Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Cheguei agora da Luz, 20 votos já cá cantam para o Rangel carrega.

Ri-me tanto à entrada da porta 17 em que o seguranças estavam a pedir os cartões de sócio, vai um cota a entrar e o segurança pergunta: "Tem cartão de sócio?" ao que responde o cota "Sim tenho, está em casa." :lol:

Parti-me a rir na cara do cota.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora da Luz, 20 votos já cá cantam para o Rangel carrega.

Ri-me tanto à entrada da porta 17 em que o seguranças estavam a pedir os cartões de sócio, vai um cota a entrar e o segurança pergunta: "Tem cartão de sócio?" ao que responde o cota "Sim tenho, está em casa." :lol:

Parti-me a rir na cara do cota.

Espero que sejam menos votos para o Viera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nada como o papelzinho, electronicamente quem garante que não há lá um programazinho instalado a mudar votos?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sejam menos votos para o Viera :mrgreen:

Esperemos que sim :mrgreen:.

nada como o papelzinho, electronicamente quem garante que não há lá um programazinho instalado a mudar votos?

Verdade. Mas por acaso achei que estava bem feito e isso deve ser controlado por alguma entidade.

Compartilhar este post

Link para o post

da maneira que isto anda, quem me garante que os gajos os contam certinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que voto online nao ta disponivel para todo o pais?

Provavelmente para evitar situações de votos online e 'in loco'.. Não sei, digo eu que não faço ideia de como funciona o sistema de votação

Compartilhar este post

Link para o post

da maneira que isto anda, quem me garante que os gajos os contam certinhos?

mas por papel cada lista teria pessoas a supervisionar a contagem, se deixassem passar alguma irregularidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram na TVI24 que por volta das 23h já há resultados.

Nem deve ser preciso tanto tempo. É quase imediato.

Palhaçada o Jesus e o Carraça a votarem. Palhaçada os jogadores com um ano de casa já podem votar. O Matíc ali todo perdido, aposto que nem sabe o nome do outro candidato. "You votas in A! Na first que aparece! Ok?"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

há por aí um ou dois benfiquistas que me fazem lembrar uma vizinha minha, muito velhota.

Na altura das eleições presidenciais dizia ela que ia votar no Cavaco. Perguntei se o trabalho dele nos anos 90 tinha melhorado as condições de vida dela e se achava que agora ia fazer um bom trabalho. A resposta dela foi: "Não melhorou, mas também não piorou, só sei que trabalhei na casa dos pais dele e ele era um excelente moço, filho de boa gente."

E são estes os argumentos que definem os nossos líderes.

Uns por terem trabalhado para os pais, outros por terem trabalhado directamente com os tais líderes.

Pessoalmente, e agora falo como adepto de futebol e não como sportinguista, estou-me a cagar para essas relações pessoais no que a estes assuntos diz respeito. Se na política me interessa a melhoria das condições de vida do povo em geral, no futebol exijo aquilo que qualquer adepto anseia para o seu clube: títulos. Mas isto sou eu, que só me interessam os resultados práticos da gestão que é feita.

Posto isto, espero que tenham sorte para hoje, que bem precisam dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tremendamente triste. E por antecipação.

Até o meu próprio avô (que, thank god, não é sócio) diz que votava sem hesitar no Vieira porque 'meteu o Benfica com dinheiro'.

E na tv, velhotes com 50 votos a dizer que queriam era continudade porque o Vieira tinha construído um 'Império'. Só não enfiei um biqueiro na televisão porque não era minha. Pouta de vergonha.

pqp, como um clube nos deixa. E é triste ver uma coisa que tanto amamos ir morrendo, aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

nando.78

26-10-2012 - 20:38

Luís Filipe Vieira PERMANENTE no clube. Está seguro o benfiquismo com este presidente

Epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Supostamente o sistema que conta os votos demora 30 minutos a fazer a sua magia. Além disso, segundo tenho lido, as condições em que as eleições foram realizadas + o sistema fazem inveja a muitos países democráticos. Isso orgulha-me, pois para mim o Benfica sempre foi o clube da Democracia, mas entristece-me ao mesmo tempo saber que o mesmo bronco vai continuar com a artimanha do número de anos de sócio.

Olha que o ambiente pre-eleitoral, o que foi dito, as acusações feitas, as supostas perseguições, os "aconselhamentos" do presidente aos funcionarios sobre quem votar, e quiça o correcto tratamento dos votos, também faria corar muita CIA e sistemas ditatoriais.

Com gajos como os presidentes dos 3 grandes, não se pode esperar grande "democracia" e "justiça"..

Compartilhar este post

Link para o post

Dever cumprido. Um dos dias mais tristes da minha vida. Benfica, teu nome leva o vento... :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

mas por papel cada lista teria pessoas a supervisionar a contagem, se deixassem passar alguma irregularidade...

não ouviste falar do que aconteceu nas últimas eleições do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

não ouviste falar do que aconteceu nas últimas eleições do Sporting?

não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque estou nervoso. :lol: É irrealista pensar noutro resultado que não a vitória do lfv por mais de 70% mas estou a escrever isto e estou com aquela esperança que mata um gajo. 19 948 votantes e ainda falta 1 hora praticamente para fecharem. Not bad.

Espero é que não aconteça o que aconteceu nas eleições do SCP, aconteça lá o que acontecer. Não é que achasse que uns bananos no lfv e outros no Nuno Luz fossem mal dados mas simplesmente acho que não devemos reagir dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o ambiente pre-eleitoral, o que foi dito, as acusações feitas, as supostas perseguições, os "aconselhamentos" do presidente aos funcionarios sobre quem votar, e quiça o correcto tratamento dos votos, também faria corar muita CIA e sistemas ditatoriais.

Com gajos como os presidentes dos 3 grandes, não se pode esperar grande "democracia" e "justiça"..

Agora que releio apercebo-me que a parte de "fazer corar países democráticos" é muito sensacionalista, pois se formos tomar como exemplo um país como o Irão ou como a Coreia do Norte é claro que se valida o enunciado. De resto, o clima que se fez sentir, como o descreveste, põe um pouco em descrédito a campanha eleitoral, não tanto a democraticidade das eleições. Eu não confio em quem não conheço, mas se há pontos negativos e os enaltecemos porque nos convém, também há que fazer menção ao que correu bem, sob pena de deixarmos de ser coerentes.

PS: O estilo aburguesado com que o LFV, numa das reportagens deste dia de eleições, confidenciava ao José Eduardo Moniz a sua felicidade pela organização da coisa não entra nas partes positivas. Ia andando e dizendo que "não se podiam queixar de nada", como que a supor de antemão uma crítica às condições de voto (além de que parecia surpreendido...) por parte da outra lista. Isso parece mais próprio dele e das suas desculpas...

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, este sistema de votos é absolutamente ridículo. Os sócios mais antigos terem direito a mais votos desvirtua completamente uma eleição. Que raio um sócio desde 1980 tem a mais em relação a um desde 2005?

1 sócio, 1 voto. Não tem nada que saber.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde fui beber o cafézinho da ordem e a televisão estava sintonizada na Benfica TV, o que levou a que um indivíduo resolvesse brindar-me com a sua opinião sobre o assunto. Dizia ele que achava bem que o Vieira ganhasse porque se mudasse a direção ninguém sabia o que poderia acontecer; até podiam mudar as cores do clube. Ia-me engasgando...:lol:

Também gostei das declarações do Vilarinho:

Jornalista: Acha que hoje se vai bater o seu recorde de sócios votantes numas eleições?

Vilarinho: Não! Porque comigo era um Benfica - Porto e hoje é um Benfica - Paços de Ferreira.

Também não me engasguei mas fiquei abismado com o elogio implícito ao Vale e Azevedo.

Nota: Estas declarações aconteceram depois do almoço, pelo que têm desconto.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, este sistema de votos é absolutamente ridículo. Os sócios mais antigos terem direito a mais votos desvirtua completamente uma eleição. Que raio um sócio desde 1980 tem a mais em relação a um desde 2005?

em teoria é para evitar assaltos ao poder, na prática...

Compartilhar este post

Link para o post

25 anos de associado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que deve ser assim, mas não de forma tão díspar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde fui beber o cafézinho da ordem e a televisão estava sintonizada na Benfica TV, o que levou a que um indivíduo resolvesse brindar-me com a sua opinião sobre o assunto. Dizia ele que achava bem que o Vieira ganhasse porque se mudasse a direção ninguém sabia o que poderia acontecer; até podiam mudar as cores do clube. Ia-me engasgando...:lol:

Também gostei das declarações do Vilarinho:

Jornalista: Acha que hoje se vai bater o seu recorde de sócios votantes numas eleições?

Vilarinho: Não! Porque comigo era um Benfica - Porto e hoje é um Benfica - Paços de Ferreira.

Também não me engasguei mas fiquei abismado com o elogio implícito ao Vale e Azevedo.

Nota: Estas declarações aconteceram depois do almoço, pelo que têm desconto.

Isso das cores do clube estou mesmo a ver de onde veio. :lol: O Rangel disse que se fosse eleito o equipamento alternativo do Benfica iria ser sempre branco porque o branco, ao contrário do preto, representa a história do Benfica. O Rangel também está queimado porque disse abertamente que se fosse presidente iria ser remunerado. Só por aí já é apelidado de mais um que vai mamar do Benfica e bláblá.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Vilarinho foram tão más ou piores do que as do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...