Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Parabéns aos que conseguiram emprego, e muita força aos que ainda andam à procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, Vaart :prayer: E parabéns também ao Boo e ao Jone (caso se confirme) :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez na quarta feira 15 dias que tive entrevista na Syone em lisboa. Eles disseram que dentro de 15 dias me diziam alguma coisa, mas até hoje não tinham dito nada. Acabaram de me telefonar a dizer que correu muito bem a entrevista que tenho o perfil que lhes interessa e tenho segunda feira + entrevista lá. Uma entrevista mais tecnica. Vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte maluco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fez na quarta feira 15 dias que tive entrevista na Syone em lisboa. Eles disseram que dentro de 15 dias me diziam alguma coisa, mas até hoje não tinham dito nada. Acabaram de me telefonar a dizer que correu muito bem a entrevista que tenho o perfil que lhes interessa e tenho segunda feira + entrevista lá. Uma entrevista mais tecnica. Vamos ver como corre.

Parabéns!!!

btw, o Centro de Emprego tem tanta afluência ultimamente que já nem cartões de inscrição há... é só aqueles papelinhos todos artesanais que fizeram à pressa. Tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Centro de Emprego tem tanta afluência ultimamente que já nem cartões de inscrição há... é só aqueles papelinhos todos artesanais que fizeram à pressa. Tristeza.

os centros de emprego quase só servem para controlar os deveres dos desempregados. Às vezes lá mandam uma carta a oferecer um POC mas nada de mais, ofertas de emprego nem vê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o nível II com alguma malta conhecida, como o Jorge Andrade ou o Tralhão que é treinador dos juniores do Benfica, mas hoje reparei por mero acaso nesta notícia:

http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in---alemanha/diogo-nobre-peimari-finlandia/1398792-1492.html

E pensei 'de onde é que eu conheço este nome?'... pois, este rapaz fez o nível II comigo (lembro-me que esteve sentado ao meu lado no jantar de encerramento do curso) e como podem ver nem fez nada de especial por cá até ir parar... à Finlândia. Do nada.

Interessante. Mas VI divisão finlandesa...isso será coisa para quanto ao fim do mês?

Compartilhar este post

Link para o post

os centros de emprego quase só servem para controlar os deveres dos desempregados. Às vezes lá mandam uma carta a oferecer um POC mas nada de mais, ofertas de emprego nem vê-las.

True story, inscrevi-me já faz mais de um ano e meio e nem uma carta me mandaram, e as vezes que lá fui por minha iniciativa a única coisa que me disseram foi para aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vocês também costumam anexar fotos em roupa interior ás vossas cartas de apresentação, certo?

Nunca recebo respostas. :|

Será que terei de mudar de cenário por trás? O que estou a enviar, é na neve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As fotos de passe são tudo menos normais.

O meu cartão do secundário tinha uma foto tipo passe de mim, de lado e a comer uma banana.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu namorei com a irmã desse Diogo Nobre, um ano e tal. Ainda tenho contacto com ela. Se quiserem saber alguma cena, eu posso perguntar. Sei que ele tinha alguns contactos, porque o gajo andava sempre com o Targino de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo pequeno. :lol:

Pergunta lá quanto é que ele tira ao fim do mês que eu também tenho alguma curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

inscrevi-me no open-day da PwC, alguém sabe se para este tipo de coisas tem de se ir de fato?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, fui hoje chamado para entrevista no continente, alguém sabe como funciona as entrevistas lá?

Compartilhar este post

Link para o post

No Continente o que lhes interessa é aqueles que não se importam trabalhar feriados e fins de semana e que ganham pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

inscrevi-me no open-day da PwC, alguém sabe se para este tipo de coisas tem de se ir de fato?

Pá, creio que isso n seja já recrutamento, e por isso talvez não seja necessário, mas a PwC, a Deloitte e afins são hiper-exigentes com o vestuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui a entrevista e no geral correu muito bem. :celebracao:

Só é pena que caso seja admitido seja só até ao final do ano. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, o gajo, segundo a irmã, ganha 2500€ + casa, despesas da casa e carro. Eu não sei se é completamente verdade, mas pelo que percebi o presidente do clube tem papel e montou um projecto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

2500 na Finlandia nao da para muito

Se não tiveres despesas com habitação e carro, dá na Finlândia ou noutro lado qq.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...