Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Visto que o que ele disse foi entendível e toda a gente reconheceu como "e com muito gosto!", não me parece que nada do que referiram aqui tenha sido o que despoletou essa reação por parte do LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes já está a ver qualquer coisa na marosca com as palavras - chave "Transmissões televisivas", "Ongoing", "Benfica TV" :mrgreen:

Se fosse só isso...

Há ainda a venda da Controlinveste aos angolanos; a Isabel dos Santos ser acionista maioritária da ZON; a Isabel dos Santos (tal como a Ongoing) ter uma participação importante no Benfica Stars Fund; a Bola TV ter começado recentemente a emitir regularmente no MEO; A Bola ter feito uma capanha descarada a favor da Lista A; o LFV ter afirmado nas últimas entrevistas que os direitos passam para a Benfica TV mas que existem alternativas...

O que não faltam são sinais e motivos de interesse...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

"Como ser Presidente de um Clube durante 10 anos, com pouco êxito!"

É o título desse livro...

Compartilhar este post

Link para o post

Outras m*rda insignificantes: nunca mais vou olhar com os mesmos olhos para o Bomboka (o forcado), mal o lfv entra na sala, o gajo vai a correr abraça-lo e no fim igual. Pensei que era um dos Verdadeiros.

Alguém reparou no hino? Quase ninguém canta, só o asno gomes da silva é que canta um bocadinho enquanto dá aqueles saltinhos ridículos. O lfv bebe a sua água numa boa e nem uma palavra do hino canta. Saberá ele o hino? Qualquer um Benfiquista se fosse eleito ou reeleito presidente, naquela altura não precisava de porcaria de papel nenhum para dizer o que sentia e apelar à união e mal ouvisse o Hino, arrepiava-se e cantava com os sócios! Mas falo de um BENFIQUISTA e não do tricolor.

E outra m*rda que me meteu grande nojo foi o facto dos poucos "200 ou 300" que lá estavam e mostraram a sua indignação foram todos colocados cá fora para não levarem porrada. Muitos deles saíram de lá em lágrimas. Mas quem é o gajo para tirar SÓCIOS BENFIQUISTAS de um local que lhes pertence por direito? Talvez mais do que a ele?! Que ódio.

Para terminar de vez a minha participação neste tópico: só mesmo o vieira para entrar no pavilhão e cerrar o punho virado para os Verdadeiros como que a dizer "chup*m aí", em gesto de provocação. E faz questão de o fazer umas 3x. E depois vem pedir união? É preciso ter muita lata.

Orgulhosamente 13%!

Compartilhar este post

Link para o post

Só a titulo de curiosidade: aos enojados e revoltados com o maior acto de democracia de sempre do nosso clube, deixem-me que vos pergunte uma cena:

- se por acaso, eu sei que é dificil imaginarem mas tentem sff, se por acaso formos campeoes nacionais, vá, já este ano, vcs vao festejar ou como vao reagir? Só uma curiosidade minha happy.gif

Porta-te como o homem crescido que és e deixa-te de provocações mesquinhas. Ninguém está revoltado com a eleições em si, senão com o resultado. E isto é um direito que assiste a quem não tem o resultado esperado. Se sabes o que é democracia, devias ter consciência que faz parte desta saber respeitar o direito à indignação.

E essa pergunta é do mais triste e rasteiro que um benfiquista pode fazer a outro. Isso é atitude de portista, de sportinguista, de vieirista- o que, bem vistas as coisas, são todas palavras sinónimas.

Desceste muito, muito baixo. E nem vale a pena dizer que foste insultado, porque foste tu quem o pediu. Espero que tenhas a perceção de que és persona non grata neste cantinho do fórum enquanto mantiveres essa atitude. Vá, cresce e dá-te ao respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porta-te como o homem crescido que és e deixa-te de provocações mesquinhas. Ninguém está revoltado com a eleições em si, senão com o resultado. E isto é um direito que assiste a quem não tem o resultado esperado. Se sabes o que é democracia, devias ter consciência que faz parte desta saber respeitar o direito à indignação.

E essa pergunta é do mais triste e rasteiro que um benfiquista pode fazer a outro. Isso é atitude de portista, de sportinguista, de vieirista- o que, bem vistas as coisas, são todas palavras sinónimas.

Desceste muito, muito baixo. E nem vale a pena dizer que foste insultado, porque foste tu quem o pediu. Espero que tenhas a perceção de que és persona non grata neste cantinho do fórum enquanto mantiveres essa atitude. Vá, cresce e dá-te ao respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, termino a minha participação aqui!

Um dia filho da p..., um dia...

Compartilhar este post

Link para o post

No SB dizem-me que foi "Judas". Não acredito (não quero) que o gajo diria "e com muito gosto".

Não viste também quando ele entrou no pavilhão e foi assobiado virou-se para a bancada e disse "vão pr'o crl"?

EDIT: Não tinha visto o video... :mrgreen:

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post
- se por acaso, eu sei que é dificil imaginarem mas tentem sff, se por acaso formos campeoes nacionais, vá, já este ano, vcs vao festejar ou como vao reagir? Só uma curiosidade minha :happy:

Tens a cabeça tão programada, tão manipulada que é para ti impossível perceber que qualquer um de nós festejaria naturalmente o campeonato. Porque o Benfica está acima de tudo. Está acima de qualquer presidente, treinador ou jogadores que lá estejam.

E não consegues perceber isso. Aliás, atiras essa pergunta como se a vitória do campeonato fosse uma vitória do Vieira. E isso para mim é triste. Tenho pena de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que alguém gravou, para ficar guardado para a posteridade. Convém ir guardando estas coisas, um dia lança-se um "livro da vergonha".

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

está aí em cima Replica.

Fds, detesto estas comparações, mas este viu 100 ou 200 à distância e mandou-os pó crl e preparou a guarda pretoriana, do outro lado da segunda circular houve um candidato que foi excluído do seu cargo mediante um poder pírrico e ainda assim, às tantas da madrugada, apelava à calma, levava com a frustração dos seus apoiantes e gritava pelo seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

só faltava dizer "chupeeeeeeem" :lol: que ridículo

btw, também perguntei a um amigo meu benfiquista mais fervoroso, que vai ver os jogos todos e tal, em quem ele tinha votado e ele disse Vieira. Deposi perguntei-lhe porquê, se ele andava contente e isso, e ele disse-me que o Benfica não é só futebol.

Agora pergunto aqui: desconheço o que o Benfica ganha noutras modalidades portanto o que ele diz faz sentido ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes já está a ver qualquer coisa na marosca com as palavras - chave "Transmissões televisivas", "Ongoing", "Benfica TV" :mrgreen:

Isso quase toda a gente viu logo quando 'contrataram' o moniz...

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis, quem começou o projeto que agora confere alguma estabilidade às modalidades do clube estava na lista B, do Rui Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já meteram isto aqui

"Hoje quando tentava votar desde o estrangeiro deparei-me com isto, votar Lista A ou em branco? Decidi imediatamente tirar fotos e gravar dois videos, pois poderia ser acusado de estar a mentir. De salientar que nem sequer tenho 20 votos."

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... estranho o resultado do jornal a Bola coincidir exatamente com a realidade...

Compartilhar este post

Link para o post

tás de parabéns. desceste ao nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a titulo de curiosidade: aos enojados e revoltados com o maior acto de democracia de sempre do nosso clube, deixem-me que vos pergunte uma cena:

- se por acaso, eu sei que é dificil imaginarem mas tentem sff, se por acaso formos campeoes nacionais, vá, já este ano, vcs vao festejar ou como vao reagir? Só uma curiosidade minha :happy:

Mas tu vês sequer os jogos do Benfica? Achas que vais ser campeão a jogar desta maneira? Tem vergonha....

só faltava dizer "chupeeeeeeem" :lol: que ridículo

btw, também perguntei a um amigo meu benfiquista mais fervoroso, que vai ver os jogos todos e tal, em quem ele tinha votado e ele disse Vieira. Deposi perguntei-lhe porquê, se ele andava contente e isso, e ele disse-me que o Benfica não é só futebol.

Agora pergunto aqui: desconheço o que o Benfica ganha noutras modalidades portanto o que ele diz faz sentido ou não?

Nos últimos 10 anos temos 15%-20% de títulos ganhos nas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

só faltava dizer "chupeeeeeeem" :lol: que ridículobtw, também perguntei a um amigo meu benfiquista mais fervoroso, que vai ver os jogos todos e tal, em quem ele tinha votado e ele disse Vieira. Deposi perguntei-lhe porquê, se ele andava contente e isso, e ele disse-me que o Benfica não é só futebol.Agora pergunto aqui: desconheço o que o Benfica ganha noutras modalidades portanto o que ele diz faz sentido ou não?

O Benfica este ano foi campeão em muitas modalidades mas o rissol já se encarregou de acabar com isso também pois o responsável por essas vitórias foi mandado ir pastar.

Ontem senti muita vergonha a ver os comentários dos chamados benfiquistas "verdadeiros" a dizer que votaram Vieira por variadas razões, entre elas, porque não se enganam duas vezes, porque não têm memória curta, porque quando chegou o Benfica estava quase falido (e agora?!), porque conhecem um e não o outro mas a que ouvi mais foi a dizer que foi para continuar o bom trabalho que ele faz. Mas qual bom trabalho? Digam-me qual é o bom trabalho. A única coisa boa que me lembro que ele fez do início ao fim foi o CFC, e mesmo o CFC ainda está por pagar e não vai ser pago tão cedo, porque de resto nada das coisas que ele acham que ele fez foram começadas por ele, dizem que estão gratos por ele ter feito o Estádio, que até teve a sua primeira pedra lançada por um tal senhor chamado Vale e Azevedo. E o único bom trabalho desportivo que foi feito neste último mandato ele já se encarregou de destruir, como disse em cima, com o afastamento do João Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...