Tio Hans Publicado 1 Abril 2013 A Deloitte, de contabilidade? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 1 Abril 2013 A Deloitte, de contabilidade? Não percebi. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2013 Sim, desde quando é que a Deloitte é uma empresa de contabilidade? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Abril 2013 Também me parece que há por aí alguma confusão... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Abril 2013 (editado) A Deloitte não é de consultadoria? Editado 1 Abril 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 1 Abril 2013 Sim, desde quando é que a Deloitte é uma empresa de contabilidade? A Deloitte tem várias areas... Neste caso a minha esposa está em contabilidade/auditoria. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2013 Mau, está em contabilidade ou auditoria? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 1 Abril 2013 (editado) Mau, está em contabilidade ou auditoria? Mau, ela está a prestar serviço de contabilidade a empresa/cliente. Mas a area é a de auditoria. Editado 1 Abril 2013 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2013 Ah, assim entendemo-nos. Isso, por vezes, acontece. Todavia, assim se garante que a Deloitte não é a maior empresa de contabilidade em Portugal... E mesmo a maior consultora, tenho algumas dúvidas entre ela, e a KPMG, que tem a maioria dos tubarões, tipo BCP, BES ou PT. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2013 Tché, so mauzoes aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Abril 2013 E mesmo a maior consultora, tenho algumas dúvidas entre ela, e a KPMG, que tem a maioria dos tubarões, tipo BCP, BES ou PT. True. Estão ali fechados numa sala a trabalhar como cães enquanto eu estou no CMPT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 1 Abril 2013 Ah, assim entendemo-nos. Isso, por vezes, acontece. Todavia, assim se garante que a Deloitte não é a maior empresa de contabilidade em Portugal... E mesmo a maior consultora, tenho algumas dúvidas entre ela, e a KPMG, que tem a maioria dos tubarões, tipo BCP, BES ou PT. Sim eu já corrigi o post onde referia a Deloitte como empresa de contabilidade. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Abril 2013 Para quem é da Margem Sul o Aldi vai abrir em Corroios, perto da Moviflor, e estão a aceitar candidaturas. O do Feijó (abriu a pouco tempo) também estava a aceitar candidaturas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2013 Nestum, sabes onde posso entregar o currículo para o de Corroios? Aquilo está em obras, portanto suponho que se for mesmo a Corroios não me safo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Abril 2013 Nestum, sabes onde posso entregar o currículo para o de Corroios? Aquilo está em obras, portanto suponho que se for mesmo a Corroios não me safo. Tens lá um cartaz a indicar... Do lado da estrada principal ao pé da paragem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2013 Ah, ok. Obrigado pela informação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 2 Abril 2013 (editado) Ah, assim entendemo-nos. Isso, por vezes, acontece. Todavia, assim se garante que a Deloitte não é a maior empresa de contabilidade em Portugal... E mesmo a maior consultora, tenho algumas dúvidas entre ela, e a KPMG, que tem a maioria dos tubarões, tipo BCP, BES ou PT. Eu ouvi da boca do "Chefe" da PWC que eles eram os segundos a nível nacional (tendo a Amorim, os CTT e a Sonae) e líderes no norte do país. E que as outras empresas incorporam nos seus resultados Angola (coisa que a PWC não faz) e por isso é difícil ter a certeza. Quanto ás condições de trabalho, a PWC em 2009 apareceu no top 30 dos "great work places". E que eles fizeram um bom trabalho a convencer-me que "as pessoas" é que são importantes, lá isso fizeram. :) Uma ajuda, qual é o termo para "Chefe" nestas organizações? Isto é, ele não é o CEO. Acho que é algo do género, Chief partner blabla. Editado 2 Abril 2013 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Abril 2013 Partner. Mas a Sonae não é da PwC, é da Deloitte. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 2 Abril 2013 Territory Senior Partner, era este o nome que eu perguntava. Meu erro. Devo ter confundido porque ele a meio falou numa conversa que teve com o Belmiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2013 Pessoal, vai abrir um Hospital em Azeitão que acho que é de cuidados paliativos (É uma coisa especifica e é da Santa Casa) Acontece que já lá fui deixar (à Santa Casa) um CV mas foi há tanto tempo e a secretária olhou-me com um desinteresse que deve ter ido logo para o lixo. Uma conhecida da minha mãe foi chamada para testes e eu nada. Eu estava interessado nos serviços administrativos. Alguém tem informações sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2013 Sei que uma amiga minha foi lá candidatar-se para enfermagem e não ficou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2013 Parece que aquilo funciona com o factor C Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Abril 2013 Claro. E administrativo e secretariado dão preferência a mulheres. Compartilhar este post Link para o post