Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Sim, 1200 ...

Como é óbvio não vou dizer nomes aqui ...

Mas quem é que falou em pro bono?! Eles são amigos, talvez já antes de nasceres ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 1200 ...

Como é óbvio não vou dizer nomes aqui ...

Mas quem é que falou em pro bono?! Eles são amigos, talvez já antes de nasceres ...

Pobres famílias que vivem com 2 ordenados mínimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, se me conseguirem responder (até porque agora não me dá jeito ir ao site certo):

Para eu ficar elegível para um estágio do IEFP convém estar inscrito no centro de emprego, até aí é por demais óbvio. Mas preciso de reunir mais alguma condição? Sei que aquilo tem um limite de idade na qual certamente ainda estou inserido mas sem ser isso não faço a mais pequena ideia.

Isto tudo porque me contactaram de um operador turístico e colocaram-me a questão, via e-mail, se eu estava elegível para um estágio desses mas ainda não respondi visto que não sei, sinceramente, se cumpro os requisitos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, se me conseguirem responder (até porque agora não me dá jeito ir ao site certo):

Para eu ficar elegível para um estágio do IEFP convém estar inscrito no centro de emprego, até aí é por demais óbvio. Mas preciso de reunir mais alguma condição? Sei que aquilo tem um limite de idade na qual certamente ainda estou inserido mas sem ser isso não faço a mais pequena ideia.

Isto tudo porque me contactaram de um operador turístico e colocaram-me a questão, via e-mail, se eu estava elegível para um estágio desses mas ainda não respondi visto que não sei, sinceramente, se cumpro os requisitos ou não.

Só tens que estar inscrito no centro de emprego, a partir daí, penso que a responsabilidade está do lado da empresa em avançar com o processo de candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há vigilantes por aqui, mas vi no fb que a Strong vai fechar dia 30 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

e é por causa pessoal que faz cenas como o meu pai fez que andamos nisto? Também ... Mas é principalmente dos incompetentes que temos a liderar o país que situações destas ocorrem e que o povo quando tem possibilidade de fazer isto, simplesmente faz ...

felizmente para ti que temos polticos incompetentes, senao o teu pai ja tinha sido apanhado...

Btw se tivessemos politicos competentes o que mudava? O teu pai tinha ficado a viver so com os 400 euros?

E para receber 400 de subsidio de desempregro é porque o teu pai andava a declarar o ordenado minimo como salario e a receber o resto que a empresa fazia por fora...ou entao era dono de uma empresa que durante 20 anos praticamente dava prejuizo ano apos ano, e ter uma empresa assim durante esse tempo todo é...pouco inteligente

Compartilhar este post

Link para o post

O que mudava? Pelo Estado o meu pai depois das infelicidades da vida estava na miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente para ti que temos polticos incompetentes, senao o teu pai ja tinha sido apanhado...

Btw se tivessemos politicos competentes o que mudava? O teu pai tinha ficado a viver so com os 400 euros?

E para receber 400 de subsidio de desempregro é porque o teu pai andava a declarar o ordenado minimo como salario e a receber o resto que a empresa fazia por fora...ou entao era dono de uma empresa que durante 20 anos praticamente dava prejuizo ano apos ano, e ter uma empresa assim durante esse tempo todo é...pouco inteligente

Era o que ia dizer. Se agora tem 400 euros de subsidio de desemprego é porque muito provavelmente recebia pouco mais antes de ir para o desemprego (declarado).

Para além disso, o teu pai é divorciado da tua mãe, tudo bem. Mas só ele é que vos sustenta, a tua mãe não contribui com nada para te ajudar a ti e ao teu irmão?

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse pelo teu pai o estado também andava na miséria (que anda a bem da verdade). Quando o negócio lhe dava a ganhar ele não pagava impostos e agora que precisa achas que ele é vitima do estado.

Mas afinal descobrimos que o teu pai a fugir a impostos e a receber subsidio ganha 1200€ por mês. Eu também acho que não é muito mas tendo em conta a realidade do salário médio nacional o teu pai ganha muitissimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra 1200€ é pouco :lol:

Os meus pais, que não podem trabalhar, não ganham isso em 2 meses, os dois juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse pelo teu pai o estado também andava na miséria (que anda a bem da verdade). Quando o negócio lhe dava a ganhar ele não pagava impostos e agora que precisa achas que ele é vitima do estado.

Mas afinal descobrimos que o teu pai a fugir a impostos e a receber subsidio ganha 1200€ por mês. Eu também acho que não é muito mas tendo em conta a realidade do salário médio nacional o teu pai ganha muitissimo bem.

A minha mãe "capotou" da cabeça ... É como se nos tivesse abandonado ... Ela a mim não me dá nada como sou maior de idade, para a minha irmã até foi a tribunal para só dar 125€ ...

Só para teres noção, o negócio deles era imobiliário ... No tempo das vacas gordas, chegou num dia a assinar escrituras em que a comissão deles eram 40k ... Isto foi numa das melhores semanas, mas o negócio corria bem ... O meu pai talvez já pagou mais impostos do que os teus pais juntos ... Mas vens com "bocas" dessas ... Otário!

Mas pronto, não vou perder mais tempo a me tentar "justificar" com vocês ...

Fiquem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda achas que tens toda a razão do mundo. Não sabes nada do que é ter dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe tirei a pinta. Andaram durante anos a viver como lordes. Agora como apenas tem a ninharia de 1200€ é f*dido manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são demais! :facepalm:

Já não pegam com uma coisa, arranjam outra ...

Não sei onde disse que era f*dido viver com 1200€ ... Com 400€ isso sim disse ...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o teu pai pagou mais de impostos do que "os teus pais juntos" e ganha 400€ de subs de desemprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe tirei a pinta. Andaram durante anos a viver como lordes. Agora como apenas tem a ninharia de 1200€ é f*dido manter o nível.

:arrow:

f*da-se comissões de 40k. quem dera a muito boa gente ganhar isso num ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o teu pai pagou mais de impostos do que "os teus pais juntos" e ganha 400€ de subs de desemprego?

Compra/vendas de casas ... Arrendamentos ... impostos sobre o rendimentos ... tudo cenas que o meu pai direta ou indiretamente ajudou a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

e viver com os 800 euros?

Meu caro, vamos por hipóteses para ver se entendes: 1º o meu pai recebia o subsidio e tratava das cenas destas pessoas por fora ... 2º o meu pai ficava a receber o subsídio e não fazia mais nada da vida ... 3º Legalizava o negócio, perdia parte substancial do subsídio (ok, tudo bem) e lá tinha o negócio dele em que eu também podia ajudá-lo a melhorar e expandir.

Sem dúvida que o que era mais correto era fazer uma firma de Gestão de Arrendamentos ... Mas como disse o meu pai não tinha meios no momento para o fazer!

Isto para perceberes que 800€ nunca foi uma realidade.

:arrow:

f*da-se comissões de 40k. quem dera a muito boa gente ganhar isso num ano.

Quem me dera a mim ganhar num ano o que um jogador da seleção ganhou neste europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...