Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2021 Pires de Andrade avança para a SAD do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Esta m*rda é assustadora! E como o exercito de bots já reportou massivamente o Tweet (porque será?) fica aqui a thread - https://threadreaderapp.com/thread/1478720210525986818.html Editado 5 Janeiro 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Janeiro 2022 Estão a curtir a nova temporada da La Casa de los lampiones? Que plot twist, o braço direito do presidente também andou a roubar o clube 😳😱 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2022 A edição desta semana da Sábado vai ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2022 Uish, que vão todos presos crl! Ou pelo menos que deixem o Benfica em paz. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2022 Entretanto a CMTV esteve a noite toda a falar dessa publicação do negócio do Vera, e como atacaram Nosso Senhor Jesus Cristo Deus Todo Poderoso Rui Costa, saiu um comunicado no site do Benfica a defendê-lo. Há um mês caladinhos que nem uns ratos. Agora atacar o Rui Costa é que não. p*ta que pariu esta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2022 Querem saber porque raio defende o Futre o Vieira e o Rui? Simples - o filho dele está metido com a GIC do Boaventura. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 9 minutos: Querem saber porque raio defende o Futre o Vieira e o Rui? Simples - o filho dele está metido com a GIC do Boaventura. O Futre é amigo de toda a gente e conhece-os todos e fala com eles a toda a hora e é tudo boas pessoas. Do PdC ao LFV passando pelo BdC. Ninguém quer saber do que o Futre tem para dizer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 12 minutos: Ninguém quer saber do que o Futre tem para dizer. evidentemente Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 58 minutos: evidentemente O @HIM pareceu interessado 🙄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 6 horas: O @HIM pareceu interessado 🙄 Não, my friend. Só quis expor o gajo, caso alguma mente incauta não soubesse dos seus telhados de vidro. Quero que o Futre se… you know the rest Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Janeiro 2022 Incrível como só o Record deu (algum) destaque ao que foi divulgado ontem. A Bola então é uma coisa medonha, se não saísse comunicado no site do Benfica nem tinham qualquer referência ao assunto. Estão mais que vendidos estes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos: Incrível como só o Record deu (algum) destaque ao que foi divulgado ontem. A Bola então é uma coisa medonha, se não saísse comunicado no site do Benfica nem tinham qualquer referência ao assunto. Estão mais que vendidos estes. Pior é que a narrativa dos bots e dos vendidos vai ser “CoFInA nAo LeiAm” Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2022 Vieira suspeito de receber milhões em negócios do Benfica, adianta a CNN Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2022 Thread com o artigo da Sábado: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de challenger, há 2 horas: Thread com o artigo da Sábado: Só és dos verdadeiros malucos quando recebeste o pdf da revista em 5 ou 6 grupos diferentes de whatsapp 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 8 horas: Só quis expor o gajo ????? Amigo o gajo já se expos quando deu aquela conferência completamente alucinado - e cocaínado - a falar dos charters e do "sócio, estou concentradíssimo". Há algum patamar abaixo disso de burgesso que possa ser exposto no personagem em questão? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ????? Amigo o gajo já se expos quando deu aquela conferência completamente alucinado - e cocaínado - a falar dos charters e do "sócio, estou concentradíssimo". Há algum patamar abaixo disso de burgesso que possa ser exposto no personagem em questão? Eu sei lá, pá! É maluquinhos por todo o lado... Mas tens razão - esqueço-me que o pessoal daqui é, na sua grande maioria, mais inteligente que eu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Mas tens razão - esqueço-me que o pessoal daqui é, na sua grande maioria, mais inteligente que eu nao é questão de inteligência, é de experiencia. O pessoal aqui é na sua maioria mais velho e lembra-se bem do show do "sócio, estou concentradíssimo" e dos anuncios da Libidum Fast, e pelo tanto, está devidamente vacinado contra qualquer coisa que possa vir da boca de tal personagem, que é bom para patuscadas e Levanta-te e Ri improvisado, mas não para falar de qualquer tema com o mínimo de importância e seriedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Janeiro 2022 Infelizmente li essas páginas todas da Sábado. Não sei bem explicar como isto afeta o meu benfiquismo mas fiquei com 0 de interesse em acompanhar o quer que seja do clube enquanto esta escumalha toda lá estiver. Não é só o Vieira, o Rui ou malta da administração. Até funcionários faziam m*rda com a ambição de sacar comissões e entrarem na administração.. Que polvo gigantesco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de paladino77, há 1 hora: Até funcionários faziam m*rda com a ambição de sacar comissões e entrarem na administração.. é o que se chama "cultura corporativa" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Janeiro 2022 Tudo a seguir o exemplo do patrão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2022 e assim se gere o Benfica ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post