Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

O meu foi 6 semanas, acho que ainda não mudaram

obrigado ;)

vai abrir uma vaga para motorista na minha empresa (zona norte do distrito de Lisboa).

se alguém tiver interesse, que me mande MP

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver à procura de trabalho que venha ao ISCTE Career Forum.

Tão aqui uma data de empresas à procura de malta...

E há aqui gajedo bem bom.

Curti dos rebuçados.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ;)

vai abrir uma vaga para motorista na minha empresa (zona norte do distrito de Lisboa).

se alguém tiver interesse, que me mande MP

Até te enviava, se tivesses a caixa vazia... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

caraças, o limite é 150 e eu tinha quase 400 e tal (quase o limite do moderador geral...) esqueci-me disso :lol:

ja podes mandar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma entrevista de trabalho ali ao pé da Câmara da Maia, e como conheço zero da zona e de Maia em geral diga-se, pergunto: É na boa estacionar ali por perto? Paga-se? Ou aconselham ir de metro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma entrevista de trabalho ali ao pé da Câmara da Maia, e como conheço zero da zona e de Maia em geral diga-se, pergunto: É na boa estacionar ali por perto? Paga-se? Ou aconselham ir de metro?

Tens o parque mesmo no centro da Maia, se gastares mais de 5€ no Pingo Doce em frente é gratuito. :mrgreen:

Mas ali a melhor solução é mesmo ires de metro, sais no Fórum Maia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver à procura de trabalho que venha ao ISCTE Career Forum.

Tão aqui uma data de empresas à procura de malta...

E há aqui gajedo bem bom.

Era para ir a isso mas acabei por não ir. Devo ir lá para o ano, como aluno arranjo a inscrição mais rapidamente. Tinha ideia que era só para alunos do 2º e 3º ano, afinal malta da minha turma foi :(

Compartilhar este post

Link para o post

ali há de tudo, nomeadamente estágios. Que é o que está aí a dar... Mas há programas de Trainees que são porreiros e até pagam bem.

Mas aquele estágio de verão clássico 3 mesinhos ali forte também está a dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para alguém licensiado em Ciências da Comunicação e Mestrado em Jornalismo?

Jornalismo é praticamente impossivel. Trabalho precário á lá CMTV não é opção. Estágios ou programas de trainees era nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para alguém licensiado em Ciências da Comunicação e Mestrado em Jornalismo?

Jornalismo é praticamente impossivel. Trabalho precário á lá CMTV não é opção. Estágios ou programas de trainees era nice.

olha que é o local indicado :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A CGD estava a oferecer qlq coisa nesse sentido

Compartilhar este post

Link para o post

olha que é o local indicado :mrgreen: :mrgreen:

:lol: Por acaso não é para mim. E essa é uma m*rda duma palavra que me engano sempre :confuso:

A CGD estava a oferecer qlq coisa nesse sentido

:compinchas: Vou pesquisar sobre isso! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

És de Rio Tinto, certo? :)

E que tal?

Sim sou, mas estou a trabalhar no McDonald's Imperial, o dos Aliados.

Correu bem, vou ter (com mais 1 rapariga e 1 rapaz) formação durante um mês +/- e hoje foi mais para conhecer aquilo tudo lá dentro e normas/regras do Mac e um testezinho lá no final sobre a apresentação que nos foi mostrada. Em 30 perguntas falhei lá 1 apenas, foi positivo pois o mínimo era errar 6.

Mas amanhã é que já começo a formação a sério, que é arregaçar as mangas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º dia a trabalhar no Mcdonald's, feito. :)

Não tinhas ido recentemente para França trabalhar?

Compartilhar este post

Link para o post

aguentei dois dias a trabalhar no mac :lol: que merdun que aquilo é

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é que os empregados são um bocado explorados, mas posso estar completamente enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é que os empregados são um bocado explorados, mas posso estar completamente enganado.

o chefe até chamava ao pessoal Macescravos :lol: eu bazei também porque eu tinha combinado um horário que não ia ser rotativo e depois já me queriam obrigar a ter o horário como eles queriam

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas ido recentemente para França trabalhar?

Sim, tinha ido com um conhecido para lá e trabalhei nas vindimas, mas acabou em Outubro. Ainda fiquei por lá até Janeiro mas não arranjei nada, ou o que fui a entrevistas entravam primeiro os franceses como é óbvio. Aquilo está um pouco complicado para os jovens, a maioria dos empregos é sempre necessária experiência. Dizem que os portugueses lá são bem visto em tudo o que fazem, mas não é bem assim, as mulheres lá só servem para 1 coisa, limpezas. Os homens é para a construção civil e ponto.

Para já o pessoal foi 5 estrelas, mas mais uns dias já digo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o chefe até chamava ao pessoal Macescravos :lol:

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o chefe até chamava ao pessoal Macescravos :lol:

melhor cena de sempre :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...