Malaik0 Publicado 8 Maio 2013 Leston, conta-me como foi por PM ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 Consegui passar até à entrevista final na Etihad Airways, domingo vou saber se me contratam ou não Mto fixe :) Parabéns :) e boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Maio 2013 Obrigado a todos, já é muito bom chegar a esta fase, mas não me quero iludir muito. Mas mesmo que não consiga dá-me motivação para continuar a tentar e sei que um dia vou conseguir :) NA realidade acho melhor ele fazer agora uns quantos e mandar-nos para avaliar a situação, assim vai ja treinando e pode impressionar os/as entrevistadoras Nao percebi :confuso: Leston, conta-me como foi por PM ;) Sim já te conto entretanto ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2013 Tou a falar do video de ti a fazeres a cena do aviao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Maio 2013 Ainda ninguém disse que os aviões não levantam com o leston lá dentro? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Maio 2013 Arranjei um trabalho :celebracao: só me falta assinar contrato . É temporário mas é melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Maio 2013 (editado) o que é? Trabalhar na praia.. é mau, mas olha ganho uns trocos. (ordenado minimo) Editado 11 Maio 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 11 Maio 2013 Quem anda com as Forças Armadas na cabeça é para esquecer. Dentro de 1 ou 2 anos é quase impossivel que abram concursos. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Acho que consegui emprego, começo segunda feira as 8h :medinho: Nem vai ser bom Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Maio 2013 (editado) Trabalhar na praia e ainda te queixas? Quando era Nadador Salvador não me queixava Ah e também participava no negócio das esperguiçadeiras Editado 11 Maio 2013 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2013 Trabalhar na praia.. é mau, mas olha ganho uns trocos. (ordenado minimo) como isto anda,tudo é bem vindo,e como dizes que é temporário,nada melhor que ser na praia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Maio 2013 Não consegui pessoal... Fica para a próxima em Novembro estou a candidatar-me outra vez, deu-me mais força para continuar. :) Gostava era se desse para repescar alguém que não tenha passado caso haja alguns problemas médicos ou de documentação dos que passaram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 12 Maio 2013 Haverás de conseguir Leston, força aí! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 Qual é a entidade que te arranjou isso? não te podes queixar "lá"? nenhuma, aquilo qq um se pode inscrever nas formações pelo site ja tentamos no poph mas tb n sabem dizer nada de jeito o prof é q ta f*dido, por mim é naquela nao recebo mas tb nao ia ganhar grande cena (fiz 4 formaçoes ia receber tipo 150 € nada de especial) mas ele ja passou os recibos de q tinha recebido e agora ta a arder porque vai ter de pagar os impostos disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2013 Não consegui pessoal... Fica para a próxima em Novembro estou a candidatar-me outra vez, deu-me mais força para continuar. :) Gostava era se desse para repescar alguém que não tenha passado caso haja alguns problemas médicos ou de documentação dos que passaram. :mrgreen: Continuar a tentar, vais ver que acabas por conseguir! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Maio 2013 Trabalhar na praia é mau? A única coisa 'má' que eu vejo aí é receberes o ordenado mínimo, porque o local de trabalho parece excelente :mrgreen: depende, conheci um gajo que esteva como salva vidas ali na Ericeira que estava lá das 9 ás 20 todos os dias de Junho a Setembro e quando queria folgar tinha de pagar a outro salva vidas de outra praia para lhe ir fazer a folga. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2013 oh o Lesto não vai usar o Avatar novo. :( Força aí rapaz, e para o resto da malta também. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post