Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de rvdrc, Em 17/07/2021 at 18:38:

A sério que querem pegar por essa porcaria. Até lojas do Zé da esquina têm essa parceria com o Benfica.😂😂

Que belo gelado com sabor a suor de testa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 21 minutos:

Depois do episódio "O Noronha quer vender o Benfica aos americanos" esta ai a nova teoria dos bots adoracion.gif

E meteram já o Mattamouros ao barulho. A intenção deles é a contra informação e fake News pura e dura.

De lembrar que estes gajos são supostamente pagos pelo clube para fazer este trabalho sujo…. já para não falar dos amigos do RGS do NGB, que fazem o trabalho sujo porque querem la colocar aquele atrasado mental no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, Em 18/07/2021 at 17:03:

Estavas a falar do ano passado ok já percebi. Existe malta que meteu o jogo treino ao barulho também.Estás a falar tipo a cena da Gazprom com a Champions e as equipas que patrocina. Pronto ai já é um ponto de vista  diferente apesar de ser uma equipa B. Quanto ao ponto da parceria continuo com  a mesma ideia. 

Tu podes ter as ideias todas que quiseres para desculpar o indesculpável. Os estatutos do clube proíbem esse tipo de relações e os estatutos deveriam ser sagrados, se estivessemos a falar de um clube gerido por gente séria. Como estamos a falar dum clube em que os estatutos foram violados praticamente diariamente nos últimos anos, isso claramente tem pouca importância.

Está visto que fazes parte do problema.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

........................

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

........................

Ia jantar mas acho que perdi o apetite 

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, companheiro.

Eu estou prestes a vomitar o meu. 

O mais triste, é que acredito piamente que estejam lá umas 100 pessoas....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Boaventura, como cabecilha, já veio dar a cara. 

Um dia vou perceber como é que este gajo tem tanto carneiro à sua volta.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 horas:

Tu podes ter as ideias todas que quiseres para desculpar o indesculpável. Os estatutos do clube proíbem esse tipo de relações e os estatutos deveriam ser sagrados, se estivessemos a falar de um clube gerido por gente séria. Como estamos a falar dum clube em que os estatutos foram violados praticamente diariamente nos últimos anos, isso claramente tem pouca importância.

Está visto que fazes parte do problema.

Acho que tens total razão no que dizes ou tens outra solução é leres as coisas e não interpretares só da maneira que tu queres. Ou  como achas que as coisas são.

Se calhar o problema esta na tua ultima frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

........................

Aposto que nem vai haver policiamento 😛

Citação de Lage_Effect, há 22 minutos:

fds adoracion.gif

Este gajo não falha uma. Sempre a entrar a pé juntos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

........................

Mas vão fazer um piquenique junto à estátua do Eusébio ou vão meter os penantes lá dentro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 11 horas:

Mas vão fazer um piquenique junto à estátua do Eusébio ou vão meter os penantes lá dentro? 

Congresso Nacional de Viúvas  do Vieiristão

Citação de RoMbA, há 13 horas:

Aposto que nem vai haver policiamento 😛

Este gajo não falha uma. Sempre a entrar a pé juntos 😄

Vão ser recebidos com guarde de honra e flores

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

No vieiristão quando faleces tens direito a 40 calados

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 12 horas:

Acho que tens total razão no que dizes ou tens outra solução é leres as coisas e não interpretares só da maneira que tu queres. Ou  como achas que as coisas são.

Se calhar o problema esta na tua ultima frase.

Não há grande margem para interpretações.

a) O Rui Costa é dono duma empresa que tem uma parceria com o Benfica.

b) O Rui Costa é dirigente do Benfica.

c) Os estatutos do Benfica proibem explicitamente que os factos a) e b) existam em simultâneo.

d) Tu dizes que não há problema porque existem 4000 ou 4500 empresas com parceria com o Benfica.

Logo, concluí que para ti os estatutos não querem dizer nada e, desde que haja mais exemplos (que não vão contra os estatutos...) de situações semelhantes, embora completamente diferentes, não há problema nenhum.

O que está errado na minha interpretação?

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

c) Os estatutos do Benfica proibem explicitamente que os factos a) e b) existam em simultâneo.

d) Tu dizes que não há problema porque existem 4000 ou 4500 empresas com parceria com o Benfica.

Logo, concluí que para ti os estatutos não querem dizer nada e, desde que haja mais exemplos (que não vão contra os estatutos...) de situações semelhantes, embora completamente diferentes, não há problema nenhum.

O que está errado é que é o Rui Costa e ele até chorou quando marcou um golo ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Ao assinar o protocolo, o Vieira só está a pagar a diferença de ordenado que o Rui Costa tinha no Milan e passou a ter quando voltou ao Benfica.

Jogada de mestre do Vieira ao diluir essa diferença...

Faz lembrar a jogada dos New York Mets, que para se livrarem de um jogador, em vez de lhe pagarem o ordenado contratado, $5M, chegaram a um acordo para lhe pagar, $1.2M/ano até 2035...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o negócio que queriam fazer com o Cavani, oferecendo-lhe um contrato de 3 anos para diluir o valor que ele queria receber… Isso não é bem de mestre, mas pronto.

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O que está errado é que é o Rui Costa e ele até chorou quando marcou um golo ao Benfica

Querem ficar com ele? Rui Costa + JJ + RPB + toda a estrutura de vices e da SAD pelo Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não assinei sozinho»: Vieira sente-se traído e abandonado pelos administradores da SAD do Benfica

É isso Vieira arrasta os gajos contigo!

Editado por vakjew
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 17 minutos:

Ou o negócio que queriam fazer com o Cavani, oferecendo-lhe um contrato de 3 anos para diluir o valor que ele queria receber… Isso não é bem de mestre, mas pronto.

Querem ficar com ele? Rui Costa + JJ + RPB + toda a estrutura de vices e da SAD pelo Amorim.

Neste momento sinto que não trocava os 5 Violinos e o João Rocha pelo Amorim, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Neste momento sinto que não trocava os 5 Violinos e o João Rocha pelo Amorim, obrigado!

Mas é o Rui Costa, o top3 mundial e o super CEO das finanças…. Vá, nos damos o Taarabt e o Samaris, pronto…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Tens toda a razão mas os estatutos são estatutos. Têm de se cumprir. É como o código da estrada. Não gostas, não cumpres algumas regras mas se fores apanhado, estás lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 horas:

Até tive para não te responder.

O que está errado no que tu disseste? Começou logo por dizeres que eu o estava a desculpar.

Eu não o estava a desculpar, apenas disse que no meio de tanta m*rda que há para discutir e para se descobrir, o que mais importa é a cena da Futlab.

Apesar de estar nos estatutos como tu dizes, existem coisas muito mais graves para resolver, e não seriam com certeza das primeiras, sendo uma parceria que em principio é igual a tantas outras.

Quanto à questão de fazer parte do problema, acho que estás a ir por um caminho que não conheces e achas que conheces.

Mas eu vou deixar-te rendido à tua sabedoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma parceria igual a tantas outras, se fosse não seria proibida segundo os estatutos. Mas pronto, há coisas mais graves que uma direção que se está a cagar para os estatutos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a "lei" do clube é irrelevante. O que interessa é o EO e a eStAbILiDaDe 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...