Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Obrigado a todos!

Estou a trabalhar durante este mês de Julho e ando passado com isto, com a exploração a que tenho sido sujeito. Só não os mando para o crl porque preciso do dinheiro.

É um empresa que está em reformulação directiva, mas já nem sei se quero continuar, isto é tão desorganizado e explorador que tenho medo.

Enfim.

tão? andas a ser explorado como? por via dos salários, ou os contratos são semanais ou quê? :|

Muita força bug!

Compartilhar este post

Link para o post

tão? andas a ser explorado como? por via dos salários, ou os contratos são semanais ou quê? :|

Muita força bug!

Demasiado trabalho para o ordenado que é. Depois o trabalho atrasa-se porque a fábrica e maquinaria são de 1948 e não têm a manutenção devida, é só remendos por cima de remendos.

Em vez das 8 horas estipuladas, tenho feito em média 12h.

Depois queriam-me dar mais 50% do ordenado por mais 66% de trabalho, tendo em conta os atrasos, começava às 6h e devia acabar lá para as 2h ou 3h. Ou seja, descansar não existe, vida própria não existe, ir ao supermercado que fica a 5 km tinha que ser com o meu gasóleo.

Acrescente-se a isso, o facto de a fábrica não ter condições de segurança e de higiene e ter existido um incêndio na quinta, que não me levou desta para melhor porque tive sorte.

:laugh:

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais falta que o dinheiro te faça, se calhar a saúde, ou a vida, é capaz de fazer um bocado mais. Ser explorado é uma coisa, correr riscos de vida desnecessários é outra completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Gonçalves, para dar palestras nas empresas, leva 1500€ por hora mais despesas.

O hype paga-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe acho grande piada, sinceramente. Fala muito, mas certas coisas não concordo. Vive um bocado numa utopia

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas 3 semanas trabalhei para aí 200 horas. Viva ao Banco de Portugal e as suas exigências :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas 3 semanas trabalhei para aí 200 horas. Viva ao Banco de Portugal e as suas exigências :prayer:.

muito bom. Carga horária de um mês em duas semanas lol.

Bebe uma cuca para relaxar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais falta que o dinheiro te faça, se calhar a saúde, ou a vida, é capaz de fazer um bocado mais. Ser explorado é uma coisa, correr riscos de vida desnecessários é outra completamente diferente.

Pois, mas só falta 2 semanas, agora tenho que aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ganhar 11,23€/hora, sabe tão bem :carinhoso:

A fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer o quê?

Numa empresa de mudanças no Luxemburgo :wink:

Se fosse em Portugal...

Óbvio que não é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia muito melhor ganhar isso em Portugal. Aí, é quase o salário mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Demasiado trabalho para o ordenado que é. Depois o trabalho atrasa-se porque a fábrica e maquinaria são de 1948 e não têm a manutenção devida, é só remendos por cima de remendos.

Em vez das 8 horas estipuladas, tenho feito em média 12h.

Depois queriam-me dar mais 50% do ordenado por mais 66% de trabalho, tendo em conta os atrasos, começava às 6h e devia acabar lá para as 2h ou 3h. Ou seja, descansar não existe, vida própria não existe, ir ao supermercado que fica a 5 km tinha que ser com o meu gasóleo.

Acrescente-se a isso, o facto de a fábrica não ter condições de segurança e de higiene e ter existido um incêndio na quinta, que não me levou desta para melhor porque tive sorte.

:laugh:

Eu tenho a mesma opinião que o wtv:

mas...

Pois, mas só falta 2 semanas, agora tenho que aguentar.

... se só faltam duas semanas e se achas que ainda as aguentas, força nisso.

realmente há pessoal que abusa de crl com os empregados

Compartilhar este post

Link para o post

boas!

alguém daqui sabe por acaso qual é a senha que devo tirar para fechar actividade nas finanças?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar 11,23€/hora, sabe tão bem :carinhoso:

Não precisam de ninguém por ai? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas!

alguém daqui sabe por acaso qual é a senha que devo tirar para fechar actividade nas finanças?

Obrigado desde já

Fazer isso na tua conta no site das finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer isso na tua conta no site das finanças?

Não, estava a pensar em ir mesmo á casa das Finanças e serem eles tratarem-me disso visto eu não perceber nada deste tipo de coisas e precisava de saber qual é a senha que devo tirar para tratar deste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me telefonar da Primark. Tenho entrevista marcada na 6ª feira às 10h.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...