Danskin Publicado 14 Abril 2017 Essas não podem escapar. 8) Em mais sentidos do que um! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 (editado) Quem aguenta com o Wenger consegue fazer de tudo. :mrgreen: <3 Editado 14 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 19 Abril 2017 Sou menor (17 anos) e gostava de começar a trabalhar este verao e continuar no ultimo ano do ensino obrigatório para começar a poupar para sair de casa e para pagar a faculdade, alguém sabe onde procurar ou que empresas procurar na área de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2017 (editado) Malta, há aqui alguém interessado em trabalhar em sales com big accounts? Tenho conhecimento de um projecto em que estão a precisar com alguma urgência de malta e não pagam nada mal. Não precisam propriamente de ter experiência em sales ou account management mas se tiverem experiência a lidar com clientes no passado melhor! Se conhecererem alguém ou estiverem interessados mandem mp que eu encaminho-vos os contactos! btw: É tanto para Lisboa como para o Porto, estão a recrutar nas duas cidades com urgência. Editado 22 Abril 2017 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2017 Sou menor (17 anos) e gostava de começar a trabalhar este verao e continuar no ultimo ano do ensino obrigatório para começar a poupar para sair de casa e para pagar a faculdade, alguém sabe onde procurar ou que empresas procurar na área de Lisboa? É mais fácil fazeres essa pergunta a ti mesmo! O que curtes fazer? É difícil começar por fazer algo que gostemos mesmo por razões evidentes (ainda mais com 17 anos), mas pensa em algo que no futuro te venha a ser valioso pelas skills que podes adquirir. Com 17 anos e com as restrições que tens a nível horário (como é natural), não é fácil... Só estou a ver mesmo a restauração em part-times de fim-de-semana. Mas pensa no que és bom, no valor que tens e pensa em alternativas. Se souberes línguas, escrever ou tiveres algumas skills em edição de imagem pode ser que encontres coisas de freelancing para ires fazendo uns gigs. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Abril 2017 Malta, há aqui alguém interessado em trabalhar em sales com big accounts? Tenho conhecimento de um projecto em que estão a precisar com alguma urgência de malta e não pagam nada mal. Não precisam propriamente de ter experiência em sales ou account management mas se tiverem experiência a lidar com clientes no passado melhor! Se conhecererem alguém ou estiverem interessados mandem mp que eu encaminho-vos os contactos! btw: É tanto para Lisboa como para o Porto, estão a recrutar nas duas cidades com urgência. Mais alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Abril 2017 Mais alguém interessado? é preciso alguma coisa especial? um mestre em biotecnologia pode concorrer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Abril 2017 Boas malta, já vos aconteceu terem muita pressão em cima no vosso emprego para terminarem trabalhos complexos em curtos prazos de tempo? Como costumam reagir? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Abril 2017 Boas malta, já vos aconteceu terem muita pressão em cima no vosso emprego para terminarem trabalhos complexos em curtos prazos de tempo? Como costumam reagir? Qual é a área? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Abril 2017 Qual é a área? Programação. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Abril 2017 Programação. Eu começaria a pensar em mudar de empresa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Abril 2017 (editado) Eu começaria a pensar em mudar de empresa. A pressão não é feita pela empresa em questão, mas sim pelos clientes :mrgreen: Editado 30 Abril 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Abril 2017 Entendi mal então :) Estás empregado por uma consultora, a trabalhar no cliente? Ou trabalhas numa empresa em que contactas com clientes? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Abril 2017 Entendi mal então :) Estás empregado por uma consultora, a trabalhar no cliente? Ou trabalhas numa empresa em que contactas com clientes? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Abril 2017 Isso é normal então... O teu manager, ou a pessoa responsável pelos projetos com o cliente é que tem de "defender" a sua equipa. Fala com a tua empresa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Maio 2017 Isso é normal então... O teu manager, ou a pessoa responsável pelos projetos com o cliente é que tem de "defender" a sua equipa. Fala com a tua empresa. Ok, muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2017 Feliz Dia Internacional do Trabalhador a todos! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Maio 2017 Precisava de ajuda de alguém mais entendido que eu nisto. A minha mulher começou a trabalhar em Fevereiro num hotel. Assinou o contrato que referia que iria ganhar os 557€ do ordenado mínimo + subsídio de alimentação no valor de 4.50€ diário. Em lado algum do contrato referia duodécimos apesar de ela saber por outros trabalhadores que os subsídios eram pagos em duodécimos. O problema que se coloca aqui chega no fim do mês com a chegada do ordenado. Ao ver a folha de pagamento vimos que só lhe pagaram 600.87€. 557€ referentes ao ordenado + 90€ referentes aos subsídios por duodécimos (que volto a frisar não vinha em lado algum do contrato nem ela assinou nada a dizer que concordava) + 22€ referente a 5 dias de subsídio de alimentação. Ora isto tudo com os descontos feitos deu os tais 600.87€. Ao vermos que estava errado ela foi falar com a gerente a qual respondeu que o ordenado era aquele e que os contabilistas faziam umas contas muito complicadas para dar a volta a situação. Ou seja, uns meses pagavam mais de subsídio de alimentação enquanto noutros pagavam mais de duodécimos. Perante esta situação e depois de a minha mulher ter feito queixa (pelas nossas contas são 75€ que eles pagam a menos todos os meses + a questão dos duodécimos que ela não aceita) o que poderá ela fazer, ou a quem poderá apresentar o caso, para as coisas se resolverem? Ou tem de comer e calar? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Maio 2017 Precisava de ajuda de alguém mais entendido que eu nisto. A minha mulher começou a trabalhar em Fevereiro num hotel. Assinou o contrato que referia que iria ganhar os 557€ do ordenado mínimo + subsídio de alimentação no valor de 4.50€ diário. Em lado algum do contrato referia duodécimos apesar de ela saber por outros trabalhadores que os subsídios eram pagos em duodécimos. O problema que se coloca aqui chega no fim do mês com a chegada do ordenado. Ao ver a folha de pagamento vimos que só lhe pagaram 600.87€. 557€ referentes ao ordenado + 90€ referentes aos subsídios por duodécimos (que volto a frisar não vinha em lado algum do contrato nem ela assinou nada a dizer que concordava) + 22€ referente a 5 dias de subsídio de alimentação. Ora isto tudo com os descontos feitos deu os tais 600.87€. Ao vermos que estava errado ela foi falar com a gerente a qual respondeu que o ordenado era aquele e que os contabilistas faziam umas contas muito complicadas para dar a volta a situação. Ou seja, uns meses pagavam mais de subsídio de alimentação enquanto noutros pagavam mais de duodécimos. Perante esta situação e depois de a minha mulher ter feito queixa (pelas nossas contas são 75€ que eles pagam a menos todos os meses + a questão dos duodécimos que ela não aceita) o que poderá ela fazer, ou a quem poderá apresentar o caso, para as coisas se resolverem? Ou tem de comer e calar? A questão aí está no subsídio de alimentação, acho eu. O que é que foi acordado? Ela pode comer no hotel sem pagar? Ou aquando da assinatura do contrato ficou mesmo acordado o pagamento do subsídio de alimentação todos os dias que trabalhasse? É que o subsídio de alimentação, ao contrário do que muita gente pensa não é obrigatório e pelo que explicas eles parecem usá-lo para acertar o recibo nos 600€ líquidos, pois como não é alvo de tributação é onde é mais fácil acertar. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Maio 2017 A questão aí está no subsídio de alimentação, acho eu. O que é que foi acordado? Ela pode comer no hotel sem pagar? Ou aquando da assinatura do contrato ficou mesmo acordado o pagamento do subsídio de alimentação todos os dias que trabalhasse? É que o subsídio de alimentação, ao contrário do que muita gente pensa não é obrigatório e pelo que explicas eles parecem usá-lo para acertar o recibo nos 600€ líquidos, pois como não é alvo de tributação é onde é mais fácil acertar. No contrato está explícito que o subsídio de alimentação é pago no valor de 4.50€ diários. Aliás no início eles queriam pagar apenas 2€ e qualquer coisa como pagam aos outros ela é que disse logo que na lei está que o mínimo é os 4. 50€ e foi assim que lhe fizeram o contrato Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2017 Recebi um aumento que eu considerei bastante aceitável. Fui fazer as contas e, em termos líquidos, ao fim do mês, vou receber, em termos líquidos, apenas 44% do aumento bruto. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Maio 2017 pior é receberes um aumento ligeiro e acabares a subir de escalão e ganhar menos em termos líquidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2017 Recebi um aumento que eu considerei bastante aceitável. Fui fazer as contas e, em termos líquidos, ao fim do mês, vou receber, em termos líquidos, apenas 44% do aumento bruto. Pqp. É sinal de que já ganhas bem :) vai-te queixar para outro lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post