Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

É por estar a abrir no computador então? :7_sweat_smile:

Não. Computador aqui também :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 minuto:

Não. Computador aqui também :7_sweat_smile:

Fds então não percebo porquê 412592370471796736.png.753641ea3625f88ee5378bb70db08099.png

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses atrás vim cá falar da renovação do meu contrato salvo erro. Para saber quando ficava efetivo etc.

Na altura fiquei com a ideia de que ao terceiro contrato ficava efetivo. Todavia, o meu contrato iniciou-se em agosto de 2017, fiz três contratos de 7 meses, e eis que agora me apresentam um de 15 meses lel. 

Por acaso, não tenho grande interesse em ficar efetivo, tendo em conta que é apenas um trabalho, não é a minha profissão mas não estava à espera desta. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveste 3 contratos a seguir ficaste efectivo, podes manda-los à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Fds então não percebo porquê 412592370471796736.png.753641ea3625f88ee5378bb70db08099.png

Não deves ter sido escolhido para jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 25 minutos:

Não deves ter sido escolhido para jogar. 

Ai agora sou o gordo? 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 2 horas:

Se tiveste 3 contratos a seguir ficaste efectivo, podes manda-los à m*rda.

A questão é que não fiquei, este é o quarto contrato :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 6 minutos:

Contrato por tempo indeterminado? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Contrato por tempo indeterminado? xD

15 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

Ao fim do terceiro contrato se não comunicarem que não querem renovar passas a efectivo automaticamente, sem teres que assinar nenhum contrato novo. o que eles estão a fazer é trafulhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei aplicação e gostei bastante do aspecto.

Retiro o que disse sobre app, isto é mesmo uma boa ideia. Vai dar um jeitaço. Vai ser mais rápido e mais simples

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 1 hora:

Ao fim do terceiro contrato se não comunicarem que não querem renovar passas a efectivo automaticamente, sem teres que assinar nenhum contrato novo. o que eles estão a fazer é trafulhice.

Gostava de ter certeza para armar barraca. :4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 horas:

Bem, só recebi a resposta hoje. Fui mesmo o escolhido, vou ganhar mais do que ganho(820€ líquidos) e é de 2a a 6a. Amanhã já mando a IKEA com o crl!

Top. Foi a melhor decisão. Boa sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 12 horas:

Citação de Augusto, há 10 horas:

Tenho quase a certeza disto. Um colega meu tinha contrato de 6 meses e quando o terceiro estava a acabar deram lhe um novo para ele assinar de 9 meses com uma data inicial posterior porque nao o queriam passar a efetivo. Ele questionou por causa da data do contrato e a resposta que recebeu foi que ou assinava ou ia para a rua..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 11 horas:

Tenho quse a certeza que era isto:

"Se o seu contrato de trabalho a termo certo já foi renovado três vezes, saiba que findo o termo, passará automaticamente a efetivo."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por essa frase parece que só quando acaba o 4º contrato é que passas a efectivo e acho que a lei não é assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 horas:

Por essa frase parece que só quando acaba o 4º contrato é que passas a efectivo e acho que a lei não é assim

Tenho quase a certeza que no 4º já és efectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa app é uma excelente ideia, acredito genuinamente que possa ter muito sucesso por cá.

Faltava uma cena destas em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem conseguida a app, parabéns. Vamos ver se destronam a AirCourts 😄

Uma dúvida: vai ter campos na zona do Grande Porto? Para já só vi em Lisboa, o que compreendo visto ainda estar numa fase inicial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo feedback! 

Vamos ter campos em todo o país, aliás, já temos alguns no Porto 🙂 Mas nesta fase estamos a abrir "à la uber", cidade/região a cidade/região. Este é a versão da app mais básica e vamos estar a lançar novas features com regularidade. O próximo passo é o chat integrado, julgo que para o final deste mês. 

Em todo o caso, muito obrigado pelo feedback! Mandem sugestões! E não se esqueçam, a próxima futebolada CMPT oferecemos nós! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 21 horas:

@AugustoPodes colocar as datas de cada contrato? Já foste efetivo em alguma empresa?

Citação de FabioK, há 8 horas:

Tenho quase a certeza disto. Um colega meu tinha contrato de 6 meses e quando o terceiro estava a acabar deram lhe um novo para ele assinar de 9 meses com uma data inicial posterior porque nao o queriam passar a efetivo. Ele questionou por causa da data do contrato e a resposta que recebeu foi que ou assinava ou ia para a rua..

Se nunca foi efetivo para uma entidade, ou seja estava em situação de 1o emprego, apenas pode fazer contrato a termo por 18 meses (6+6+6), daí a empresa querer fazer essa alteração da data posterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 minutos:

@AugustoPodes colocar as datas de cada contrato? Já foste efetivo em alguma empresa?

Se nunca foi efetivo para uma entidade, ou seja estava em situação de 1o emprego, apenas pode fazer contrato a termo por 18 meses (6+6+6), daí a empresa querer fazer essa alteração da data posterior.

Só sei a primeira data, 15 de Agosto de 2017 (contrato a termo certo 7 meses) os outros renovaram automaticamente, nunca cheguei a ver papel nenhum. Termina agora em Maio o último contrato de 7 meses. 

Tive uma experiência no mac sem termo, mas não estive lá mais de 5 dias, salvo erro. Vim embora quando o chefe chamou ao pessoal mac escravos, também penso que já contei essa cena aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 51 minutos:

Só sei a primeira data, 15 de Agosto de 2017 (contrato a termo certo 7 meses) os outros renovaram automaticamente, nunca cheguei a ver papel nenhum. Termina agora em Maio o último contrato de 7 meses. 

Tive uma experiência no mac sem termo, mas não estive lá mais de 5 dias, salvo erro. Vim embora quando o chefe chamou ao pessoal mac escravos, também penso que já contei essa cena aqui.

Nesta situação, como fizeste 3 contratos de 7 meses, e não podias fazer mais de 18 meses a termo por estares em situação de 1o emprego, tens neste momento 21 meses, és efetivo por burrice da empresa. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Que direitos, em termos de dias de férias a gozar e subsídio de férias, tem alguém que esteja a trabalhar em regime de part-time num contrato de 6 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...