Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Das 23 às 8? 9 horas por dia? Que raio tem tanto lá para fazer durante a noite?

Boa sorte.

Arrumar e organizar..

Inclui a hora de pausa dai serem 9

Compartilhar este post

Link para o post

Das 23 às 8? 9 horas por dia? Que raio têm tanto lá para fazer durante a noite?

Boa sorte.

8 horas. 1 hora é para comer.

Armazém e reposição de stock.

vais apanhar tb os inventários que é uma seca do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, só vi a reposição de stock e não o armazém. No armazém fazem as reconciliações do inventário.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :)

Estou mesmo muito feliz. A situação do país está péssima e eu arranjar um trabalho nesta altura, mesmo não sendo na minha área e não tendo o curso concluído, deixa-me muito contente. Ainda para mais sendo em full-time, consigo juntar o dinheiro para a propina e ainda consigo dar uma ajuda cá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os supermercados também têm esses turnos? Era uma maravilha para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os supermercados também têm esses turnos? Era uma maravilha para mim.

têm, mas é difícil entrar no turno da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

têm, mas é difícil entrar no turno da noite.

Eu já me inscrevi num, aguardo ser entrevistado. Com sorte até arranjo um turno desses. Mas o que interessa é trabalhar, é ter paciência. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Inventário.. odiaria trabalhar nisso, mas nunca recusaria se de facto precisasse. Força Pepelin :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me inscrevi num, aguardo ser entrevistado. Com sorte até arranjo um turno desses. Mas o que interessa é trabalhar, é ter paciência. :)

qd estive no modelo nesse horário estava o ppl efectivo. O ordenado base passa do mínimo para cerca de 600 euros e muitos queriam sempre esse extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar à noite é duríssimo nos primeiros tempos. Desde que estou no Continente só fiz 2 horários noturnos (das 22h às 9h) e a meio já andava meio a cambalear. Mas notei logo no ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que só diriam qualquer coisa em Setembro, mas afinal telefonaram-me hoje.

Estou contratado! :D

4 meses de contrato, a trabalhar das 23h às 8h. Não é o horário a que dava preferência, mas como é à noite, sempre vou ganhar mais.

Excelente Perep :prayer:

Mas como é que vais conseguir estudar? Tens de ter atenção ao descanso, ao inicio vai ser complicado. Mesmo assim, deves ter um ordenado a rondar os 1000 euros (Fazer noites dá centro muito guito:) )

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pessoal!

Fajo, antes de mais sou o Pep, não o perep. :mrgreen: Depois, em relação aos estudos, vou tirar um ano sabático. De qualquer forma, se tiver a sorte de continuar a trabalhar lá durante 2014, vou inscrever-me para terminar o curso e depois é ter muita coragem e força e tentar fazer as 2 coisas ao mesmo tempo.

EDIT: Pelas contas que estive a fazer, não chego a esses valores. O trabalho nocturno, a menos que esteja enganado, é remunerado a 125 %.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pep.

Vais andar com o sistema todo desregulado ao início, mas nada que não passe depois de algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Não te aconselho a desistir do curso.

Mesmo que ao começar a trabalhar te dê a vontade de largar a faculdade em definitivo, não o faças.

Vais trabalhar numa área que não te dá futuro nenhum. Dá para ganhar dinheiro, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia é continuar, até porque tenho ali muito dinheiro investido. Só desisto do curso se algo de muito extraordinário acontecer (seja bom ou mau).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pessoal!

Fajo, antes de mais sou o Pep, não o perep. :mrgreen: Depois, em relação aos estudos, vou tirar um ano sabático. De qualquer forma, se tiver a sorte de continuar a trabalhar lá durante 2014, vou inscrever-me para terminar o curso e depois é ter muita coragem e força e tentar fazer as 2 coisas ao mesmo tempo.

EDIT: Pelas contas que estive a fazer, não chego a esses valores. O trabalho nocturno, a menos que esteja enganado, é remunerado a 125 %.

Desculpa Pep :mrgreen: Eu percebo-te, o dinheiro começa a apertar e conseguirmos manter um trabalho é o mais importante (vai-se fazendo o curso aos poucos, Já agora, qual o curso que estás a tirar?)

Pensei que chegasses a esse valor, mas pronto sempre são valores mais altos que os horários diurnos. Boa sorte na nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Perep :prayer:

Mas como é que vais conseguir estudar? Tens de ter atenção ao descanso, ao inicio vai ser complicado. Mesmo assim, deves ter um ordenado a rondar os 1000 euros (Fazer noites dá centro muito guito:) )

1000€ :lol: Tá bem, tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Pep! Que consigas reconciliar as duas coisas, e continues para além do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

1000€ :lol: Tá bem, tá.

O que tem ? Eu sei de malta na stradivarius que limpava há 2 anos ganhava 850 euros full time (durante o dia). E a Zara também pagava muito bem (eu ganhava em média 35 euros part-time noite, mas foi há 4 anos). Ele deve ganhar perto disso, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que só diriam qualquer coisa em Setembro, mas afinal telefonaram-me hoje.

Estou contratado! :D

4 meses de contrato, a trabalhar das 23h às 8h. Não é o horário a que dava preferência, mas como é à noite, sempre vou ganhar mais.

Boa sorte, mas desde já te digo, por experiencia propria, que esse horario é mto, mto f*da... Cada hora parece te duas, é super extenuante.

Já trabalhei num sitio que tinha turnos das 4h ás 12.30H e digo que é do piorio, andava a semana todo trocado, e chegava á sexta feira como que saido do Walking dead, se tens o azar de ter um dia em que nao reponhas o que perdeste de noite, jesus, é um inferno.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Pep :mrgreen: Eu percebo-te, o dinheiro começa a apertar e conseguirmos manter um trabalho é o mais importante (vai-se fazendo o curso aos poucos, Já agora, qual o curso que estás a tirar?)

Pensei que chegasses a esse valor, mas pronto sempre são valores mais altos que os horários diurnos. Boa sorte na nova aventura.

Finanças.

Boa sorte, Pep! Que consigas reconciliar as duas coisas, e continues para além do contrato.

Obrigado, shadow! :compinchas:

O que tem ? Eu sei de malta na stradivarius que limpava há 2 anos ganhava 850 euros full time (durante o dia). E a Zara também pagava muito bem (eu ganhava em média 35 euros part-time noite, mas foi há 4 anos). Ele deve ganhar perto disso, digo eu.

A Primark paga menos que isso. :mrgreen: De base, são 508 €/mês.

Boa sorte, mas desde já te digo, por experiencia propria, que esse horario é mto, mto f*da... Cada hora parece te duas, é super extenuante.

Já trabalhei num sitio que tinha turnos das 4h ás 12.30H e digo que é do piorio, andava a semana todo trocado, e chegava á sexta feira como que saido do Walking dead, se tens o azar de ter um dia em que nao reponhas o que perdeste de noite, jesus, é um inferno.

Acredito que seja complicado, mas sempre tive curiosidade em trabalhar à noite. Para além disso, muitas vezes já fico acordado até às 4h/4h30/5h. :mrgreen: Nos primeiros tempos vai custar mas depois um gajo habitua-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Grande Pep!

Fico feliz por ti rapaz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...