Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Mas sabes se é para as lojas da Optimus ou é aqueles comerciais que vão para as Fnacs e afins para fazer promoções?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes se é para as lojas da Optimus ou é aqueles comerciais que vão para as Fnacs e afins para fazer promoções?

Neste caso em específico não sei, mas eles costumam recrutar imensa gente para comerciais.

É a Optimus, mas no fundo são as subcontratadas deles.

É um emprego porreiro, vai-se às empresas pedir a facturação, analisa-se e faz-se propostas.

Além disso é fácil de conseguir. A minha namorada fez uma ou outra entrevista a esse pessoal ( ela era a ponte de ligação entre duas das subcontratadas e a Optimus, basicamente era a "chefe") e pelo que me descrevia bastava ser minimamente normal para conseguir emprego...

Aliás, no mês passado reencaminhei-lhe um amigo, ela simplesmente entregou o CV, e ficou com o lugar depois de uma entrevista.

É porreiro, ganha-se salário base, comissões, tem-se carro e telm da empresa...

Além disso pelo menos nas subcontratadas que conheço, não despedem. Há sempre recrutamento pq o pessoal é que vai embora... Não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro e fácil de conseguir mas não é para todos? Como assim?

Nesta altura, estou por tudo. Ainda me dou ao luxo de me recusar a entregar C.V nas promoções D2D (Door-to-Door) porque não tenho perfil para isso nem tenho paciência para ser brutalmente explorado.

De resto, é como digo, tou por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo D2D. Óbvio que estão sempre a recrutar, não têm pedalada para a Zon e a Meo e só ficam os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma "entrevista" por telefone com uma empresa de Inglaterra. Esta semana vamos voltar a falar. Só que depois fui pesquisar reviews da empresa e fiquei assustado... :lol: Quase todos os comentários eram a dizer mal da empresa, da administração e do ambiente vindo dos superiores hierárquicos. Só elogiavam o salário e os colegas. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma "entrevista" por telefone com uma empresa de Inglaterra. Esta semana vamos voltar a falar. Só que depois fui pesquisar reviews da empresa e fiquei assustado... :lol: Quase todos os comentários eram a dizer mal da empresa, da administração e do ambiente vindo dos superiores hierárquicos. Só elogiavam o salário e os colegas. :|

its-something.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro e fácil de conseguir mas não é para todos? Como assim?

Nesta altura, estou por tudo. Ainda me dou ao luxo de me recusar a entregar C.V nas promoções D2D (Door-to-Door) porque não tenho perfil para isso nem tenho paciência para ser brutalmente explorado.

De resto, é como digo, tou por tudo.

Não é para todos no sentido de nem todos gostarem dessa vida.

Há gente que prefere fazer as horinhas num call center e ir embora, há gente que prefere estar fora de portas, ter desafios e interagir com pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebido. Pensava que te estavas a referir às condições de trabalho. Isso já é mais virado para a personalidade de cada um. Já está enviado. Vamos ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a cadeia hoteleira? trabalhas em PT?

Trabalho na ACCOR e sim trabalho aqui em Portugal :).

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas eu não tirei esse curso, já agora onde tiraste? Olaias? tive para ir para lá mas na altura não tinha 18 anos.

Eu tirei perto da minha zona, em Caneças...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, daqui a nada entrevista por skype... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil construir vida na Austrália?

Alguém entendido na matéria pode falar um pouco sobre este país?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta procurar neste tópico "Austrália". Há uns bons posts do Boo, fiasco, entre outros, a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei perto da minha zona, em Caneças...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta procurar neste tópico "Austrália". Há uns bons posts do Boo, fiasco, entre outros, a falar disso.

Já estive a ler, obrigado. É preciso um investimento inicial bastante puxado. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil construir vida na Austrália?

Alguém entendido na matéria pode falar um pouco sobre este país?

Na australia é algo dificil acumular fortuna, mas é fácil nao teres que gastar muito. Complicado é arranjares visto para ir lá trabalhar. Muitas vezes até com propostas de emprego certas, nao te dão o visto

Compartilhar este post

Link para o post

A Deloitte ja me contactou mas como vou fazer mestrado contactam depois. Já ouvi dizer que as pessoas são exploradas na Delloite, é verdade? Hoje em dia é-se explorado em qualquer lado e nas consultoras os salários por hora de trabalho são rídiculos mas mesmo assim parece-me que a Deloitte tem muito pior imagem que uma PWC ou E&Y, por exemplo, e nao percebo porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

A Deloitte ja me contactou mas como vou fazer mestrado contactam depois. Já ouvi dizer que as pessoas são exploradas na Delloite, é verdade? Hoje em dia é-se explorado em qualquer lado e nas consultoras os salários por hora de trabalho são rídiculos mas mesmo assim parece-me que a Deloitte tem muito pior imagem que uma PWC ou E&Y, por exemplo, e nao percebo porquê.

Todas as informações que obtive deles até hoje foram nesse sentido. Um amigo meu foi para lá trabalhar e houve lá um projeto de um ano em que 1/3 das pessoas que entraram casadas saíram divorciadas após esse ano :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Eu a ver se me meto numa BCG ou McKinsey acho que ainda são as que pagam melhor, vamos lá ver se consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Eu a ver se me meto numa BCG ou McKinsey acho que ainda são as que pagam melhor, vamos lá ver se consigo...

Esse meu amigo disse que lá é comum trabalhar umas 12 horas por dia, incluindo fins de semana e feriados quando estão envolvidos em grandes projetos, não sei se é regra lá mas já deve dar uma ideia que exploram o pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso são as consultoras todas, aquilo recebe-se bem, mas à hora mais vale lavar escadas. Ao mesmo tempo,dá para se ganhar imensa experiencia e é isso mesmo que procuro nos primeiros anos da minha carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso são as consultoras todas, aquilo recebe-se bem, mas à hora mais vale lavar escadas. Ao mesmo tempo,dá para se ganhar imensa experiencia e é isso mesmo que procuro nos primeiros anos da minha carreira.

Estou como tu. Quando acabar o mestrado estava a pensar trabalhar numa consultora também, mas tem sempre esse senão de um gajo ficar sem vida :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...