Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

25 anos de associado

E para além disso?

A antiguidade como sócio não é nenhum atestado de (neste caso) benfiquismo. Se for preciso, o sócio desde 2005 segue muito mais a vida do clube que o sócio desde 1980.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde fui beber o cafézinho da ordem e a televisão estava sintonizada na Benfica TV, o que levou a que um indivíduo resolvesse brindar-me com a sua opinião sobre o assunto. Dizia ele que achava bem que o Vieira ganhasse porque se mudasse a direção ninguém sabia o que poderia acontecer; até podiam mudar as cores do clube. Ia-me engasgando...:lol:

Também gostei das declarações do Vilarinho:

Jornalista: Acha que hoje se vai bater o seu recorde de sócios votantes numas eleições?

Vilarinho: Não! Porque comigo era um Benfica - Porto e hoje é um Benfica - Paços de Ferreira.

Também não me engasguei mas fiquei abismado com o elogio implícito ao Vale e Azevedo.

Nota: Estas declarações aconteceram depois do almoço, pelo que têm desconto.

Essa do bold é priceless, ainda por cima o RR tinha dito que faria tudo para que o equipamento secundário fosse sempre branco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eleitores por Escalão Etário

18 - 24 anos de idade 1.915 (6º)

25 - 34 anos de idade 4.384 (1º)

35 - 44 anos de idade 4.110 (2º)

45 - 54 anos de idade 3.421 (5º)

55 - 64 anos de idade 3.872 (3º)

+ de 65 anos de idade 3.382 (4º)

Indeterminada 117

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, este sistema de votos é absolutamente ridículo. Os sócios mais antigos terem direito a mais votos desvirtua completamente uma eleição. Que raio um sócio desde 1980 tem a mais em relação a um desde 2005?

1 sócio, 1 voto. Não tem nada que saber.

Não acho ridiculo. 25 anos de associado é já muita contribuição para o clube, só tem que ter mais vantagens em relação a outro que tenha menos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

55 - 64 anos de idade 3.872 (3º)

+ de 65 anos de idade 3.382 (4º)

Estes são os que mais diferença irão fazer, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a todos os Benfiquistas. E mesmo que não ganhem hoje, continuem a lutar pelos vossos verdadeiros ideais, os ideais do vosso clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sobra nenhuma réstia de esperança depois de ver os adeptos que falaram para a tv, o Benfica vai perder estas eleições, e as próximas e as próximas.

Estamos reféns da ignorância e da imbecilidade dos próprios adpetos. Eles vão escolher o futuro do clube e optaram pelo rumo da derrota, da desonra e da vergonha.

Daqui a 4 anos há mais, com várias diferenças, o Benfica com 32 campeonatos e o Porto com 30, com um passivo da Sad na ordem dos 600 milhões. Não sou futurologista mas a palavra "continuidade" não podia ser mais explícita.

A falência é um cenário bem real e é bom que se comecem a mentalizar disso, se não for isso vai ser um cenário idêntico ao que o Vilavinho encontrou há uns anos atrás, depois vamos precisar de mais uma década para nos levantarmos e não vão ser preciso muitos anos para o Porto se tornar indiscutivelmente o melhor clube da história do futebol português.

Daqui a uns 20 anos ninguém votou ou apoiou o Vieira, tal como hoje em dia ninguém apoiou o Vale e Azevedo. Os mesmos que hoje nos levam para este beco sem saída são os mesmos que daqui a uns anos vão trazer o nome do Vieira à baila para explicar o medo da mudança e que o Benfica já esteve muito pior, os que não o farão é porque já cá não vão estar. E isto não vai sair deste ciclo vicioso porque o portuguezinho é mesmo assim e dificilmente irá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sobra nenhuma réstia de esperança depois de ver os adeptos que falaram para a tv, o Benfica vai perder estas eleições, e as próximas e as próximas.

Estamos reféns da ignorância e da imbecilidade dos próprios adpetos. Eles vão escolher o futuro do clube e optaram pelo rumo da derrota, da desonra e da vergonha.

Daqui a 4 anos há mais, com várias diferenças, o Benfica com 32 campeonatos e o Porto com 30, com um passivo da Sad na ordem dos 600 milhões. Não sou futurologista mas a palavra "continuidade" não podia ser mais explícita.

A falência é um cenário bem real e é bom que se comecem a mentalizar disso, se não for isso vai ser um cenário idêntico ao que o Vilavinho encontrou há uns anos atrás, depois vamos precisar de mais uma década para nos levantarmos e não vão ser preciso muitos anos para o Porto se tornar indiscutivelmente o melhor clube da história do futebol português.

Daqui a uns 20 anos ninguém votou ou apoiou o Vieira, tal como hoje em dia ninguém apoiou o Vale e Azevedo. Os mesmos que hoje nos levam para este beco sem saída são os mesmos que daqui a uns anos vão trazer o nome do Vieira à baila para explicar o medo da mudança e que o Benfica já esteve muito pior, os que não o farão é porque já cá não vão estar. E isto não vai sair deste ciclo vicioso porque o portuguezinho é mesmo assim e dificilmente irá mudar.

Mete isso no fb do SLB

Compartilhar este post

Link para o post

21 201 votantes. O recorde é de 21 804 votantes. Muita gente ainda para votar, já se põe a dúvida se irá encerrar mesmo às 22h. Tudo indica que não vai ser possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho fb, se quiseres meter estás à vontade.

Disse a maioria dos benfiquistas votantes ao Vieira... :-

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Acredito que alguns sonhem com isso todas as noites...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :funny:

infelizmente é verdade e mais vale rir senão é a depressão

Compartilhar este post

Link para o post

A única vitória disto - e logo das piores, as morais - é em termos de percentagens, pois parece que o LFV, pela primeira vez, não vai chegar aos 90%...

Compartilhar este post

Link para o post

A esperança é a última a morrer.

30 a 40m para se saber :medinho:

O funeral já foi, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou de consciência tranquila.

Fui lá depois das aulas terminarem para exercer o meu direito e realizar o meu dever.

Votei Rui Rangel.

E andei mandei o Vilarinho para o crl, não sei se ele percebeu ou não. Quando ele começou a falar para abola TV, eu estava do outro lado das cameras, as primeiras palavras que ele disse foram "Espero que o Luís Filipe ganhe". Logo aí disse "pó crl" e virei costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...