w0 Publicado 17 Setembro 2019 Fora o Red, quem mais vai? Podíamos fazer um encontro CMPT nesse dia e beber uns canecos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Setembro 2019 Em princípio também vou a esta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2019 Vou ver se consigo sair a tempo do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Setembro 2019 Sexta há ag. Muito para dizer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Duda34, há 2 minutos: Quando é a AG? Hoje Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2019 Sempre é para se combinar alguma m*rda hoje, ou não? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2019 Por mim está a valer! Eu conto chegar um pouco antes, que aquela m*rda hoje deve estar ao barrote. @Red Prince manifesta-te Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Setembro 2019 quem for depois que de aqui uma apitadela sobre o que se passou e alguem pergunte sobre a gestão do Ziv Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Setembro 2019 Citação de w0, há 2 horas: Por mim está a valer! Eu conto chegar um pouco antes, que aquela m*rda hoje deve estar ao barrote. @Red Prince manifesta-te quanto tempo de antecedência recomendam +/-? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2019 Não é preciso grande antecedência, aquilo atrasa sempre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, há 1 hora: quem for depois que de aqui uma apitadela sobre o que se passou e alguem pergunte sobre a gestão do Ziv Aquilo que for apanhando de pertinente no SB vou postando aqui, caso concordem. Até agora - BCC não vai (alegou situações pessoais) e RGS está num jantar em Cascais, de acordo com malta no SB (vale 0, é um user random) Editado 27 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2019 Reuniões privadas com os sócios vão continuar segundo o Gaioso. Julgava que as AG's serviam para esclarecimento dos sócios, não reuniões que depois são leakadas pelo Record no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2019 78% a favor, segundo consta. 700 e tal sócios. Muita gente a se inscrever para falar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2019 LFV a falar - vão substituir os ecrans gigantes da Luz Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Setembro 2019 Citação de HIM, há 41 minutos: LFV a falar - vão substituir os ecrans gigantes da Luz Não tou na AG, mas segundo sei, vão colocar LED's á volta do estadio todo, da parte de dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2019 O SB ficou "louco" com o discurso de um sócio. Digam-me que foi alguém daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2019 (editado) Citação de HIM, há 26 minutos: O SB ficou "louco" com o discurso de um sócio. Digam-me que foi alguém daqui :mrgreen: Foi o João. Muito bom. Arrepiante Falou antes de mim. Falei dos estatutos - votos e casas. Fiquei com a boca seca por estar doente de crl, custou bastante o final pqp. CMPT a falar agora Mais uma grande intervenção! Editado 27 Setembro 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de w0, há 48 minutos: Foi o João. Muito bom. Arrepiante Falou antes de mim. Falei dos estatutos - votos e casas. Fiquei com a boca seca por estar doente de crl, custou bastante o final pqp. CMPT a falar agora Mais uma grande intervenção! Fdx, vocês são feitos de Benfica. Daqui a 10 anos, comecem a pensar em algo mais. Parece que as intervenções foram todas a rasgar. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 (editado) Discurso de um gajo do SB "Caros sócios, boa noite a todos. Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr Jorge Mendes. DR Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou alguns casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós Benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros. Por falar em quotas estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes. Sr presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira. Gostaria também de lhe perguntar a quantas AGs veio antes de ser presidente. Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional. Tenho uma ideia melhor, ganhar uns jogos na champions. Devíamos experimentar. Recentemente uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que entre outras cenas protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota. Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal. Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário. E para terminar, Sr Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo me à sua presidência. Peço - lhe que conclua. Boa noite. Viva o Benfica." crl, que BOSS! LOOOOOOOOOOOOOOL Segundo o SB, o LFV apertou o pescoço a um sócio. Pavilhão INTEIRO a pedir a demissão. Reporter @w0 veridico? Editado 28 Setembro 2019 por HIM 5 Compartilhar este post Link para o post