Tio Hans Publicado 6 Dezembro 2012 Parabéns aos que conseguiram emprego, e muita força aos que ainda andam à procura. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Dezembro 2012 Finalmente, Vaart :prayer: E parabéns também ao Boo e ao Jone (caso se confirme) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 6 Dezembro 2012 Fez na quarta feira 15 dias que tive entrevista na Syone em lisboa. Eles disseram que dentro de 15 dias me diziam alguma coisa, mas até hoje não tinham dito nada. Acabaram de me telefonar a dizer que correu muito bem a entrevista que tenho o perfil que lhes interessa e tenho segunda feira + entrevista lá. Uma entrevista mais tecnica. Vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2012 Parabéns Boo. Carrega Mad! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Dezembro 2012 Faz uma vírgula e diz "Ronaldo>Messi" que aceitam-te logo! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Dezembro 2012 Fez na quarta feira 15 dias que tive entrevista na Syone em lisboa. Eles disseram que dentro de 15 dias me diziam alguma coisa, mas até hoje não tinham dito nada. Acabaram de me telefonar a dizer que correu muito bem a entrevista que tenho o perfil que lhes interessa e tenho segunda feira + entrevista lá. Uma entrevista mais tecnica. Vamos ver como corre. Parabéns!!! btw, o Centro de Emprego tem tanta afluência ultimamente que já nem cartões de inscrição há... é só aqueles papelinhos todos artesanais que fizeram à pressa. Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2012 btw, o Centro de Emprego tem tanta afluência ultimamente que já nem cartões de inscrição há... é só aqueles papelinhos todos artesanais que fizeram à pressa. Tristeza. os centros de emprego quase só servem para controlar os deveres dos desempregados. Às vezes lá mandam uma carta a oferecer um POC mas nada de mais, ofertas de emprego nem vê-las. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Dezembro 2012 Fiz o nível II com alguma malta conhecida, como o Jorge Andrade ou o Tralhão que é treinador dos juniores do Benfica, mas hoje reparei por mero acaso nesta notícia: http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in---alemanha/diogo-nobre-peimari-finlandia/1398792-1492.html E pensei 'de onde é que eu conheço este nome?'... pois, este rapaz fez o nível II comigo (lembro-me que esteve sentado ao meu lado no jantar de encerramento do curso) e como podem ver nem fez nada de especial por cá até ir parar... à Finlândia. Do nada. Interessante. Mas VI divisão finlandesa...isso será coisa para quanto ao fim do mês? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 6 Dezembro 2012 os centros de emprego quase só servem para controlar os deveres dos desempregados. Às vezes lá mandam uma carta a oferecer um POC mas nada de mais, ofertas de emprego nem vê-las. True story, inscrevi-me já faz mais de um ano e meio e nem uma carta me mandaram, e as vezes que lá fui por minha iniciativa a única coisa que me disseram foi para aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2012 Vocês também costumam anexar fotos em roupa interior ás vossas cartas de apresentação, certo? Nunca recebo respostas. :| Será que terei de mudar de cenário por trás? O que estou a enviar, é na neve. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2012 dafuq dude. As fotos são formais e tipo passe. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2012 As fotos de passe são tudo menos normais. O meu cartão do secundário tinha uma foto tipo passe de mim, de lado e a comer uma banana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Dezembro 2012 Eu namorei com a irmã desse Diogo Nobre, um ano e tal. Ainda tenho contacto com ela. Se quiserem saber alguma cena, eu posso perguntar. Sei que ele tinha alguns contactos, porque o gajo andava sempre com o Targino de férias. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2012 Mundo pequeno. :lol: Pergunta lá quanto é que ele tira ao fim do mês que eu também tenho alguma curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Dezembro 2012 inscrevi-me no open-day da PwC, alguém sabe se para este tipo de coisas tem de se ir de fato? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 10 Dezembro 2012 Bom dia pessoal, fui hoje chamado para entrevista no continente, alguém sabe como funciona as entrevistas lá? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Dezembro 2012 No Continente o que lhes interessa é aqueles que não se importam trabalhar feriados e fins de semana e que ganham pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2012 inscrevi-me no open-day da PwC, alguém sabe se para este tipo de coisas tem de se ir de fato? Pá, creio que isso n seja já recrutamento, e por isso talvez não seja necessário, mas a PwC, a Deloitte e afins são hiper-exigentes com o vestuário. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 10 Dezembro 2012 Já fui a entrevista e no geral correu muito bem. :celebracao: Só é pena que caso seja admitido seja só até ao final do ano. :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2012 Alex, o gajo, segundo a irmã, ganha 2500€ + casa, despesas da casa e carro. Eu não sei se é completamente verdade, mas pelo que percebi o presidente do clube tem papel e montou um projecto bom. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Dezembro 2012 2500 na Finlandia nao da para muito Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2012 2500 na Finlandia nao da para muito Se não tiveres despesas com habitação e carro, dá na Finlândia ou noutro lado qq. Compartilhar este post Link para o post