rvdrc Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Duda34, há 12 minutos: Desiste, então. Porque das duas uma: ou tens um sério problema em expressares-te ou não fazes a mínima ideia de como funciona um sufrágio. Desculpa lá se assumi o bold como sendo as pessoas que estão na lista do Benitez, a quem deve ser escrutinada a competência para o lugar. Deves estar a falar, então, dos apoiantes popularuchos que não fazem parte das candidaturas aos órgãos sociais, que, pasma-te, é para aquilo que se irá votar. A sério ou estás a gozar? Tu não percebes o que duas pessoas te estão a dizer logo ai em cima outra pessoa está a explicar o que estamos a dizer e nós é que temos problemas expressar ou será que tu é que tens problemas em compreender. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2021 (editado) Citação de Mister Master, há 5 minutos: Que Diogo Luis é esse? O antigo defesa que passou pelo Benfica? É que pesquisei por "Diogo Luis" e "Benitez" e só aparece esse. Esse mesmo. Um gajo culto, com licenciatura em economia na Nova e bastante entendedor de futebol, pelo que sei. https://www.google.pt/amp/s/amp.tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-10-31-Chamavam-me-cientista.-Fui-o-primeiro-jogador-que-Mourinho-lancou-na-vida-desiludi-me-e-fui-para-a-banca-ganhar-menos-e-trabalhar-mais Não faço parte do Movimento para confirmar nada, mas são esses os rumores. O Boa Alma é amigo pessoal de um dos elementos do SoB (Tiago Godinho), por isso diria que é quase certo. Do Diogo Luís foi o que li no tasco. Editado 8 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Esse mesmo. Um gajo culto é bastante entendedor de futebol, pelo que sei. https://www.google.pt/amp/s/amp.tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-10-31-Chamavam-me-cientista.-Fui-o-primeiro-jogador-que-Mourinho-lancou-na-vida-desiludi-me-e-fui-para-a-banca-ganhar-menos-e-trabalhar-mais Não faço parte do Movimento para confirmar nada, mas são esses os rumores. O Boa Alma é amigo pessoal de um dos elementos do SoB (Tiago Godinho), por isso diria que é quase certo. Do Diogo Luís foi o que li no tasco. Lá está, rumores. Até ver nada certo. @Diogo_CFB Podias alterar a votação aqui para "Lista A Rui Costa", "Lista B Francisco Benitez", "Branco", "Indeciso" e uma outra opção qualquer? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Mister Master, há 6 minutos: Lá está, rumores. Até ver nada certo. Certo, não neguei isso. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Mister Master, há 6 minutos: Lá está, rumores. Até ver nada certo. @Diogo_CFB Podias alterar a votação aqui para "Lista A Rui Costa", "Lista B Francisco Benitez", "Branco", "Indeciso" e uma outra opção qualquer? Qual seria a outra opção sem ser essas 4, companheiro? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2021 Sei lá "Preferia ver jogos do Belenenses a ir votar". 😄 Se te lembrares de outra opção qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2021 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: Certo, não neguei isso. 🙂 Aliás, o Noronha também não anunciou ninguém, e não foi por isso que uma boa fatia dos sócios não votou nele. Mas tudo bem… Acho que este tema está s levantar tanto porque os “oficiosos” da internet, que são pagos pelo clube, querem espalhar isso, e o Rui Costa aproveitou isso…. Contra informação a funcionar na perfeição.. Editado 8 Outubro 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2021 Citação de HIM, há 6 minutos: Aliás, o Noronha também não anunciou ninguém, e não foi por isso que uma boa fatia dos sócios não votou nele. Mas tudo bem… Acho que este tema está s levantar tanto porque os “oficiosos” da internet, que são pagos pelo clube, querem espalhar isso, e o Rui Costa aproveitou isso…. Contra informação a funcionar na perfeição.. Eu ando a receber 400€mês os outros não sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Outubro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Aliás, o Noronha também não anunciou ninguém, e não foi por isso que uma boa fatia dos sócios não votou nele. Mas tudo bem… Acho que este tema está s levantar tanto porque os “oficiosos” da internet, que são pagos pelo clube, querem espalhar isso, e o Rui Costa aproveitou isso…. Contra informação a funcionar na perfeição.. Eu não falei dessa questão por causa de malta da net. Foi mesmo porque o Benitez fez questão de bater nessa tecla. Da equipa da equipa da estrutura e depois não adiantou nada. Não vou buscar as coisas que penso a outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Mister Master, há 7 minutos: Eu ando a receber 400€mês os outros não sei. Recebeste mais do que eu! E eu ando aqui a falar mais do que tu. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2021 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Recebeste mais do que eu! E eu ando aqui a falar mais do que tu. Enfim Sou sócio há mais anos que tu, decerto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2021 (editado) Citação de Mister Master, Agora: Eu ando a receber 400€mês os outros não sei. Só? Eu recebo 650€ e 2 big macs por semana. :mrgreen: Citação de rvdrc, Agora: Eu não falei dessa questão por causa de malta da net. Foi mesmo porque o Benitez fez questão de bater nessa tecla. Da equipa da equipa da estrutura e depois não adiantou nada. Não vou buscar as coisas que penso a outras pessoas. O Benitez não. Quem bateu nessa questão foi o Rui Costa muitas vezes. Sim, eu sei 🙂 mas não és o único que está a dizer isso. Vejo muita gente pelas redes sociais fora a falar desse tema, dai achar aquilo que disse. Editado 8 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2021 vi agora o debate - ontem não pude - e....vou votar no Benitez, mas a contra-gosto. Que falta de perfil, gritante, para o cargo. O Rui Costa meteu-o num chinelo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Outubro 2021 Citação de HIM, há 49 minutos: Só? Eu recebo 650€ e 2 big macs por semana. :mrgreen: O Benitez não. Quem bateu nessa questão foi o Rui Costa muitas vezes. Sim, eu sei 🙂 mas não és o único que está a dizer isso. Vejo muita gente pelas redes sociais fora a falar desse tema, dai achar aquilo que disse. Não HIM, o que estou a dizer é que o Benitez estava sempre a falar da equipa e que era competente e que eram homens que percebiam de futebol mas não referiu mais nada. Eu acho que ele tem de fazer isso atenção mas depois sem referir nem sequer um nome perde todo o poder naquilo que diz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2021 Citação de rvdrc, Agora: Não HIM, o que estou a dizer é que o Benitez estava sempre a falar da equipa e que era competente e que eram homens que percebiam de futebol mas não referiu mais nada. Eu acho que ele tem de fazer isso atenção mas depois sem referir nem sequer um nome perde todo o poder naquilo que diz. Porque o Rui Costa foi atrás do tema até à exaustão. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Outubro 2021 (editado) Citação de HIM, há 10 minutos: Porque o Rui Costa foi atrás do tema até à exaustão. Isso faz parte o Rui Costa viu ali uma coisa que podia atacar e atacou é isso que se faz nos debates. Como atacou noutras coisas cabe ao Benitez rebater essas coisas e sair por cima Eu acho que ele digamos perde não sei se diga assim, perde credibilidade porque também já partia atrás. Por exemplo se fosse o Rui Costa no lugar do Benitez não teria tanto impacto não sei se percebes o que estou a dizer. O Benitez também atacou o Rui Costa só que não foi preciso o Rui Costa fazer muito para se defender porque o Benitez embrulhou-se todo sozinho. Editado 8 Outubro 2021 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Outubro 2021 Citação de John Bonifácio, há 4 horas: Portanto, votar Rui Costa faz sentido em que mundo? Nenhum, como também não faz sentido votar Benitez, a não ser para eliminar de vez o vieirismo do benfiquismo. Para mim, esse é o único ponto válido. Ele faz/fez um bom trabalho no SoB, mas ontem, no momento decisivo, claudicou, não foi incisivo o suficiente em alguns assuntos e outros deu-os de bandeja ao Rui Costa, como aquele do João Félix. Ontem era para enervar o Rui Costa, para meter toda a porcaria na ventoinha (e porcaria não falta), mas não se foi por aí. Quem está atrás nas sondagens não pode ser pudico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Vaart10, há 8 minutos: Nenhum, como também não faz sentido votar Benitez, a não ser para eliminar de vez o vieirismo do benfiquismo. Para mim, esse é o único ponto válido. Ele faz/fez um bom trabalho no SoB, mas ontem, no momento decisivo, claudicou, não foi incisivo o suficiente em alguns assuntos e outros deu-os de bandeja ao Rui Costa, como aquele do João Félix. Ontem era para enervar o Rui Costa, para meter toda a porcaria na ventoinha (e porcaria não falta), mas não se foi por aí. Quem está atrás nas sondagens não pode ser pudico. Não faz sentido votar no homem só porque foi fraco no debate? Até dizes que fez um trabalho bom no SoB. por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Bumblefoot, há 2 horas: Não faz sentido votar no homem só porque foi fraco no debate? Até dizes que fez um trabalho bom no SoB. por amor de deus Não foi só pelo debate, há pessoas de gabinete e há pessoas da ribalta. E quando falo em gabinete não é ficar fechado numa sala, falo de quem faz todo aquele trabalho de sapa para que se consiga atingir os objetivos pretendidos. O Benitez parece-me essa pessoa, uma pessoa que fica assoberbada perante este tipo de responsabilidade, a de ser candidato à presidência do Benfica, mas que consegue fazer um excelente trabalho de bastidores. No SoB não há esta pressão, esta notoriedade. Como disse, acho válido votar nele para eliminar todos os resquícios do tempo do outro senhor, fora isso, não me parece uma escolha consensual. Isto também demonstra a falta de quadros e de oposição. Oposição essa que foi sendo eliminada ano após ano pelo outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Tibraco, há 6 horas: Por que dizes que o Rui Costa tem dado provas negativas como gestor? Pelas decisões que tomou nestes 3 meses? Não só, mas também. Pricipalmente pela cumplicidade revelada com a gestão do Vieira e pela revelação recente do seu envolvimento em esquemas que o beneficiavam pessoalmente à custa do Benfica. É preciso mais? O Rui Costa já mostrou que não tem quaisquer problemas em viver à custa do clube. Eu também gostava muito de o ver como um meritório Presidente e dói-me que um símbolo do clube se tenha transformado num parasita do mesmo, mas não estamos mais na altura de julgar com o coração e sim com factos. E esses só apontam numa direção a qual, por mais incerta que seja, não será pior do que a alternativa que todos sabemos ser miserável. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2021 (editado) De falta de tomates não podem ser acusados. O SoB usou o seu tempo de antena na BTV para colocar este video. Editado 8 Outubro 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Outubro 2021 O Benitez podia ter sido um lobo de palco e podia ter metido o Rui Costa a chorar baba e ranho que perdia na mesma. Estão em 1º, está tudo bem para 95% dos adeptos e é assim em todos os clubes. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Vaart10, há 3 horas: Nenhum, como também não faz sentido votar Benitez, a não ser para eliminar de vez o vieirismo do benfiquismo. Para mim, esse é o único ponto válido. Ele faz/fez um bom trabalho no SoB, mas ontem, no momento decisivo, claudicou, não foi incisivo o suficiente em alguns assuntos e outros deu-os de bandeja ao Rui Costa, como aquele do João Félix. Ontem era para enervar o Rui Costa, para meter toda a porcaria na ventoinha (e porcaria não falta), mas não se foi por aí. Quem está atrás nas sondagens não pode ser pudico. Afinal há um motivo válido para votar no Benitéz. E bem válido, diria eu!! E acrescento que essa falta de carisma pode ser sinónimo de alguém humilde, sem sede de protagonismo o que, por sua vez, pode ser o garante que dali não nos sai um BdC, antes um homem sério e trabalhador, capaz de relançar o clube nos caminhos da democracia, transparência e honradez. Só que a malta gosta é de artistas e vigaristas. Já crescíamos, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2021 Citação de John Bonifácio, há 12 minutos: Afinal há um motivo válido para votar no Benitéz. E bem válido, diria eu!! E acrescento que essa falta de carisma pode ser sinónimo de alguém humilde, sem sede de protagonismo o que, por sua vez, pode ser o garante que dali não nos sai um BdC, antes um homem sério e trabalhador, capaz de relançar o clube nos caminhos da democracia, transparência e honradez. Só que a malta gosta é de artistas e vigaristas. Já crescíamos, não? Compartilhar este post Link para o post