Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Isso é porque eles devem colocar o mesmo anúncio noutros sítios e fazem, pura e simplesmente, copy-paste. Se pesquisares o texto no google provavelmente vai aparecer com e-mail. Caso contrário, calculo que consigam ver qual é o anúncio, mas é simplesmente mandar e ter esperança. A não ser que queiras pôr no CV ou à frente do nome. :confuso:

Vou tentar fazer isso na próxima vez. Thank you :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando quase há 2 meses para ter uma entrevista numa empresa que me queria dar trabalho na minha área, fui lá uma vez há quase 2 meses também e estive com um dos sócios que me disse que ia haver um segundo contacto pessoal com os 2 sócios. A questão é que esse com quem estive está-me sempre a dizer para ir ligando, mas já vão os tais 2 meses em que falo com ele todas as semanas (mais que uma vez por e e há sempre algum imprevisto que impossibilita o encontro.

Eu não queria dar má imagem mas já estou a ficar tão frustrado com a situação que da próxima vez que falar com ele estou para lhe dizer que se não me quer, prefiro que me diga já ao invés de andar sempre com este enconanço. Acham que o devo fazer?

E possivelmente, passado tanto tempo, o emprego já deve ter ardido não?

EDIT: Enquanto estava a escrever isto acabaram de me chamar para uma entrevista de uma outra empresa, para fazer um trabalho parecido mas melhor remunerado, tenho que vir cá mais vezes :heart:

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma dúvida simples que talvez me consigam esclarecer.

Tinha um contrato sem termo e pedi rescisão do mesmo, cumprindo o meu pré aviso de 60 dias, contrato esse terminando a 31 Julho.

Acontece que na altura de fazerem o acerto de contas, pagaram-me o proporcional deste ano de subsidio de férias e subsidio de Natal, no entanto não me pagaram os dias de férias que adquiri este ano, durante esses mesmos 7 meses.

Pergunto, eles não têm de pagar esse valor?

Já mandei mail e mensagens para a empresa a pedir esclarecimentos e não obtive qualquer resposta. Já tentei inclusive ligar para o meu ex patrão e não me atende o telemóvel, nem sequer retornou a chamada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um contrato sem termo e pedi rescisão do mesmo, cumprindo o meu pré aviso de 60 dias, contrato esse terminando a 31 Julho.

Acontece que na altura de fazerem o acerto de contas, pagaram-me o proporcional deste ano de subsidio de férias e subsidio de Natal, no entanto não me pagaram os dias de férias que adquiri este ano, durante esses mesmos 7 meses.

Já mandei mail e mensagens para a empresa a pedir esclarecimentos e não obtive qualquer resposta. Já tentei inclusive ligar para o meu ex patrão e não me atende o telemóvel, nem sequer retornou a chamada.

Têm de pagar esses dias de férias se não os gozaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Têm que pagar.

Eu também me demiti e logo das primeiras perguntas que fiz foi "se preferiam que eu gozasse os dias de férias até sair ou se depois me pagavam". Ficou acordado entre as duas partes que me pagariam depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que anda por fora - qual é um bom salário mínimo para sobreviver num emprego numa cidade de 90.000 na alemanha. Uma familia de 2 mais uma criança sobreviveria com 4000 a 4600 euros por mes?

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que anda por fora - qual é um bom salário mínimo para sobreviver num emprego numa cidade de 90.000 na alemanha. Uma familia de 2 mais uma criança sobreviveria com 4000 a 4600 euros por mes?

4500 limpos com certeza que sim sem grande problema

4500 brutos na Alemanha sao 2700 liquidos se nao pagares kirchensteuer. Com isso se tiveres de alugar a casa T2 mesmo numa cidade pequena (a nao ser que seja Erlangen ou outra em que estaja sediada uma grande empresa, nessas as rendas sao mais altas) vais pagar 1000 (warm incluindo internet), se tiveres de meter o puto na cresce sao outros 500 euros por mes. Ficam 1200 que dá para sobreviver, mas é mesmo só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Como são dois ordenados, pelo que me contaram vão ser à volta de 3000 e poucos liquidos. Seria em Gütersloh, alugueres tenho visto entre 500 e 700€.

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim, mandas um email ou mensagem para o telemovel dele a dizer que vais dar entrada com um processo no tribunal do trabalho.

13920594_10157210674695716_6365656394285175807_n.png?oh=67c163d62991fa3558dc42b31ebd3cbc&oe=58594E47

Fuck

Devia ter acabado a m*rda do curso. :-|

É o estudasses.

Compartilhar este post

Link para o post

Como são dois ordenados, pelo que me contaram vão ser à volta de 3000 e poucos liquidos. Seria em Gütersloh, alugueres tenho visto entre 500 e 700€.

Tres mil e poucos sem contar com o seguro de saude (que é obrigatorio na Alemanha)...isto é a simulacao para o estado de NRW onde essa cidade fica

1PoN.png

Casas por si custam apenas entre 550 a 700 euros de renda, mas isso nao inclui aquecimento (warm) que sao mais uns 150 euros por mes em media, depois tens internet e etc, a coisa vai acabar a tocar nos 900 euros

https://www.immobilienscout24.de/wohnen/nordrhein-westfalen,guetersloh-kreis,guetersloh/mietwohnungen.html

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, ninguém sabe de empresas que estejam a recrutar recém-licenciados em gestão?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo.... que está com contrato sem termo assinado em Fevereiro, o que é que tem que fazer para vir embora e o que é que lhe pode acontecer? Terá algum tipo de ajudas durante algum tempo ou vem sem nada para casa? primeiro emprego com o estágio já feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que mais há, é veres em qualquer site de emprego que não faltam lá ofertas para gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de empresas que contratem só para o fim de semana?

o Continente tem part-times só para Sexta + Sábado + Domingo, e não pagam mal

Compartilhar este post

Link para o post

o Continente tem part-times só para Sexta + Sábado + Domingo, e não pagam mal

Para reposição?

Quanto pagam sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo.... que está com contrato sem termo assinado em Fevereiro, o que é que tem que fazer para vir embora e o que é que lhe pode acontecer? Terá algum tipo de ajudas durante algum tempo ou vem sem nada para casa? primeiro emprego com o estágio já feito.

a segurança social não lhe pagará nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para reposição?

Quanto pagam sabes?

Para reposição não sei, mas para caixa pagam À volta de 400€/mês, 20h por semana

Compartilhar este post

Link para o post

Mas recebe os duodécimos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...