Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Será que o LFV andou a ler do mesmo livro do Flopes?

As dicas são idênticas. Areia nos olhos.

Até guarda pretoriana têm. Sò chungaria.

Tristeza de personagens..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boa sorte para a vossa luta.

Ainda têm de batalhar muito, não podem é desanimar.

Quando esse gajo sair do poleiro, vai ter a vida complicada.

Assim o espero, pelo menos.

Estou farto de ver dirigentes que não servem o clube, e que, em vez disso, se servem dele.

E enquanto tivermos dirigentes de m*rda, os títulos vai cair sempre nas mãos dos mesmos, seja com Mourinhos, seja com Vitor Pereiras.

Acho que nunca estive tão solidário com o Benfica como agora :\

mas que fique bem claro que vos odeio!!!!! :mrgreen:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se esta m*rda não está a pedir algo como os gajos do ManUtd fizeram quando deixaram de se identificar com o clube, não sei se não deveríamos começar a usar uma m*rda qualquer dentro do Estádio de forma a que vissem que há ali contestatários (uma cachecol de cor diferente, uma camisola diferente, sei lá).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que eles se importem com isso. Vai ser sempre uma pequena minoria... Mas concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que...eu descubro que tenho um Vieirista em casa. Só pode ser castigo de Deus.

Então não é que o meu pai é apoiante incondicional do Vieira? E só descobri hoje porque só hoje falámos das eleições. Eu perguntei quem tinha ganho, ele lá respondeu, eu fiz cara de aziado ao que ele me diz " Então e havia de ganhar quem? O Rangel, aquele mentiroso? Paraquedistas há muitos, gente com um projecto organizado há poucos e devemos estar feliz por sermos presididos por alguém que tem um ".

f*da-se se vocês vissem a minha cara quando ele me diz isto.

Apeteceu-me mandá-lo para um sítio. Não mandei porque é meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem um pingo de classe aquele sujeito. Discurso mesmo a ditador.. fdx levo com o AJJ na Madeira e este no Benfica.. má sina.

Nem vou preocupar-me em fazer um discurso coerente .. é só mesmo para dizer que já nem consigo olhar para aquele gajo.

E confesso que senti algum desdém para com aquele pavilhão repleto de Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vergonha!

Só me apetecia ir amanhã tatuar um quadrado preto em cima do símbolo que carrego com (demasiado) amor.

RIP Benfica

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente que a maioria dos Benfiquistas se sabe comportar... aqueles animais que se tavam a armar em espertos foram abafados pelos verdadeiros Benfiquistas, foi lindo.

O verdadeiro benfiquista n é o que vota em A ou em B, é o que mete o clube á frente de si mesmo e das suas opinioes e que respeita os outros, sejam Benfiquistas, Sportinguistas, Portistas ou outros istas quaisquer.

Aos haters: :goodman: pronto pronto, já passou, daqui a 4 anos há mais!

Metes me asco. Nojo. Sim nojo. Tu representas aqui na Internet, 83% de pessoas que hoje enterraram o meu clube. Espero que estejam satisfeitos. Que quando o clube já não se conseguir levantar de vez vocês não chorem, porque não têm permissão para isso.

Uma pequena derrota para o FCP e um grande passo para a verdade desportiva....

Eu pergunto-me se quem faz comentários destes tem a certeza que está bom da cabeça.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Esta manchete da A bola. PQP

Acertaram em cheio nos votos !

Nem consigo pensar ocmo deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente que a maioria dos Benfiquistas se sabe comportar... aqueles animais que se tavam a armar em espertos foram abafados pelos verdadeiros Benfiquistas, foi lindo.

O verdadeiro benfiquista n é o que vota em A ou em B, é o que mete o clube á frente de si mesmo e das suas opinioes e que respeita os outros, sejam Benfiquistas, Sportinguistas, Portistas ou outros istas quaisquer.

Vai gozar com o irmão do teu tio. Ou vai mesmo gozar com o crl!

É bom que te lembres que tens uma pá na mão e vais ajudando a cavar o buraco...nem te consigo chamar nomes porque no fundo, tenho pena de ti, que é a pior coisa que se deve sentir por alguém. Coitado!

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que...eu descubro que tenho um Vieirista em casa. Só pode ser castigo de Deus.

Então não é que o meu pai é apoiante incondicional do Vieira? E só descobri hoje porque só hoje falámos das eleições. Eu perguntei quem tinha ganho, ele lá respondeu, eu fiz cara de aziado ao que ele me diz " Então e havia de ganhar quem? O Rangel, aquele mentiroso? Paraquedistas há muitos, gente com um projecto organizado há poucos e devemos estar feliz por sermos presididos por alguém que tem um ".

f*da-se se vocês vissem a minha cara quando ele me diz isto.

Apeteceu-me mandá-lo para um sítio. Não mandei porque é meu pai.

I know that feel bro, a minha avó é igual. :|

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas são na generalidade estúpidas, intrinsecamente estúpidas. A política do "pão e circo" é milenar e continua a resultar.

Gostava de dizer que o Benfica não morreu hoje. Já morreu há bastante tempo. Se a vertente desportiva foi arrasada na 2a metade da década de 90, o benfiquismo foi destruîdo este século. Fico feliz por ter memórias e assistir às épocas de 1992-1994. Apesar de ter 7-9 anos na altura, lembro-me do que era o Benfica dentro e fora do campo.

Mas nem tudo é mau, se não formos campeões este ano, seremos tri-campeões nos seguintes, segundo o Querido Líder. E eu nem me lembro de ser bi-campeão...

Sinceramente, escolheram esta porcaria agora besuntem-se nela. Espero que a vossa consciência vos consuma por dentro, quando a realidade finalmente vos atingir a tromba. O Benfica vai voltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o LFV andou a ler do mesmo livro do Flopes?

As dicas são idênticas. Areia nos olhos.

Até guarda pretoriana têm. Sò chungaria.

Tristeza de personagens..

Pegando numa frase que o LFV usou, o Godinho Lopes ao é dele é um aprendiz. É que o GL engana poucos agora o Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post

Dia negro para um clube tão grande como o Benfica. Como é possível contentarem-se com o Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o Vieira ter ganho, não gostei nada do comportamento de alguns sócios e adeptos do Benfica naqueles incidentes com petardos à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

418118_119656968188771_291092563_n.png

Seig Heil, bitches.

não se safam, a não ser que consigam por milagre convencer mais de metade dos adeptos/sócios que o Vieira é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
não se safam, a não ser que consigam por milagre convencer mais de metade dos adeptos/sócios que o Vieira é m*rda.

Infelizmente, acho que vão ser os resultados a convencer essas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entrar em vigor a regra do fair play financeiro a ser aplicado pela Uefa quero ver o que esse *** de bigode vai fazer.

Não vou comentar muito mais porque me arrisco a ser banido do forum. A única coisa que vou dizer é; daqui a uns anos, lá estaremos para levantar o nome do Benfica das distritais, como estão a fazer agora com o Rangers.

Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim me meteste nojo :lol: Imagino a quem sente o clube...

Malta, entendo perfeitamente a vossa frustração.

Espero que esta seja uma lição que tenham em mente no decorrer das vossas vidas e que, apesar das contrariedades e adversidades que a palavra "continuidade" vos traga, que se continuem a insurgir contra essa mesma continuidade, contra o conformismo e contra essa gente menos informada que vota no que "já lá está". É só extrapolar isso para a situação do país e percebe-se o porquê dessas mentalidades. Aliás, há 2 reflexos bem patentes desse mesmo pensamento que vigora na sociedade portuguesa: Sporting e Benfica.

Continuem e força!

Compartilhar este post

Link para o post

Só a titulo de curiosidade: aos enojados e revoltados com o maior acto de democracia de sempre do nosso clube, deixem-me que vos pergunte uma cena:

- se por acaso, eu sei que é dificil imaginarem mas tentem sff, se por acaso formos campeoes nacionais, vá, já este ano, vcs vao festejar ou como vao reagir? Só uma curiosidade minha :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu só me consigo rir dessa capa d'O Jogo. "Ai quiseram continuar com este gajo? Então lembrem-se lá desta humilhação" e enfiam ali só mesmo para achincalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a titulo de curiosidade: aos enojados e revoltados com o maior acto de democracia de sempre do nosso clube, deixem-me que vos pergunte uma cena:

- se por acaso, eu sei que é dificil imaginarem mas tentem sff, se por acaso formos campeoes nacionais, vá, já este ano, vcs vao festejar ou como vao reagir? Só uma curiosidade minha :happy:

Com o plantel que tens ? Só com um milagre... mesmo que aconteça, sabes que grande parte de nós tem a capacidade de ver para além deste campeonato ou do próximo pois olhamos para o Benfica a longo prazo. A longo prazo, vamos estar literalmente na m*rda porque vamos ainda estar mais enterrados de dividas, para o Vieira e os seus compinchas encherem-se de dinheiro de comissões.

Em 2014\2015 vamos estar fora da Europa porque não nos enquadramos dentro do dito flair play financeiro.

Isto lá para 2015 ou 2016 vamos estar a falar do Benfica na distrital, porque abriu falência devido às dividas, e lá vamos andar nós, e tu inclusive, a chorar por causa dos "tonhos" que andaram a votar no Vieira nestas eleições. Espero estar errado em relação a isto....

Compartilhar este post

Link para o post

Com o plantel que tens ? Só com um milagre... mesmo que aconteça, sabes que grande parte de nós tem a capacidade de ver para além deste campeonato ou do próximo pois olhamos para o Benfica a longo prazo. A longo prazo, vamos estar literalmente na m*rda porque vamos ainda estar mais enterrados de dividas, para o Vieira e os seus compinchas encherem-se de dinheiro de comissões.

Em 2014\2015 vamos estar fora da Europa porque não nos enquadramos dentro do dito flair play financeiro.

Isto lá para 2015 ou 2016 vamos estar a falar do Benfica na distrital, porque abriu falência devido às dividas, e lá vamos andar nós, e tu inclusive, a chorar por causa dos "tonhos" que andaram a votar no Vieira nestas eleições. Espero estar errado em relação a isto....

Queres apostar como não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser os campeões com o plantel mais desiquilibrado que tenho memória, vamos manter o treinador mais mediocre que conheço, vamos manter a mesma política de auto-destruição de sempre, vamos continuar com o passivo a aumentar, vamos continuar a trazer 5 ou 6 Léo Kanus por cada inicio de época, vamos continuar a dispensar jogadores portugueses vindos da formação e vamos continuar a ganhar 1 campeonato a cada ano bissexto. No próximo ano perdemos mais 2 ou 3 jogadores chave "pela cláusula" e voltamos ao mesmo. Mas pronto, já sei que tudo isto são mentiras contra o Mourinho dos Presidentes... fosse a vocês encomendava também uma figura de barro do Rissol para meterem no lugar do menino Jesus quando fizerem o presépio...

Claro que vou ficar contente, felizmente o Benfica é e sempre será maior que esse monte de coisas que o Wéldon espalhava com as mãos, mas duvido mesmo muito que me vejas no Marquês ao pé dos 83% de cegos e dos outros tantos adeptos de ocasião que por lá vão andar a festejar como se estivesse tudo na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...