MicaelMargarido Publicado 20 Novembro 2013 Eu também ando à procura e tens conseguido mais que eu. Tens ido deixar os currículos às lojas ? Não te mexes aos sítios. É só chegares e pedires uma ficha de inscrição. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 20 Novembro 2013 Eu também ando à procura e tens conseguido mais que eu. Tens ido deixar os currículos às lojas ? Tipo de vez em quando vou aos centros comerciais ver as lojas que estão há procura de colaboradores e entrego currículo, nos supermercados (dentro e fora dos cc) entrego sempre e mando vários currículos pela net, normalmente procuro por anúncios no olx e net-empregos. Já fui a 4 entrevistas (comecei a procurar mais intensamente nos finais de Agosto/ inícios de Setembro), uma para um restaurante no Colombo, outra no LIDL (a que em princípio vou assinar contrato), uma para um café no Amoreiras Shopping e outra para uma empresa que representa a Vodafone, agora apareceu esta para o mc Donald's. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Novembro 2013 Sou proprietário de dois restaurantes de sushi. Um situa-se no bairro alto e outro vou inaugurar no início de dezembro na praia de Carcavelos. Venho por este meio informar que nos encontramos à procura de empregados de mesa M/F. Boa apresentação, simpatia, dominar o português e inglês e acima de tudo com motivação e atitude. Com os melhores cumprimentos Bruno Fernandes [email protected] A ONG WACT está organizar o evento Saberes e Sabores - jantares culturais de Natal para colaboradores de empresas. É uma forma equilibrada para a participação das empresas no financiamento do sector social! WIN WIN. Os jantares decorrerão durante os meses de Novembro e Dezembro no espaço Iart em Santos. As datas irão depender das marcações da empresas a decorrer neste momento. O jantar será buffet. Para a realização dos jantar pretendemos contratar os seguintes recursos humanos: 4 empregados de mesa/bar, encarregues pela gestão de sala e pela limpeza 18h à 1h - 8 horas 7€ à hora 2 ajudantes de cozinha e de limpeza 14h à 24h - 10h 6€ à hora 1 cozinheiro 14h às 20h - 6h 10€ à hora WE ARE CHANGING TOGETHER -------------------------------------- Acompanhe-nos! Site: www.wact.pt Facebook: https://www.facebook.com/pages/WACT-We-Are-Changing-Together/164658846957445 Contacte-nos! Email: [email protected] recebi na newslettert de emprego da minha faculdade pode ser que ajude. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Novembro 2013 Não te mexes aos sítios. É só chegares e pedires uma ficha de inscrição. Não digas disparates. Tipo de vez em quando vou aos centros comerciais ver as lojas que estão há procura de colaboradores e entrego currículo, nos supermercados (dentro e fora dos cc) entrego sempre e mando vários currículos pela net, normalmente procuro por anúncios no olx e net-empregos. Já fui a 4 entrevistas (comecei a procurar mais intensamente nos finais de Agosto/ inícios de Setembro), uma para um restaurante no Colombo, outra no LIDL (a que em princípio vou assinar contrato), uma para um café no Amoreiras Shopping e outra para uma empresa que representa a Vodafone, agora apareceu esta para o mc Donald's. Pois, na minha zona não tenho tido sorte em apanhar lojas que digam que estão à procura de colaboradores. Tenho essencialmente enviado currículos para os anúncios que vão aparecendo no Olx e net-empregos. Comecei a procurar em Outubro e já fui a uma entrevista para comercial da Optimus, que me ofereceram contrato e eu rejeitei depois de saber as condições e tive uma entrevista marcada para o projecto da Science4you no Fórum Sintra só que o rapaz que me ligou disse que a entrevista era no Fórum, e quando cheguei lá afinal era em Lisboa. Vou ver se deixo alguns currículos nuns lojas em CC, no Lidl aqui da zona, Continente, Minipreço, Worten e etc. Pode ser que me sorria a sorte agora no Natal. (P.S - Já agora, se não te importares de responder, és de que zona ?) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Novembro 2013 Pois, na minha zona não tenho tido sorte em apanhar lojas que digam que estão à procura de colaboradores. Tenho essencialmente enviado currículos para os anúncios que vão aparecendo no Olx e net-empregos. Comecei a procurar em Outubro e já fui a uma entrevista para comercial da Optimus, que me ofereceram contrato e eu rejeitei depois de saber as condições e tive uma entrevista marcada para o projecto da Science4you no Fórum Sintra só que o rapaz que me ligou disse que a entrevista era no Fórum, e quando cheguei lá afinal era em Lisboa. Vou ver se deixo alguns currículos nuns lojas em CC, no Lidl aqui da zona, Continente, Minipreço, Worten e etc. Pode ser que me sorria a sorte agora no Natal. (P.S - Já agora, se não te importares de responder, és de que zona ?) Sou da Amadora. Nas lojas é estares atento, posso dizer que corri cerca de 4/5 CC e em todos eles entreguei currículos em lojas que precisavam de colaborador, em média devo ter entregue pelo menos 3 em cada. Esses empregos para comerciais ( Optimus, Vodafone, Zon, Meo, etc.) é tudo a mesmo treta, prometem "mundos e fundos" e no final vai-se a ver e é uma vigarice. Btw, Bem, sei que já devem ter colocado aqui essa questão algumas vezes, mas que recomendações têm para uma pessoa que vai pela 1ª vez amanhã a uma entrevista de emprego? O que devo/não devo fazer? Ainda não sei bem o que me espera, vou a uma empresa de recrutamento na área de telecomunicações, mais precisamente na área comercial MEO. Se alguém trabalhar em algo parecido, que conte a sua experiência na empresa sff. Obrigado desde já :) como correu a entrevista Jonyh? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Novembro 2013 recebi na newslettert de emprego da minha faculdade pode ser que ajude. Para os niveis portugueses, nada mau! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 como correu a entrevista Jonyh? Correu bem, fui escolhido :) Em princípio começo na segunda-feira, 1 semana de formação e adaptação. Fui para o departamento técnico (muita gente aconselhou-me a não escolher o comercial), e vou para ajudante de chefe de equipa, o salário é de 320€ fixos + subsídio de alimentação + aqueles prémios semanais/mensais (a gaja disse-me que consigo tirar na boa entre 430-500€) Não é muito, mas para 1º emprego, para quem ainda mora com os pais, e não gastar dinheiro em transporte, pode ser um bom começo numa empresa que está a crescer bastante. Btw, quem me intrevistou pareceu-me boa pessoa, e muito frontal, disse-me que em cerca de 3 meses, estamos prontos para ser chefes de equipa (que é esse o objetivo deles por estarem a crescer imenso), alguém sabe se funciona mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Novembro 2013 Parabéns. :wink: Realmente para 1º emprego não está mau. Agora é ir subindo, se isso for mesmo assim e chegares a chefe de equipa, deves começar a receber mais. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 Parabéns. :wink: Realmente para 1º emprego não está mau. Agora é ir subindo, se isso for mesmo assim e chegares a chefe de equipa, deves começar a receber mais. Obrigado :) Sim, os chefes de equipa ganham 530/550€ (não me recordo bem) + subsídio de alimentação + os prémios (que são maiores que os ajudantes). Vamos ver, espero adaptar-me bem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 Parabens Jonyh. :wink: Obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2013 Correu bem, fui escolhido :) Em princípio começo na segunda-feira, 1 semana de formação e adaptação. Fui para o departamento técnico (muita gente aconselhou-me a não escolher o comercial), e vou para ajudante de chefe de equipa, o salário é de 320€ fixos + subsídio de alimentação + aqueles prémios semanais/mensais (a gaja disse-me que consigo tirar na boa entre 430-500€) Não é muito, mas para 1º emprego, para quem ainda mora com os pais, e não gastar dinheiro em transporte, pode ser um bom começo numa empresa que está a crescer bastante. Btw, quem me intrevistou pareceu-me boa pessoa, e muito frontal, disse-me que em cerca de 3 meses, estamos prontos para ser chefes de equipa (que é esse o objetivo deles por estarem a crescer imenso), alguém sabe se funciona mesmo assim? Isso é full-time? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Novembro 2013 Correu bem, fui escolhido :) Em princípio começo na segunda-feira, 1 semana de formação e adaptação. Fui para o departamento técnico (muita gente aconselhou-me a não escolher o comercial), e vou para ajudante de chefe de equipa, o salário é de 320€ fixos + subsídio de alimentação + aqueles prémios semanais/mensais (a gaja disse-me que consigo tirar na boa entre 430-500€) Não é muito, mas para 1º emprego, para quem ainda mora com os pais, e não gastar dinheiro em transporte, pode ser um bom começo numa empresa que está a crescer bastante. Btw, quem me intrevistou pareceu-me boa pessoa, e muito frontal, disse-me que em cerca de 3 meses, estamos prontos para ser chefes de equipa (que é esse o objetivo deles por estarem a crescer imenso), alguém sabe se funciona mesmo assim? Parabéns e boa sorte! ;) --- Já agora, enviaste o currículo para eles pessoalmente ou via-email? E eles exigem algum requisito em especial? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 Parabéns e boa sorte! ;) --- Já agora, enviaste o currículo para eles pessoalmente ou via-email? E eles exigem algum requisito em especial? Obrigado :) Soube por um amigo que eles estavam a meter muita gente e levei lá o currículo (isto na terça de manhã), de tarde ligaram-me para ir lá logo no dia seguinte. Quanto aos requisitos acho que é apenas o 9º ano. Eles disseram-me que pessoas com experiência no ramo entravam mais facilmente, mas eu não tinha experiência nenhuma e entrei. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Novembro 2013 Entreguem cvs onde não pedem. As lojas nunca estão à espera de saídas e se de um momento para o outro alguem salta fora vão logo buscar aos poucos que meteram lá cv. O papelinho do precisa-se colaborador e afins engana bastante e muitas vezes é um poço sem fundo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Novembro 2013 Sou da Amadora. Nas lojas é estares atento, posso dizer que corri cerca de 4/5 CC e em todos eles entreguei currículos em lojas que precisavam de colaborador, em média devo ter entregue pelo menos 3 em cada. Esses empregos para comerciais ( Optimus, Vodafone, Zon, Meo, etc.) é tudo a mesmo treta, prometem "mundos e fundos" e no final vai-se a ver e é uma vigarice. É o que vou fazer. Vou entregar em tudo o que for lojas. No Lidl e afins é por ficha de inscrição ou deixar lá currículo ? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Novembro 2013 (editado) É o que vou fazer. Vou entregar em tudo o que for lojas. No Lidl e afins é por ficha de inscrição ou deixar lá currículo ? No LIDL é os 2, currículo e ficha de inscrição... assim como no Jumbo. No Continente não tenho a certeza porque lembro-me de num ter também entregue os 2 mas noutro só queriam ficha de inscrição. Entreguem cvs onde não pedem. As lojas nunca estão à espera de saídas e se de um momento para o outro alguem salta fora vão logo buscar aos poucos que meteram lá cv. O papelinho do precisa-se colaborador e afins engana bastante e muitas vezes é um poço sem fundo. Também é verdade... de todas as lojas em que deixam currículo que precisavam de pessoal só fui a uma entrevista. É entregar no máximo de lojas e supermercados, nunca é demais. Editado 21 Novembro 2013 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Novembro 2013 parabéns, Jonyh! boa sorte nisso ;) eu continuo à procura de um part-timezito, mas está de noite Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2013 Sim. Bem sei que as coisas estão muito complicadas ao nível de emprego, mas 320 € de salário base é ilegal e deve ser denunciado. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 Bem sei que as coisas estão muito complicadas ao nível de emprego, mas 320 € de salário base é ilegal e deve ser denunciado. Tenho noção disso, mas enquanto que não arranjo mais nada, não vou desperdiçar esta oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Novembro 2013 320€ por um full-time. :lol: Pah... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Novembro 2013 é por isso que não me meto em comerciais, tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2013 Mesmo, isso é tudo uma chulice. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Novembro 2013 Um colega meu no Mac, em part-time deve tirar 1/3 disso. Só que não quer sair de lá porque 'o ambiente é porreiro'. urso do crl :lol: só à paulada Compartilhar este post Link para o post