Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Meu amigo eu tirei curso profissional em tecnico de turismo e tenho te a dizer que hoje nao tou arrependido.

Trablho numa das maiores cadeias hoteleiras no mundo... Fica a dica ;)

Acredito, mas eu não tirei esse curso, já agora onde tiraste? Olaias? tive para ir para lá mas na altura não tinha 18 anos.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo eu tirei curso profissional em tecnico de turismo e tenho te a dizer que hoje nao tou arrependido.

Trablho numa das maiores cadeias hoteleiras no mundo... Fica a dica ;)

qual é a cadeia hoteleira? trabalhas em PT?

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, se algum dia tiveres interessado nisso, pm me. Talvez te possa ajuda. ;)

Btw,

http://ideiasdeorigemportuguesa.org/

Atentem nisto. Achei interessante. Um incentivo a inovacao e ao empreendedorismo. :)

PS: A falta de acentuacao deve-se ao teclado ter um display estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, onde se pode ter mais informação sobre essas colónias com miúdos? Pareceu-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

epa basicamente é um meio mt fechado e pouco difundido e que vive mt dos conhecimentos que tenha (imagina, participas numa colonia se ha malta a gostar de ti e do teu trabalho, a partir daí alguém te pode chamar). é difícil de explicar... e nao tenho nenhum sitio onde possa ter mais informação sobre isso :\

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, onde se pode ter mais informação sobre essas colónias com miúdos? Pareceu-me interessante.

Tenta ir à tua Junta de Freguesia. Pelo menos aqui, todos os Verões, eles metem pessoal para levar os putos à praia. Não é o mesmo mas é um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isto se fores de Lx. Esse é o programa mais básico que é o Praia-Campo. Foi onde comecei. Como puto dos 6 aos 12 e dps como monitor. Na minha junta de Freguesia.

Depois aí havia monitores mais velhos (que foram meus monitores e dps foram meus colegas) que faziam colónias fechadas e que me chamaram para fazer com eles... por aí se conhece outras pessoas que curtem do trabalho e dps chamam-te para a X, a Y, etc.

não se ganha mal, mas não é para toda a gente - de todo. Aliás, é dos trabalhos em que precisas de ter imensas características. Não podes ser só muito bom a planear actividades e bom a gerir pessoas. Tens que ser muito bom em todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar informar-me na câmara municipal sobre actividades como campos de férias para o Verão. Já me inscrevi como voluntário em algumas actividades, também, mas até agora nunca me contactaram lol :\

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com uma funcionária da câmara. Sexta deixo lá o meu currículo. Depois são capazes de me chamar para uma entrevista.

Em princípio vou iniciar um estágio através do programa Impulso Jovem, por 12 meses. Ou no clube do qual faço parte, ou na empresa (de exportação de produtos alimentares para países como Angola, Moçambique, etc) de outro membro da direcção. A 2ª opção sem dúvida que me daria uma melhor perspectiva de futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com uma funcionária da câmara. Sexta deixo lá o meu currículo. Depois são capazes de me chamar para uma entrevista.

Em princípio vou iniciar um estágio através do programa Impulso Jovem, por 12 meses. Ou no clube do qual faço parte, ou na empresa (de exportação de produtos alimentares para países como Angola, Moçambique, etc) de outro membro da direcção. A 2ª opção sem dúvida que me daria uma melhor perspectiva de futuro.

Se conseguires esse estagio, agarra-o com unhas e dentes! Empresas exportadoras são, a meu ver, o melhor negocio em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém recebeu uma msg no telemovel da TrabalharPT a dizer:

Se voce ainda esta interessado num posto de trabalho, faz favor nos envie um e-mail a cv;pt-j.net e nos enviar-lhe-emos mais informaçao.

De um número desconhecido que não dá para responder

A questão é, qual é o email? Lol fui ao site deles e não encontrei tambem....

edit: o ; deve de ser o @

de qualquer maneira é estranho me enviarem assim para o meu telemovel

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se Londres dispõe de muitas oportunidades no ramo da Informática, principalmente na área de Help Desk?

Outra questão, que até pode ser estúpida, os Certificados de Qualificação (em português) são viáveis em toda a Europa? Obrigado.

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém recebeu uma msg no telemovel da TrabalharPT a dizer:

De um número desconhecido que não dá para responder

A questão é, qual é o email? Lol fui ao site deles e não encontrei tambem....

edit: o ; deve de ser o @

de qualquer maneira é estranho me enviarem assim para o meu telemovel

Isso é burla.

Alguém sabe se Londres dispõe de muitas oportunidades no ramo da Informática, principalmente na área de Help Desk?

Outra questão, que até pode ser estúpida, os Certificados de Qualificação (em português) são viáveis em toda a Europa? Obrigado.

Sim.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é burla.

porque?

tambem se ficarem com o meu cv que podem eles fazer nao tem la nenhuma informaçao muito importante a nao ser cenas básicas. E nao tenho dinheiro sequer se me quiserem roubar :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Não.

Obrigado. Então, como podes comprovar a tua qualificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi falado aí para trás, marcam entrevista num hotel e pedem dinheiro para "certificar" o CV

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi falado aí para trás, marcam entrevista num hotel e pedem dinheiro para "certificar" o CV

Ah lulz, não sou parvo

Obrigado anyway ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Então, como podes comprovar a tua qualificação?

Certificação em Informática? Se tiveres experiência, normalmente é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Certificação em Informática? Se tiveres experiência, normalmente é o suficiente.

Sim, em Informática. A não ser estágios profissionais, não tenho qualquer experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

E estágios profissionais são importantes. Envia CV, não perdes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O aspeto da língua inglesa também é um aspeto que não me favorece muito, mas isso é um factor perfeitamente atingível. Pode-me indicar um local de referência para saber das oportunidades de emprego em Londres, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...