Jpa Publicado 7 Julho 2021 fds imaginem ter sucesso na vida e depois serem conhecidos por "Rei dos Frangos" 9 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Há algo nos estatutos sobre presos preventivos? Não. Mas os estatutos são para inglês ver. Estamos a falar de um presidente que agrediu um sócio do clube, o que é mais do que motivo para destituição de sócio e, consequentemente, de presidente, e nada foi feito. É para inglês ver... A AGE também é prova disso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Julho 2021 (editado) ACABA! ACABA!!!! FICA ASSIM crl TUDO PO MARQUES still.... Editado 7 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de Jpa, há 6 minutos: fds imaginem ter sucesso na vida e depois serem conhecidos por "Rei dos Frangos" fdx tenho-me lembrado muito disso ahahah Editado 7 Julho 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Grave é dizerem que 25% da SAD do Benfica foi MESMO vendida sem comunicado à CMVM.... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2021 Um dos detidos é de Braga. Já foste Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Julho 2021 crl vou trabalhar com um sorriso na cara e um coração benfiquista feliz pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: crl vou trabalhar com um sorriso na cara e um coração benfiquista feliz pelo menos Pois pois. O problema hoje vai ser "trabalhar". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2021 O melhor e pior dia de Benfica dos últimos anos. Melhor por finalmente por se dar um fim a Vieira, pior por que teve que se chegar ao cúmulo de deter um Presidente do Benfica em funções, mas aqui a culpa recai nas chalupas. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Julho 2021 Trabalhar? A mim só agarrar a malta pelos ombros e sacudi-los violentamente enquanto conto as novidades Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2021 O filho também foi dentro. Prende Carlos, tu prendes bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: Um dos detidos é de Braga. Já foste Salvador. Empresário de futebol. O Bruno Macedo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Julho 2021 Citação de Duda34, há 1 hora: Pois pois. O problema hoje vai ser "trabalhar". pessoa feliz trabalha o dobro xD 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2021 Bruno Macedo, empresário que intermediou negócios do JJ com o Flamengo também foi de saco. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O melhor e pior dia de Benfica dos últimos anos. Melhor por finalmente por se dar um fim a Vieira, pior por que teve que se chegar ao cúmulo de deter um Presidente do Benfica em funções, mas aqui a culpa recai nas chalupas. Chega a um momento que, por muito que tente, não consigo ver essa parte de "dia mau". Já não quero saber se sai educadamente ou à pancada; só quero que saia. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2021 Pai e filho presos, jazus que vergonha, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de Duda34, Agora: Chega a um momento que, por muito que tente, não consigo ver essa parte de "dia mau". Já não quero saber se sai educadamente ou à pancada; só quero que saia. É isto que penso. A situação já ultrapassa completamente o Benfica. E o Benfica, recuperamos nós, sócios e adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2021 Citação de Duda34, Agora: Chega a um momento que, por muito que tente, não consigo ver essa parte de "dia mau". Já não quero saber se sai educadamente ou à pancada; só quero que saia. Só acho mau pela mancha que vai ficar, por ser ainda Presidente do Benfica, mas como disse isso ficará para quem esteve no lado errado da história. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Só falta o Rui Costa! Gaioso também lá para dentro. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2021 Citação de antifa, há 3 minutos: Bruno Macedo, empresário que intermediou negócios do JJ com o Flamengo também foi de saco. Olha olha, muito me contas. Este homem é das figuras mais opacas do futebol português. Ligação estreita ao Vieira, como tu referes. Metido em negócios como Lucas Veríssimo, JJ e, salvo erro, Darwin. Metido em negócios com o Porto (comeu como gente grande nas vendas de Militão e Felipe). O pai é ex-dirigente do Braga e bff do Salvador. Estava na lista de passageiros do avião da droga do Loureiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Olha olha, muito me contas. Este homem é das figuras mais opacas do futebol português. Ligação estreita ao Vieira, como tu referes. Metido em negócios como Lucas Veríssimo, JJ e, salvo erro, Darwin. Metido em negócios com o Porto (comeu como gente grande nas vendas de Militão e Felipe). O pai é ex-dirigente do Braga e bff do Salvador. Estava na lista de passageiros do avião da droga do Loureiro. Engraçado... o tempo deu-me razão. Compartilhar este post Link para o post