Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Vampirado, qual é a tua opinião em relação ao Alverca? E ao facto de o Vieira não aparecer na listagem de sócios?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom gestor? Pudera! a viver a custa da marca Benfica também eu era bom gestor.

Ele vai conseguir o que queria desde inicio: ficar rico a custa do Benfica enquanto o destrói. Lá bom gestor é ele.

É pena que os benfiquistas tenham a oportunidade de virar mais uma página negra da história e alguns escolham não o fazer. Mas esses tem o que merecem: um Benfica perdedor, de baixo nivel e sem dignidade. Vão continuar a ir ao estádio mandar bujardas aos jogadores, na segunda feira a noite lá estão eles a ouvir o dia seguinte para na terça dizerem que a culpa foi do arbitro. Vergonha e nojo dessa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

vampirado, só podes ser um troll, é que não acredito que aches que o LFV tenha feito um bom trabalho desde que é presidente. Depois do mandato do Vilarinho foi sempre a descer. Apresenta-me uma coisa verdadeiramente positiva nos mandatos do LFV. Financeiramente estamos quase ao nível dos anos 90, desportivamente ainda não saímos da cepa torta.

Troll até gosto de ser, mas n quando falo no Benfica!!

Depois tens testemunhos e registos do envolvimento dele do Benfica com os negócios pessoais, manipulação de resultados, etc. Sem falar de que no próprio dia das eleições ainda não se ouviu um projecto que ele tenha apresentado. Sim, porque dizer que "vamos continuar o que fizémos até agora" não é de maneira nenhuma um projecto. E se disso tenho de deduzir que o projecto é o mesmo que era antes, então não, não quero ficar pior financeiramente nem desportivamente. E depois ainda tem as saídas fantásticas de chamar mentiroso ao RR quando este mostra os resultados de contas que foram apresentados na AG a que o próprio LFV presidiu.

E depois ainda diz que o RR está rodeado de "Vales e Azevedos" quando ele próprio tem o Manuel Damásio na lista e o RR está rodeado de gente que fazia parte da presidência do Vilarinho, presidência este a que o próprio LFV pertencia.

A sério, ainda acreditas que o LFV é a melhor opção depois de todas as mentiras (que nem disfarçadas são) que ele debita? Depois de veres membros da lista dele a humilharem-se a eles próprios e ao clube na televisão como o Rui Gomes da Silva? Este que cinco minutos depois de o RR debitar durante quarenta minutos o nome das pessoas no projecto dele, assim como propostas sobre esse projecto e questões relacionadas com direitos televisivos diz que ele não apresentou nada durante aquele tempo todo e que apenas falou em utopia. Ou seja, o RGdS ouviu uma frase retórica de cinco segundos do RR em quarenta minutos de entrevista.

Com gajos assim na lista do LFV ainda acreditas nele? Como? Explica-me como!

Já expliquei, e num tom saudável de debate, é só ires ver os posts atrás.

Tu partes do princípio que é mau, sem dar hipótese de mostrar valor.

Onde disse isso? Apenas refutei a afirmação de um user que implicitamente transmitiu a ideia que o Juiz era um santinho. Eu digo que ele não é santo nem diabo, e aplico o mesmo principio ao LFV por uma questão de coerência.

A questão é que estou calmo, tens é que te dar ao respeito e deixar de ser parvinho. Tu não deste opinião. Tu disseste coisas. Umas baseadas em pressupostos errados e outras em "porque gosto dele". Esquece quem é o Vieira. Mede só o que ele fez.

Tentas ofender uma vez (a cena do QI e tal) e agora repetes mas metes um "inho" á frente. Não gostas do que digo, ignora, continua calminho e deixa de fazer replyzinho aos meus postinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desliga o ódio e lê o que eu escrevi sem meteres coisas a mais. Tive contactos profissionais com ele, não gosto nem mto nem pouco dele como pessoa, não o conheço pessoalmente. Esses contactos profissionais deram-me a conhecer algumas empresas do grupo, quem as gere e de que forma, como gostei do que vi, fiquei com opinião positiva em relação a ele, gestor. Enquanto pessoa, não faço a minima ideia. Posso inferir o tipo de pessoa que ele é através de algumas situações que observei, mas na prática, não o conheço de lado nenhum.

Desliga o ódio? Não consigo. O LFV está a tentar acabar com a coisa que é mais importante para mim, o Benfica. Desse modo odeio-o com todas as forças possíveis e imagináveis. Pensa que as empresas do grupo dele vivem à conta das negociatas que ele faz à pala do Benfica. Pensa nisso por momentos.

Podes inferir o tipo de pessoa que ele é pelo que observaste, portanto de duas uma: ou és mirolho ou tens a perspicácia de um tronco e de observador tens pouco. Eu tenho dificuldades em perceber como é que alguém com acesso a informação (presumo que não vivas na caverna) livre e independente não tenha a capacidade, discernimento, inteligência, sensatez, clareza de raciocínio e de espírito e tantas e tantas outras coisas para se aperceber que quem dirige o Benfica não consegue fazer melhor que isto. Sê racional por instantes e olha para as coisas com olhos de ver. Coloca-te numa posição crítica e pensa por ti. Deixa de ser uma ovelha e usa os dois neurónios que tens. Liga o tico e o teco e diz-me, à luz de TODA a informação existente sobre a vertente desportiva e económica, o que te faz sair de casa ou entrar no site do Benfica e entregar X votos ao LFV.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, partes do principio que um Juiz é um santinho né?

Em relação ao Juiz e a muitos magistrados (por questões familiares) deste país (não todos, porque há uns quantos podres) posso garantir a sua idoneidade.

Já o Vieira, as suas amizades(e zangas) com o Antonio Salvador, as negociatas no mundo da construção civil (onde tenho o meu pai e 3 dos meus melhores amigos) são tudo menos transparentes e claros.

E foi como já disseram atrás, este plano dele, iria para a frente, fosse qual fosse o clube onde sentasse o cú (antes de ir para o Benfica).

E apesar de ser Sportinguista com muito orgulho, não deixo de ficar enojado com estas personagens conseguem ter sucesso em Portugal e meter as mãos nas suas maiores instituições.

Mas assim como os Sportinguistas, os Benfiquistas terão de lidar e "aturar", as decisões dos tapados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vampirado, qual é a tua opinião em relação ao Alverca? E ao facto de o Vieira não aparecer na listagem de sócios?

Não tenho opinião pq n faço a minima ideia do que aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião Pública SICN

1 - Oposição(65anos)

1 - Vieira

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, partes do principio que um Juiz é um santinho né?

Mas estás a comparar o nível de escrutínio a que um juiz e um mero empresário como o Vieira estão sujeitos?

Eu já nem falo da educação e habilitação de cada um deles, porque eu não votaria, nem para o clube de berlinde do meu bairro, num gajo que nem três frases é capaz de formular, mas comparar os caracteres de um magistrado público com o de um chico-esperto que por onde passou deixou um rasto de 'fortes suspeitas' é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ligar para lá, mas o Stream não abre! PQP! Alguém sabe se usar vodafone webphone vou pagar roaming???

Compartilhar este post

Link para o post

A que hora se sabe os resultados?

Meu cunhado votou Vieira, o (censurado)! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ligar para lá, mas o Stream não abre! PQP! Alguém sabe se usar vodafone webphone vou pagar roaming???

Caga nisso e liga. :c

3 - Oposição(48anos)

2 - Vieira(70 anos)

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

há stream para ouvir a opinião pública? quero me rir com os Vieiristas.

e R3d, o arv é sócio do Benfica por imposição do pai.

edit: imposição é uma palavra um bocado aquém.

o pai é que fez dele sócio, sem consentimento.

assim sim.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

há stream para ouvir a opinião pública? quero me rir com os Vieiristas.

assim sim.

Aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém viu o Seara a dizer "é preciso continuar a aposta na formação"? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

assim sim.

eich, atirava-me da ribeira de s.joão se me fizessem sócio do sporting ou do porto :lol:

E pá, o argumento de quem defende o Vieira lembra-me o argumento de quem defendia e defende a não venda do Cardozo. Não há melhor, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...