The_Killer Publicado 7 Outubro 2021 O Benitez é um desconhecido. Um debate é importante para conquistar pessoas principalmente quando se parte deste patamar. E falhou por completo, em tudo. Por isso é indiferente o que diz o manifesto 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2021 Podia ter pegado no Guedes que foi apresentado no PSG ao lado do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Outubro 2021 Um gajo combativo e agressivo teria destruído completamente o Rui Costa, nem precisaria de muito. Prestação fraca do presidente usurpador e ainda mais fraca do Benítez, muita pena. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2021 (editado) Vão comunicar no dia 10, um domingo, às entidades onde estão atualmente a trabalhar? Editado 7 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2021 "Eu vou buscar gente boa. é gente que está a trabalhar noutros sitios e tudo. Acreditem são bons!" 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 @w0 @Red Prince força ❤️ Que o Godinho tenha idade suficiente para umas próximas eleições. O Rui Costa saia de lá com um buraco maior que a lua... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2021 Mas tem razão na parte do público nos pavilhões. Estão muitas vezes vazios, mesmo contra equipas a lutar pelos mesmos objetivos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mas tem razão na parte do público nos pavilhões. Estão muitas vezes vazios, mesmo contra equipas a lutar pelos mesmos objetivos. As ideias estão lá todas. O problema não são as ideias, é mesmo a falta de uma "cabeça" com mais estaleca para isto. Editado 7 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2021 O Benitez tem medo de dizer Rui Costa? Só diz "Candidato da Lista A"... O Rui ainda o trata por Sr Benitez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2021 Mais uma vez podia ter entalado o Rui aqui. O Benfica, no andebol pelo menos, entrou na espécie de Liga Europa. Com uma grande vitória sem dúvida, mas quem ouviu o Rui falar e não tenha tanto conhecimento ficou a pensar que a liga europeia que ele fala é a Champions. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 Podia ter entalado em tantas mas tantas coisas... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Outubro 2021 Qual é a linha de metro que ele se estava a referir? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2021 (editado) Citação de The_Killer, há 3 minutos: Qual é a linha de metro que ele se estava a referir? Metro de Lisboa vai crescer. Terá linha circular e 58 estações – ECO (sapo.pt) Penso que seja aquela verde. Editado 7 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2021 Nenhuma dessas fica perto da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2021 Burro do crl, a dizer que o Encosta podia ter regressado mais cedo. Podia ter pegado em tanta coisa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2021 Enterrou--se novamente no regresso do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 E agora levou um pontapé na boca com a Footlab que até gaguejou Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2021 Mesmo nisto do Footlab foi um manso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 Quando tens um gajo que mente, que mais se pode fazer? Ele deveria de ter levado um print do site, para o entalar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2021 Este debate foi uma oportunidade perdida, sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Outubro 2021 Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas. Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos. Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais. Obrigado! 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 Li isto no SB é aquilo que acho a 200% 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Outubro 2021 Mas que postura de m*rda? Eu não vi o debate desde o início, mas tirando a cena do Footlab em que o Rui Costa ficou entalado e nervoso, não me lembro desse nervosismo e formas de se justificar estapafúrdias. Não tenho nada contra o Benitez, mas um "desconhecido" que no momento mais crítico passa completamente ao lado não dá confiança nenhuma. Ele tinha muito a provar e a meu ver perdeu em quase todos os pontos que debateram. Se é assim num debate, como é que iria ser se por acaso fosse eleito? A extrapolação para a sociedade então é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Outubro 2021 Citação de HIM, há 14 minutos: Li isto no SB é aquilo que acho a 200% O problema é que o Benítez não me tinha que convencer a mim. Mas sim a malta que ainda acha que o Rui Costa é um puro. Ele falhou em continuar a atacar o Rui Costa, teve umas quantas oportunidades de o deixar ko e não o fez. O Rui Costa mostrou bem o nível em que se encontra e que não foge muito do LFV. Foi com duas ou três coisas para atacar o Benítez e não se calou com isso. Eram os nomes do futebol e o Benítez só dizer mal. E depois a referência aos papéis... Que baixo nível 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2021 Está visto que só o Mattamouros conseguirá mandar este castelo de cartas abaixo. 3 Compartilhar este post Link para o post