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Junho 2017 bem como não arranjava nada na minha área comecei a procurar noutras....fui hoje à entrevista final com o gerente da (diz ele) melhor loja da vodafone do país que mais vende e que ganha as campanhas quase todas....a ver como corre alguém já trabalhou na vodafone ou similiar? algum feedback? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Junho 2017 bem como não arranjava nada na minha área comecei a procurar noutras....fui hoje à entrevista final com o gerente da (diz ele) melhor loja da vodafone do país que mais vende e que ganha as campanhas quase todas....a ver como corre alguém já trabalhou na vodafone ou similiar? algum feedback? Pouca oferta de bolsas de investigação? Boa sorte com isso Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Junho 2017 (editado) Pouca oferta de bolsas de investigação? Boa sorte com isso obgd :compinchas: yup...e em algumas a resposta foi negativa...portanto pouco sobrou já para não dizer o desapontamento quando se percebe que as bolsas já estavam dadas desde o inicio Editado 23 Junho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Junho 2017 obgd :compinchas: yup...e em algumas a resposta foi negativa...portanto pouco sobrou já para não dizer o desapontamento quando se percebe que as bolsas já estavam dadas desde o inicio Isso das bolsas é sempre assim. Basta abrires uma e se pedir uma data de qualificações específicas nem vale a pena concorreres. Mas vai continuando a insistir, nem que tentes "voluntariar-te" num laboratório para ganhares experiência Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Junho 2017 Isso das bolsas é sempre assim. Basta abrires uma e se pedir uma data de qualificações específicas nem vale a pena concorreres. Mas vai continuando a insistir, nem que tentes "voluntariar-te" num laboratório para ganhares experiência pois eu sei.. isso já eu fiz e estive durante a licenciatura mas agr infelizmente não posso viver e comer do ar portanto :mrgreen: como em leiria não há nada de laboratórios não posso estar voluntário e viver em casa dos meus pais e portanto preciso de dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Junho 2017 pois eu sei.. isso já eu fiz e estive durante a licenciatura mas agr infelizmente não posso viver e comer do ar portanto :mrgreen: como em leiria não há nada de laboratórios não posso estar voluntário e viver em casa dos meus pais e portanto preciso de dinheiro :mrgreen: Certo, tens que arranjar alguma coisa. Pois em Leiria só se for no politécnico. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Junho 2017 Certo, tens que arranjar alguma coisa. Pois em Leiria só se for no politécnico. o politécnico em leiria só engenharias....a parte de biologia que é marinha ( não a minha área ) é em peniche e portanto o problema continuava :mrgreen: mas pronto nem tudo é mau..se ganhar o emprego o que ganho dá para viver com a minha namorada tranquilo até arranjar alguma coisa melhor Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 23 Junho 2017 Se não for indiscrição, lordbifana, como é mais ou menos a remuneração na vodafone? É que estás numa zona onde há muito trabalho nos moldes. Sei que não é a tua área, mas há muita gente que se meteu nos moldes sem ser a sua área. Compartilhar este post Link para o post