Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

teambuilding é bacano, tem só cuidado e não bebas muito porque isso dá sempre m*rda.

Ou team bonding.

Compartilhar este post

Link para o post

doom antes assim do que o que acontece comigo, após uma exaustiva semana de trabalho ainda me pedem para vir no fim de semana e abdicar das folgas :|

Compartilhar este post

Link para o post

Will do.

A manhã está a servir para conversar e instalar software importante no pc que me deram. Já me adicionaram ao grupo no Skype, e a minha foto de perfil do Goku causou furor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

apresenta-lhes o cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Will do.

A manhã está a servir para conversar e instalar software importante no pc que me deram. Já me adicionaram ao grupo no Skype, e a minha foto de perfil do Goku causou furor :mrgreen:

Já te adicionaram no skype, já te convidaram para ires passar um fim de semana a Viana do Castelo... Parece que trabalhas aí há anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te adicionaram no skype, já te convidaram para ires passar um fim de semana a Viana do Castelo... Parece que trabalhas aí há anos icon_mrgreen.gif

E pagar o tacho à comunidade CMPT e colocar isso como despesas da empresa. Isso sim era de valor! icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E pagar o tacho à comunidade CMPT e colocar isso como despesas da empresa. Isso sim era de valor! icon_mrgreen.gif

:tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Usas a tua conta pessoal na empresa?

Sim. Só me criaram um mail da empresa, no Skype uso a minha conta.

Já te adicionaram no skype, já te convidaram para ires passar um fim de semana a Viana do Castelo... Parece que trabalhas aí há anos :mrgreen:

Mesmo :mrgreen:

Futeboladas CMPT à pala :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

vem cá sempre ao CMPT dar os bons dias antes de ir trabalhar, a malta gosta disso :carinhoso:

Mas só no Frio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Peeps, dei uma leitura rápida no site do IEFP mas não consegui encontrar o que queria, e penso que seja uma pergunta simples: é possível entrar num estágio do IEFP em Agosto, sabendo que só acabo o Mestrado em Janeiro? O estágio é de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que entra ou quer entrar em estágios do IEFP com o Mestrado ainda em andamento, pode até não ser o ideal mas eles (empresa) que façam a inscrição enquanto Licenciado e não com o Mestrado porque caso ganhem um novo grau académico pode ser feito um novo estágio. Pode ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o pessoal que entra ou quer entrar em estágios do IEFP com o Mestrado ainda em andamento, pode até não ser o ideal mas eles (empresa) que façam a inscrição enquanto Licenciado e não com o Mestrado porque caso ganhem um novo grau académico pode ser feito um novo estágio. Pode ser útil.

Mas não existe uma disparidade a nível de salários?

De qualquer forma, não gosto muito da forma como se processam estes estágios. A cena deste em específico é que é um lugar e uma área que me agradaria bastante e à qual seria muito útil ter alguma experiência ainda antes de terminar o mestrado, visto que me iria ajudar a ter mais hipóteses lá fora :)

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá se passou o primeiro dia. O pessoal e o ambiente parecem fixes, como já seria de esperar. Como os RH demoraram a atribuir-me uma conta, de manhã apenas instalei software no PC que me deram, e à tarde andei a ver um tutorial simples e a brincar um pouco com o Pentaho. A conta só chegou quando já estava prestes a sair, agora com ela é que consigo ter acesso aos tutoriais "a sério", que, segundo me disseram, deixam qualquer um de cabeça perdida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, está a chegar ao fim a minha carreira na PT... Desemprego, me aguarde! :|

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª semana é sempre excelente, depois até choras!!!!

Já chorei um pouco hoje!

Já percebi o porquê daqueles tutoriais serem mais "a sério". Para além de aprofundarem muito mais, são de uma versão já um pouco desactualizada e por vezes dá-lhes na cabeça e há 1 ou 2 slides completamente em branco a meio dos exercícios, deixando-me a adivinhar o que fazer e como o faço :lol: E pelos vistos estes que estive a ver hoje não são dos piores :(

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, está a chegar ao fim a minha carreira na PT... Desemprego, me aguarde! :|

Eu há uns meses/semanas disse para não defenderes mt a camisola lol

Reestruturação feita pela Altice ou simplesmente acabou contrato?

De qualquer forma, sei que és da área das IT, podes dar uma vista de olhos aqui: https://landing.jobs/ O que não falta é oferta :) Se precisares de alguma coisa, manda-me PM com o teu CV ou skills que tens, que pode ser que se arranje algum connect

abraço e força! não desanimes que há mts empresas melhores que a PT :)

Já chorei um pouco hoje!

Já percebi o porquê daqueles tutoriais serem mais "a sério". Para além de aprofundarem muito mais, são de uma versão já um pouco desactualizada e por vezes dá-lhes na cabeça e há 1 ou 2 slides completamente em branco a meio dos exercícios, deixando-me a adivinhar o que fazer e como o faço :lol: E pelos vistos estes que estive a ver hoje não são dos piores :(

O importante é não desanimar :) Vais-te sentir o mais burro de sempre agora nos primeiros dias, vais pensar mts vezes "andei 5 anos a tirar um curso e não sei fazer nada" :) Mas isso faz parte, o tempo dá experiência que te traz skill para fazeres o teu trabalho de forma eficiente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há uns meses/semanas disse para não defenderes mt a camisola lol

Reestruturação feita pela Altice ou simplesmente acabou contrato?

De qualquer forma, sei que és da área das IT, podes dar uma vista de olhos aqui: https://landing.jobs/ O que não falta é oferta :) Se precisares de alguma coisa, manda-me PM com o teu CV ou skills que tens, que pode ser que se arranje algum connect

abraço e força! não desanimes que há mts empresas melhores que a PT :)

Eu sei, grande parte dessas conversas eram mais na tanga que outra coisa :lol:

Eu era (sou, por mais uns dias/semanas) outsourcing, portanto já era expectável que mais tarde ou mais cedo saltasse fora.

Não sou de TIs, sou de Eng. Gestão Industrial... Já tenho mandado uns quantos CVs, ainda hoje foram quase 10 :mrgreen: mas não tem sido fácil, não há muitas respostas, sequer...

Mas amanhã mando-te MP com isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Admite que não eram na tanga lol, tu vivias mesmo isso.

pois, outsourcing... É onde eles vão começar a cortar. Por certo que não é o caso da tua empresa, mas havia "consultores" (e outro tipo de prestadores de serviço) que não faziam nada (enfatizo o NADA) e recebiam aos 5k limpinhos na conta a cada final do mês...

Agora é como eu costumo dizer: na minha rua quando há rusga gritam assim "uga, vem aí a bófia!!!!", agora na PT grita-se "uga que vem aí a Altice"...

fico à espera da MP, se puder ajudar de alguma forma acredita que o farei

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me mesmo boss quando consigo resolver um problema não explícito no tutorial sem ajuda, mesmo depois de 30 mins/1h às cabeçadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra' frente é caminho. Força doom! Enquanto sentires esse entusiasmo e que estás constantemente a evoluir estás no sítio certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...