Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Afinal À procura de Diana era publicidade da Cacharel

Publicações recomendadas

logo_sub_dinheirovivo.png

Afinal À procura de Diana era publicidade da Cacharel

292905_10151259594700992_902751682_n.jpg

Possivelmente partilhou na sua página do Facebook o apelo do jovem Ricardo que procurava desesperadamente uma misteriosa Diana que estava de partida para Paris.

No Facebook a página Á procura de Diana mais de 29 mil pessoas subscreveram para acompanhar a busca de Ricardo e mais de 38 mil falaram do assunto. A história saltou das redes sociais para os jornais e para a televisão. Ricardo apareceu ainda na manifestação no fim-de-semana no Terreiro do Paço. Afinal, a Diana era o novo perfume da Cacharel, revelou a marca na página da ação publicitária, e a À Procura de Diana.

"O Movimento de Romantismo da Cacharel trouxe emoção através da força de Ricardo que tudo fez para encontrar a sua Diana. Durante uma semana a magia desta história preencheu cada coração dando um novo fôlego e uma inspiração para as nossas vidas", diz a marca de perfumes na página do Facebook. "À Procura de Diana foi inspirada na história envolvente de Catch Me o novo perfume da Cacharel.

(Ver anúncio do perfume Catch Me)

"Todos temos uma Diana ou um Ricardo dentro de nós", diz a marca, rementendo para um link da Cacherel Portugal no Facebook.

A revelação já está a provocar reação junto daqueles 'românticos' que acreditaram na veracidade da ação de marketing da marca de perfumes. No Facebook já foi criado uma página Movimento Anti-Cacherel Portugal criado há menos de um hora, cujo objetivo é obter mais likes do que a página À Procura de Diana. Já tem cerca de 300 Likes.

http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO062879.html

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me tinha pronunciado ainda sobre isto, porque já andava a estranhar a história em si.

Agora nunca julguei que fosse isto :prayer: :prayer:

blablabl afinal não existem eternos românticos, they say.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

É um enorme golpe publicitário.

Mesmo.

Não posso esperar para ir hoje ao café espetar isto na cara das gajas que diziam que o rapaz era um romântico, algo perdido hoje em dia... badgrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Não posso esperar para ir hoje ao café espetar isto na cara das gajas que diziam que o rapaz era um romântico, algo perdido hoje em dia... badgrin.gif

Mais ou menos isto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, que pessoas ridículas, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Apetece mesmo chegar lá e dizer: "deixem-se de histórias de princesas e principes. O eterno romântico está em todo o lado, vocês é que o ignoram".

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL ao menos cheirava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

raramente vou ao frio, mas a última vez que passei por lá, tu tinhas metido algo sobre isto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quando puseram isso no frio disse logo que era uma estratégia de marketing lol

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Franco-Bastos

O "À Procura de Diana" nem era uma ideia nova. Lembro-me dum gajo chamado Zé chegar, seduzir os portugueses, escondeu-se e também ninguém o apanhou antes que bazasse para Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...