Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Antes também havia sempre coisas mais importantes para resolver do que ligar aos sul americanos que vinham cá parar e acabavam a rodar os 5 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 hora:

no meio de tanta m*rda que há para discutir e para se descobrir, o que mais importa é a cena da Futlab.

au contraire, meu amigo. Porque esse tema da Footlab é o único - para já - que envolve o presidente ACTUAL do Benfica e front-runner às futuras eleições. Não temos tempo para errar de novo e escolher um gajo shady, a seguir a Damásio, Vale e Vieira. Temos de virar a página. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por haver sempre coisas mais importantes é que se chegou a este estado 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem vou dizer mais nada, porque eu não sei e acho que sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 14 horas:

Até tive para não te responder.

O que está errado no que tu disseste? Começou logo por dizeres que eu o estava a desculpar.

Eu não o estava a desculpar, apenas disse que no meio de tanta m*rda que há para discutir e para se descobrir, o que mais importa é a cena da Futlab.

Apesar de estar nos estatutos como tu dizes, existem coisas muito mais graves para resolver, e não seriam com certeza das primeiras, sendo uma parceria que em principio é igual a tantas outras.

Quanto à questão de fazer parte do problema, acho que estás a ir por um caminho que não conheces e achas que conheces.

Mas eu vou deixar-te rendido à tua sabedoria...

Aproveita e vai rasgar também a Constituição do País. Deve haver coisas mais importantes para resolver que violações à lei fundamental, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, cagar na base da pirâmide é sem duvida das coisas menos importantes...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/320568483044518

CARTA ABERTA - MAG
Excelentíssimo Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, António Pires de Andrade;
Vem o Servir o Benfica, por meio de carta aberta, recordar as palavras por Vossa Excelência dirigidas aos sócios em comunicado emitido no dia 29 de Junho de 2021, reiterando o compromisso de agendar para o mês de Julho a reunião de Assembleia Geral Extraordinária requerida. Tal compromisso falhou. Os prazos estatutários não permitem que a reunião de Assembleia Geral Extraordinária seja marcada durante o corrente mês.
A impossibilidade de cumprir a palavra dada aos sócios do Clube foi motivo para a renúncia do Professor Doutor Rui Pereira ao cargo. O Exmo. Senhor António Pires de Andrade, ao não convocar a reunião extraordinária requerida, está a faltar à palavra aos sócios, a impossibilitar o seu exercício de direitos e a desrespeitar os Estatutos cuja sua principal missão é fazer cumprir. A ausência de justificação para estas atitudes e decisões, o silêncio relativamente a qualquer impedimento levantado pela Direcção ou Autoridades de Saúde e a quebra de diálogo estabelecido previamente entre o Servir o Benfica e a Mesa da Assembleia Geral consistem agravantes censuráveis. Limitam a salutar participação dos sócios na cidadania do Clube, empurrando o processo para uma eventual disputa judicial que, não sendo desejada, se afigura cada vez mais inevitável.
O Servir o Benfica exige, pelo exposto, a renúncia imediata do Senhor António Pires de Andrade ao cargo, pela manifesta incapacidade demonstrada em estar à altura do momento que o Sport Lisboa e Benfica atravessa. Mais se exige que a Mesa da Assembleia Geral garanta a marcação da reunião de Assembleia Geral Extraordinária com a maior brevidade possível para que o Regulamento Eleitoral seja uma realidade, exigindo igualmente a pronúncia de um prazo objectivo para a realização da reunião de Assembleia Geral Eleitoral, após aprovação do referido Regulamento.
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma oportunidade para alguns dizerem que há coisas mais importantes para se resolver. Este clube está completamente perdido.

Editado por Carlitos bex

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Duda34, há 8 horas:

Aproveita e vai rasgar também a Constituição do País. Deve haver coisas mais importantes para resolver que violações à lei fundamental, sei lá...

Posso fazer um mic drop?

Image

Boom.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim que conseguimos a Cloé? f*da-se, já compensou a parceria. Caguem no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensou? Pls, é futebol feminino...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só a Cloe. Houve mais atletas do futebol feminino em que apareceu o filho do Encosta nas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Posso fazer um mic drop?

Image

Boom.

Pronto HIM assim está bem. Do que falamos não era disto que estava a falar e não tinha os dados que a parceria era assim. Com estes dados obvio que não é uma parceria igual ao Zé da esquina como eu pensava que se estava a falar com a diferença que tinha o Rui Costa.

Editado por rvdrc
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 4 minutos:

com a diferença que tinha o Rui Costa.

O que me faz confusão é aparentemente ainda não teres percebido que essa diferença é que faz toda a diferença tendo em conta os estatutos. O Rui Costa não é um mero adereço na história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O que me faz confusão é aparentemente ainda não teres percebido que essa diferença é que faz toda a diferença tendo em conta os estatutos. O Rui Costa não é um mero adereço na história. 

Para mim o que faz diferença é que a parceria é muito mais complexa e cheia de truques à partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 45 minutos:

https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, Em 21/07/2021 at 19:33:

Até tive para não te responder.

O que está errado no que tu disseste? Começou logo por dizeres que eu o estava a desculpar.

Eu não o estava a desculpar, apenas disse que no meio de tanta m*rda que há para discutir e para se descobrir, o que mais importa é a cena da Futlab.

Apesar de estar nos estatutos como tu dizes, existem coisas muito mais graves para resolver, e não seriam com certeza das primeiras, sendo uma parceria que em principio é igual a tantas outras.

Quanto à questão de fazer parte do problema, acho que estás a ir por um caminho que não conheces e achas que conheces.

Mas eu vou deixar-te rendido à tua sabedoria...

Os estatutos do clube são o documento regulador do Benfica. A constituição mune as organizações do seu direito associativo, o código civil oferece as normas mínimas de funcionamento mas, no fim do dia, o que regula a instituição são os estatutos, desde que nenhum direito universal do bloco legal em vigor seja quebrado. Quebrando-se os estatutos, está-se a quebrar o documento máximo do Sport Lisboa e Benfica. Portanto não, não há coisas mais graves para resolver. Há muitos problemas para escavar, isso sim, e que se proteja o Benfica disso. É de máxima urgência, como tantos outros.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, há 49 minutos:

Os estatutos do clube são o documento regulador do Benfica. A constituição mune as organizações do seu direito associativo, o código civil oferece as normas mínimas de funcionamento mas, no fim do dia, o que regula a instituição são os estatutos, desde que nenhum direito universal do bloco legal em vigor seja quebrado. Quebrando-se os estatutos, está-se a quebrar o documento máximo do Sport Lisboa e Benfica. Portanto não, não há coisas mais graves para resolver. Há muitos problemas para escavar, isso sim, e que se proteja o Benfica disso. É de máxima urgência, como tantos outros.

Dai não se querer falar do Casa Pia... porque isso pode ser bastante prejudicial para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 horas:

mais respeito por uma das poucas modalidades em que conseguimos ganhar na época passada. Deve ser falta de meios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

mais respeito por uma das poucas modalidades em que conseguimos ganhar na época passada. Deve ser falta de meios.

Se só tivessemos ganho alguma coisa em chinquilho ou no bilhar às três tabelas, não era por isso que eu iria ter mais respeito por essas modalidades.

Não consigo ver nem apreciar futebol feminino. É completamente esquisito... Para além do nível competitivo ser baixíssimo, a qualidade do jogo também o é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Se só tivessemos ganho alguma coisa em chinquilho ou no bilhar às três tabelas, não era por isso que eu iria ter mais respeito por essas modalidades.

Não consigo ver nem apreciar futebol feminino. É completamente esquisito... Para além do nível competitivo ser baixíssimo, a qualidade do jogo também o é.

Epa vai melhorar com o tempo, acho que é o city que tem uma equipa ja mais profissional. Vi uma cena na tv sobre isso.

Eu só vejo o futebol, não tenho interesse nas outras, mas se o benfica ganhar, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que sim, mas isto é uma cena pessoal. Não consigo ver um jogo de futebol feminino e apreciar. E duvido que alguma vez chegue a um nível onde isso vá acontecer.

Competitivamente, e comparado ao futebol masculino, o nível está para aí perto de uma equipa de sub-12...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

Sim, claro que sim, mas isto é uma cena pessoal. Não consigo ver um jogo de futebol feminino e apreciar. E duvido que alguma vez chegue a um nível onde isso vá acontecer.

Competitivamente, e comparado ao futebol masculino, o nível está para aí perto de uma equipa de sub-12...

A primeira vez que fui ver um jogo de futebol feminino (era o Valadares contra alguém), estava entusiasmado porque era os vencedores da taça e deviam jogar bom futebol. Bem, eu e mais 10 gajos bêbedos ganhavamos aquele jogo tranquilamente.

Pouco depois, fui ver o Braga, das melhores equipas de Portugal, GR da seleção. Levar-me um golo de um livre de meio campo porque não se atirava às bolas.

No entanto, acho que o nível vai subir muito nos próximos anos em Portugal. É preciso lembrar que essas miúdas não tem formação no futebol, a maioria começou a jogar aos 18.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

A primeira vez que fui ver um jogo de futebol feminino (era o Valadares contra alguém), estava entusiasmado porque era os vencedores da taça e deviam jogar bom futebol. Bem, eu e mais 10 gajos bêbedos ganhavamos aquele jogo tranquilamente.

Pouco depois, fui ver o Braga, das melhores equipas de Portugal, GR da seleção. Levar-me um golo de um livre de meio campo porque não se atirava às bolas.

No entanto, acho que o nível vai subir muito nos próximos anos em Portugal. É preciso lembrar que essas miúdas não tem formação no futebol, a maioria começou a jogar aos 18.

Sim, o nível só pode subir.

Para melhor referência, aquele meu amigo que referi que subiu este ano à equipa técnica principal do Benfica como treinador de GR, em tempos foi treinador de GR da equipa principal de futebol feminino do Sporting, penso que lá estava no ano em que o Benfica apareceu na 2ª divisão. Ora, nessa altura a equipa do Sporting era completamente dominadora em Portugal e tinha grande parte das jogadoras da seleção. Ele era também treinador de alguns escalões de futebol masculino, de miúdos. Várias vezes faziam jogos entre si as duas equipas e era raro a equipa de futebol feminino jogar contra os sub-15 e levar menos de 10-0...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...