Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

O Benitez é um desconhecido. Um debate é importante para conquistar pessoas principalmente quando se parte deste patamar. E falhou por completo, em tudo. Por isso é indiferente o que diz o manifesto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo combativo e agressivo teria destruído completamente o Rui Costa, nem precisaria de muito. Prestação fraca do presidente usurpador e ainda mais fraca do Benítez, muita pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão comunicar no dia 10, um domingo, às entidades onde estão atualmente a trabalhar?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

@w0 @Red Prince força ❤️

Que o Godinho tenha idade suficiente para umas próximas eleições. O Rui Costa saia de lá com um buraco maior que a lua...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem razão na parte do público nos pavilhões. Estão muitas vezes vazios, mesmo contra equipas a lutar pelos mesmos objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Mas tem razão na parte do público nos pavilhões. Estão muitas vezes vazios, mesmo contra equipas a lutar pelos mesmos objetivos.

As ideias estão lá todas. O problema não são as ideias, é mesmo a falta de uma "cabeça" com mais estaleca para isto.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez podia ter entalado o Rui aqui. O Benfica, no andebol pelo menos, entrou na espécie de Liga Europa. Com uma grande vitória sem dúvida, mas quem ouviu o Rui falar e não tenha tanto conhecimento ficou a pensar que a liga europeia que ele fala é a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter entalado em tantas mas tantas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

E agora levou um pontapé na boca com a Footlab que até gaguejou 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens um gajo que mente, que mais se pode fazer? Ele deveria de ter levado um print do site, para o entalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais. Obrigado!

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto no SB é aquilo que acho a 200%

0E126633-BA4C-4740-B095-E5553BD313AF.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que postura de m*rda? Eu não vi o debate desde o início, mas tirando a cena do Footlab em que o Rui Costa ficou entalado e nervoso, não me lembro desse nervosismo e formas de se justificar estapafúrdias. Não tenho nada contra o Benitez, mas um "desconhecido" que no momento mais crítico passa completamente ao lado não dá confiança nenhuma. Ele tinha muito a provar e a meu ver perdeu em quase todos os pontos que debateram. Se é assim num debate, como é que iria ser se por acaso fosse eleito? A extrapolação para a sociedade então é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 14 minutos:

Li isto no SB é aquilo que acho a 200%

0E126633-BA4C-4740-B095-E5553BD313AF.jpeg

O problema é que o Benítez não me tinha que convencer a mim. Mas sim a malta que ainda acha que o Rui Costa é um puro. Ele falhou em continuar a atacar o Rui Costa, teve umas quantas oportunidades de o deixar ko e não o fez.

O Rui Costa mostrou bem o nível em que se encontra e que não foge muito do LFV. Foi com duas ou três coisas para atacar o Benítez e não se calou com isso. Eram os nomes do futebol e o Benítez só dizer mal. E depois a referência aos papéis... Que baixo nível

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que só o Mattamouros conseguirá mandar este castelo de cartas abaixo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...