Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Se o contrato não menciona o trabalho nocturno, creio que podes rejeitar.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não diz lá nada disso. Mesmo que houvesse ainda tinha a médica de família para passar um atestado médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. A minha foi pré-submetida agora esta semana. Só lá para o Verão deve ser aprovada. :|

Pré-submetida porque ainda estou à espera que o Técnico me diga que o Diploma da Licenciatura está pronto para o ir buscar. :(

Conheço uma pessoa que pagou um extra e teve o diploma da Licenciatura e Mestrado em 2 semanas praí... Vê lá na secretaria se não te arranjam melhor. Se tiveres tempo, apanha o shuttle e dá um salto ao Tagus e vai à secretaria de lá que dá 20-0 à da Alameda. Não tens muito a perder acho eu... Se tiveres tempo claro

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de um part-time (ou até mesmo full-time) para agora e até ao final de Fevereiro que vou estar parado em casa, mas está dificil... 90% das ofertas são para comerciais e não é uma coisa que me agrade muito...

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa onde estagiei vai dar formação, só soube hoje por isso já vem um pouco em cima da hora :-|

12565486_907787225957677_1265906293210386227_n.jpg?oh=9e0d5e90a913f0bdac631f6469d3d8d6&oe=56FCFB2B

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Precisava de uma ajuda. Trabalhei num quiosque de um centro comercial no natal para dar uma ajuda visto que costuma ser uma época atarefada. Ganhava à hora. Só tinha uma hora de entrada fixa, costumava sair quando visse que as coisas estavam mais ou menos calmas no "stand".

As horas que cada funcionário faz são registadas numa folha de papel (bem como as vendas do dia e etc) sendo posteriormente enviadas para os escritórios.

Somos pagos por recibos verdes. Ora bem, chega à altura do pagamento e enviam-me um mail para passar o recibo verde.O problema: foram contabilizadas 14,5 horas a menos que aquelas que realmente fiz. Confrontei o pessoal do escritório com estes factos e a resposta foi: "Essas foram as contagens que nos chegaram a partir da loja". A minha questão é: que posso fazer eu quanto a isto? Há alguma maneira de dar a volta à situação.

P.S: Visto que tenho contas para pagar tentei insistir com a empresa mas deixaram de me responder a mails e chamadas telefónicas

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa onde estagiei vai dar formação, só soube hoje por isso já vem um pouco em cima da hora :-|

E gostaste de trabalhar por lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém aqui que trabalhe em Recursos Humanos?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na fase de aprender a desfrutar de um fim-de-semana :)

Como te percebo :lol:

Finalmente tive que criar que criar um mail da empresa. Agora já não sou Joe. Passei a Joseph...

52893317.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de um part-time (ou até mesmo full-time) para agora e até ao final de Fevereiro que vou estar parado em casa, mas está dificil... 90% das ofertas são para comerciais e não é uma coisa que me agrade muito...

Acredita, não é nada de especial. Eu próprio andei à procura de muita coisa nos últimos 2 meses, inclusivé passei por 2 empregos como Comercial e posso-te dizer que, com a postura correta, qualquer um o faz. Mais, se estiveres disposto a isso, existem empregos mais chatos (que normalmente envolvem abordar potenciais clientes diretamente) que, surpreenda-se, dão muito dinheiro. Conheci uma rapariga que trabalhava 36 horas por semana e sacava, em média num trabalho que fazia há 3 meses, mais de 1000€ mensais. É tudo uma questão de abertura e adaptação, ainda para mais se apenas o quiseres fazer por um par de meses.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A minha namorada trabalha. Porquê?

mandei mp.

Já agora um grande amigo meu recebeu hoje uma proposta de contrato para trabalhar como tester (é assim?) na Altran, em Lisboa. Algum feedback de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho bom feedback da Altran. Nem via amigos que trabalharam lá, nem em termos de contacto direto.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ele está todo feliz, primeiro emprego e logo a ganhar 930€ limpos (com subsidio de transporte e alimentação incluídos). Espero que não se desiluda, bem merece.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus amigos na Altran também estão contentes

foram todos mandados para Munique

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

happy days portanto.

Sabe-me pela vida trabalhar sempre neste meu cantinho .

Compartilhar este post

Link para o post

hey, não estava a ser irónico!

todos eles queriam uma €xp€ri€ncia no estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

os meus amigos na Altran também estão contentes

foram todos mandados para Munique

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui está a fazer aquele "curso" que a Deloitte está a fazer com o Técnico?

Compartilhar este post

Link para o post

hey, não estava a ser irónico!

todos eles queriam uma €xp€ri€ncia no estrangeiro

Eu sei que não, eu percebi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita, não é nada de especial. Eu próprio andei à procura de muita coisa nos últimos 2 meses, inclusivé passei por 2 empregos como Comercial e posso-te dizer que, com a postura correta, qualquer um o faz. Mais, se estiveres disposto a isso, existem empregos mais chatos (que normalmente envolvem abordar potenciais clientes diretamente) que, surpreenda-se, dão muito dinheiro. Conheci uma rapariga que trabalhava 36 horas por semana e sacava, em média num trabalho que fazia há 3 meses, mais de 1000€ mensais. É tudo uma questão de abertura e adaptação, ainda para mais se apenas o quiseres fazer por um par de meses.

Tenho um amigo que trabalhou um mês como comercial da Endesa, e disse que aquilo era uma miséria de trabalho.

E a cena é, isto vai ser primeiro trabalho (se arranjar), também estou algo assustado com certas coisas xD

Por acaso andei ai à procura de trabalho como motorista de ligeiros (mercadorias ou assim), mas aqui perto de casa não há, e para além disso pedem carta há um x tempo (só tenho ano e meio), experiência, e muitas das vezes veiculo próprio (tenho, mas preferia usar da empresa)... Mas era uma coisa que gostava, como gosto de conduzir...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que trabalhou um mês como comercial da Endesa, e disse que aquilo era uma miséria de trabalho.

E a cena é, isto vai ser primeiro trabalho (se arranjar), também estou algo assustado com certas coisas xD

Por acaso andei ai à procura de trabalho como motorista de ligeiros (mercadorias ou assim), mas aqui perto de casa não há, e para além disso pedem carta há um x tempo (só tenho ano e meio), experiência, e muitas das vezes veiculo próprio (tenho, mas preferia usar da empresa)... Mas era uma coisa que gostava, como gosto de conduzir...

Quando andei à procura de primeiro emprego também andava nessa onda.

Mas gostar de conduzir não é requisito, e tens a carta há pouco tempo. Em relação a estares assustado, é normal, mas arrisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...