Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Um amigo meu metido em estágio do IEFP nem um mês esperou, por acaso. Isto em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

uma chulice completa, exploração miserável.

São os gajos que fazem a assistencia da ZON.

Por cada cliente q façam só recebem 1€, chegam a fazer turnos de 18h seguidas sem pausa para almoço

A Zon paga-lhes tpo 5€ porhora e eles só pagam aos funcionários 1€.

É o tipico caso de capitalismo travestida com imensa exploração à mistura.

Ontem depois de ler uma coisas na internet já tinha decidido que não ia, tudo a dizer mal daquilo :lol: Aposto que foi o centro de emprego que lhes deu o meu nº.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

numa fábrica de cartonagem D:

por acaso é bem nice o pessoal é porreiro e o trabalho é super facil, só tem o inconveniente de serem 8horas e ser por turnos.

e como comecei hoje dia 10 e o salário é ao mes, vou receber um mês inteiro por 18 dias :mrgreen:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

e como comecei hoje dia 10 e o salário é ao mes, vou receber um mês inteiro por 18 dias :mrgreen:

duvido disso oh lestão :lol:

parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei trabalho a contrato (:

Finalmente, já vou poder ir ai durante o dia.

Parabéns. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu desde Setembro que não arranjo nada, desde que saí do continente. Já tive algumas propostas de part-time mas sempre para longe onde gastava quase metade do salário em transportes, é ridículo. E já que se fala em fábricas até gostava de arranjar um trabalho numa, aqui na zona regra geral são trabalhos de 8 horas a acabar pelas 17:30 +/- de segunda á sexta, não me importava nada. Infelizmente a conversa é sempre a mesma quando lá vou meter os cv's seja pela primeira ou décima vez: "tá mau para dar emprego".

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

por acaso é bem nice o pessoal é porreiro e o trabalho é super facil, só tem o inconveniente de serem 8horas e ser por turnos.

um nino tão lindo fechado numa fábrica, que miséria

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei emprego também. Não é bem o que queria, mas nesta altura tudo é bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Não eras modelo ? D:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assinar contrato com a minha nova empresa na 6ª feira e eles pediram-me que eu levasse um comprovativo do centro de emprego em como estou desempregado. Acontece que eu tinha trabalho, rescindi com a antiga empresa mas não comuniquei nada ao centro de emprego. Basta-me ir lá ao centro de emprego e pedir o comprovativo em como estou lá inscrito certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma dúvida:

Não estou inscrito no Centro de Emprego, mas tenho uma empresa que quer que eu faça um Estágio Profissional. O que é que tenho de fazer? Basta ir lá inscrever-me e depois a empresa é só assinar contrato comigo?

Se me puderem ajudar agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vou assinar contrato com a minha nova empresa na 6ª feira e eles pediram-me que eu levasse um comprovativo do centro de emprego em como estou desempregado. Acontece que eu tinha trabalho, rescindi com a antiga empresa mas não comuniquei nada ao centro de emprego. Basta-me ir lá ao centro de emprego e pedir o comprovativo em como estou lá inscrito certo?

Se não comunicaste nada não estás inscrito, acho eu.

Liga para lá e pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Se não comunicaste nada não estás inscrito, acho eu.

Liga para lá e pergunta

É isso...Tenho de me ir lá inscrever. Na loja do cidadão também se trata disto ou tem de ser exclusivamente no Centro de emprego?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É isso...Tenho de me ir lá inscrever. Na loja do cidadão também se trata disto ou tem de ser exclusivamente no Centro de emprego?

Isso ja nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...