Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Nuno, já fui à junta, mas eles não têm nada relacionado com colónias de férias. A única coisa que eles fazem é prestar apoio institucional às colectividades. Para procurares algo relacionado com isso, é ir às colectividades perguntar se precisam de alguém.

Peplin call center tens a Teleperformance em Setúbal.

Setúbal é muito longe para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi notícia que tenho lugar na mesma empresa do ano passado para estágio de verão. :) Mais 3 meses de experiência, ainda por cima pago, já não é mau.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também andei a informar-me e aqui na minha zona os monitores/animadores das colónias de férias são voluntários. Assim sendo, esquece. Ainda ia ficar a perder dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se quiserem ir para Lisboa para os programas da Praia-Campo, corram todas as juntas possíveis em Lisboa que devem conseguir vaga.

Tentem Carnide também que levam smp imensa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno, já fui à junta, mas eles não têm nada relacionado com colónias de férias. A única coisa que eles fazem é prestar apoio institucional às colectividades. Para procurares algo relacionado com isso, é ir às colectividades perguntar se precisam de alguém.

Obrigado, mas sendo assim não me interessa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso crl. Inscrevam-se nesses programas. Vão a todas as juntas de freguesia em Lisboa e perguntem pelo programa de Praia-Campo.

É fácil de ficar, depois só têm 1 formação de 1 f-d-s dada pela CML, e pimbas.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso crl. Inscrevam-se nesses programas. Vão a todas as juntas de freguesia em Lisboa e perguntem pelo programa de Praia-Campo.

É fácil de ficar, depois só têm 1 formação de 1 f-d-s dada pela CML, e pimbas.

Nesta cena pagam ou é voluntariado?

Compartilhar este post

Link para o post

;)

EDIT: Estou agora a ver a ficha de inscrição... cheira-me que isto é só para pessoal de Lisboa, não? Só perguntam qual é a freguesia de residência.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que sim. Tem lá o campo para assinatura e é preciso fotocópias de documentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar. Mas como eu sou de Lisboa não me custa nada ir lá entregar em mão. Até prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem eu já arranjei uma coisa para Agosto (pelo menos).

É para fora da minha área, mas que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

alguém me sabe dizer como funciona a formação na Ryanair? Aquilo é no estrangeiro e dura seis semanas, mas os custos de tudo isso (viagem - estadia -etc) ficam à conta dos candidatos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha nada no site deles?

E boa sorte com isso, a Ryanair anda a apresentar bons lucros!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte com a Ryanair Dpitz, gostava de me meter nisso da Ryanair, mas acho que não há aqui no Porto estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nao ha nada no site deles?

E boa sorte com isso, a Ryanair anda a apresentar bons lucros!

Boa Sorte com a Ryanair Dpitz, gostava de me meter nisso da Ryanair, mas acho que não há aqui no Porto estrelas.gif

hey, calma, ainda não me candidatei nem sei se me vou candidatar :mrgreen:

o único senão é mesmo não saber como funciona a formação (a informação no site deles é muito vaga). Se não cobrirem os custos, é para esquecer.

Tenho até dia 25 para saber tb.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe dizer como funciona a formação na Ryanair? Aquilo é no estrangeiro e dura seis semanas, mas os custos de tudo isso (viagem - estadia -etc) ficam à conta dos candidatos?

Sim.

Pá, eu tenho lá um amigo. Pergunta tudo o que quiseres que eu reencaminho-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

o único senão é mesmo não saber como funciona a formação (a informação no site deles é muito vaga). Se não cobrirem os custos, é para esquecer.

Tenho até dia 25 para saber tb.

O curso são para aí 1700€. Como companhia barata e foleira que são duvido que cubram os custos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a Ryanair que faz a formação, é a crewlink: http://www.crewlink.ie/pt A formação é de 6 semanas que fazes em Hahn na Alemanha, a formação e o alojamento lá tem que ser a pessoa pagar, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Então é para esquecer :lol:

obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...