Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Guest trz

Um amigo meu candidatou-se á Força Aérea, passou nos requisitos físicos e reprovou nos testes psicotécnicos. E ele queria mesmo aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu candidatou-se á Força Aérea, passou nos requisitos físicos e reprovou nos testes psicotécnicos. E ele queria mesmo aquilo.

Os testes psicotecnicos são bastantes acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os testes psicotecnicos são bastantes acessíveis.

Já os fizeste? Como é que sabes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os testes psicotécnicos são sempre fáceis, o problema é quando chegam os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Os testes psicotécnicos são sempre fáceis, o problema é quando chegam os resultados.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Lidl que eu fui é rotativo. Tás umas horas na caixa, outras a repor stock e outras se for preciso de esfregona e produtos da limpeza a limpar casas de banho.

Fazes tudo.

Têm fama disso. Quanto pagam a esse pessoal? Já ouvi que pagam mais que no Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que faz um teste psicotecnico ser dificil?

Isso é muito subjetivo, porque depende do tipo de teste/prova que te é aplicado. Mas, das várias seleções que fiz para as Forças Armadas, nomeadamente para o Exército, a maioria passava nas provas físicas, mas chumbava nas provas psicológicas, independentemente da função a que se candidatavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito subjetivo, porque depende do tipo de teste/prova que te é aplicado. Mas, das várias seleções que fiz para as Forças Armadas, nomeadamente para o Exército, a maioria passava nas provas físicas, mas chumbava nas provas psicológicas, independentemente da função a que se candidatavam.

Se existe tanta gente a chumbar neste tipo de teste, o nosso povo está muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se existe tanta gente a chumbar neste tipo de teste, o nosso povo está muito mal.

Como dizia um inspector da PJ amigo do meu pai.

"O seu filho só tem de passar no exame, e nos fisicos. Os psicotécnicos.......digamos que malucos é o que aqui não falta"

Em muitos casos, senão a maioria, exame psicotécnico é só apenas mais uma "filtragem" assim como a entrevista a seguir.

Não terá real aplicação em muitos dos casos. A nao ser que tenhas mesmo uma borderline personality disorder, mas isso topa-se logo. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio consegui o emprego no LIDL, fui à entrevista na quarta-feira passada e hoje lugaram-me para ir assinar contrato na sexta, mas é part-time (14/16h ainda não sei).

Gostava de conseguir arranjar outro emprego ( em part ou full-time) que conseguisse concíliar com este. Alguém sabe onde posso ter mais sorte a encontrar um part-time? ( tipo continente e assim)

E já agora, alguém sabe se nesses sítios tipo LIDL em que estamos a tempo parcial são flexíveis nos horários caso arranjemos outro emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sei que já devem ter colocado aqui essa questão algumas vezes, mas que recomendações têm para uma pessoa que vai pela 1ª vez amanhã a uma entrevista de emprego? O que devo/não devo fazer?

Ainda não sei bem o que me espera, vou a uma empresa de recrutamento na área de telecomunicações, mais precisamente na área comercial MEO.

Se alguém trabalhar em algo parecido, que conte a sua experiência na empresa sff.

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio consegui o emprego no LIDL, fui à entrevista na quarta-feira passada e hoje lugaram-me para ir assinar contrato na sexta, mas é part-time (14/16h ainda não sei).

Gostava de conseguir arranjar outro emprego ( em part ou full-time) que conseguisse concíliar com este. Alguém sabe onde posso ter mais sorte a encontrar um part-time? ( tipo continente e assim)

E já agora, alguém sabe se nesses sítios tipo LIDL em que estamos a tempo parcial são flexíveis nos horários caso arranjemos outro emprego?

Se vais trabalhar no LIDL não podes trabalhar ao mesmo tempo na concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais trabalhar no LIDL não podes trabalhar ao mesmo tempo na concorrência.

A lei não o impede. Depende do contrato de trabalho que ele fizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho entrevista para um lar da Santa Casa da Misericordia amanhã. A ver como corre

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho entrevista para um lar da Santa Casa da Misericordia amanhã. A ver como corre

:medinho:

Correr não correm.

No máximo arrastam-se ahaha.

Mas hey, apesar de tudo, gabo-te a coragem e generosidade.

Eu confesso que mais depressa ir limpar esgotos.,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...