Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Primeiro, qual é o valor? É baixo ou alto? É que por vezes valores muito altos não compensam ser acto único, na minha opinião. Estás sempre sujeito ao pagamento de IVA (23%) que deverá ser liquidado no mesmo seguinte.

Eu antes de abrir actividade quis declarar uma quantia muito alta e optei por abrir actividade. Porque sabia que iria continuar a ter rendimentos e assim poupei quase 500€ em IVA.

Se achares que vais continuar a ter rendimento no ano seguinte mais vale abrires actividade. Até porque só podes passar 1 ato isolado por ano.

1) Eu acho que sim.

Quanto ao resto não sei. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

kerigma já alguem ouviu falar? Sabem se é legit ou se é scam?

Compartilhar este post

Link para o post

Unpaid internships have become a pillar of the modern British class system, discriminating on the basis of wealth rather than talent. The system acts as a filter for entire professions, helping to transform them into closed shops for the uber-privileged. Not only are they exploitative, they effectively allow the children of the well-to-do to buy up positions in the upper echelons of British society.

http://www.theguardian.com/commentisfree/2014/dec/15/unpaid-internships-rig-system-curb-them-labour?CMP=fb_gu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje senti-me asseadiado.

Ligou-me um gajo logo a tratar-me por tu que tinha visto o meu perfil no linkedin e tal (sem nunca dizer qual era a empresa e o que é que queria) e se eu era mesmo de Setubal (o numero de onde ele me ligou dizia hungria) e se podiamos falar no skype. Depois ainda me mandou dois emails e uma sms, achei que era scam, não lhe respondi mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um óscar na empresa. :celebracao:

_1379372048.jpg

ou

2.jpg

?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, inscrevi-me no centro de emprego dia 10 de Outubro. Disseram-me que naquele mês os pagamentos já tinham sido processados e que iria receber Novembro e Outubro juntos.

Chegou Novembro, recebi de facto a mais mas apenas 50% a mais e não a totalidade de Outubro. Pensei que talvez fossem fasear e pagar os outros 50% agora em Dezembro mas apenas pagaram Dezembro.

Sabem como funciona? Será que só tenho direito a metade por me ter inscrito dia 10 (quase meio do mês)? É que essa data foi o dia imediatamente a seguir a ter recebido os papéis do empregador, não podia ter-me inscrito mais cedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O subsidio é de 22 a 22 salvo erro, se te inscreveste a 10, recebeste 12 dias

Alguém me corrija se tiver enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem trabalha ao domingo recebe mais?

acho que é a dobrar (ou será aos sábados?) mas também já ouvi dizer que aos domingos e feriados era a triplicar

Compartilhar este post

Link para o post

depende se trabalhares por exemplo de quarta a domingo , o domingo e o sábado são dias normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho num supermercado que fechava ao Domingo mas a partir de agora vai começar a abrir. É obrigatório ser pago a dobrar? Ou é algo que os patrões só pagam se quiserem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

acho que é obrigatório, sem certezas. Também trabalhava ao domingo e recebia o 2x mais que os restantes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigatório e és pago a 100 %. Feriados é 50 %, mas só até ao fim do ano. Em 2015 voltará a ser pago a 100 %.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém trabalhou, trabalha ou está a pensar trabalhar em Inglaterra? Eu estava mesmo a pensar em imigrar mas pelo que vi na net, por lá só mesmo para enfermeiros e trolhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou quase acabar o estágio profissional, e rejeitei ficar na empresa que me providenciou, uma vez que sinto que isto não é o melhor para a minha carreira. Sabem se a malta que faz um ano de estágio profissional, tem direito a subsídio de desemprego? Já agora, quais são os papéis necessários para submeter esse pedido?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fizeste descontos tens direito acho eu

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém trabalhou, trabalha ou está a pensar trabalhar em Inglaterra? Eu estava mesmo a pensar em imigrar mas pelo que vi na net, por lá só mesmo para enfermeiros e trolhas...

Eu devo ir. A minha namorada vai já no sábado. É enfermeira e por isso é mais fácil. Mas ainda vou lá fazer a tese de mestrado, a ver se ganho alguns contactos para quando for para iniciar o trabalho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeste descontos tens direito acho eu

Eu fiz descontos o tempo todo em que estive no estágio. Faltam dois meses para perfazer os 12 meses de estágio profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...