Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Nas modalidades, é giro ver o destino dos vários responsáveis desde que o Vieira lá anda.

Fernando Tavares - lançou as bases para recuperar as modalidades, acabou por sair por divergências com a direcção (versão oficial);

Carlos Lisboa - até estava a correr bem, foi "despromovido" a treinador da equipa de basket;

João Coutinho - no ano em que ganhamos em quase todas as principais modalidades, é posto na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do discurso, apelou á unidade!

Hj vomitem cá pra fora o q tem de vomitar, mas amanha continuem a apoiar o clube que temos já jogo contra o Gil Vicente!

Gostei da forma como decorreu este dia, mostra bem a nossa dimensao... VIVA O BENFICA!

Não cabeceies uma bala que não é preciso. Tem juízo, moço.

Não vejam isto como uma tentativa de ganhar likes, pois não faço disso apanágio, nunca fui fã de alpinismo social, nem mesmo no mundo online. Percebo, no entanto, que o caráter da mensagem que vou colocar em seguida pode levar a que as pessoas que prezam a democracia e, não necessariamente as que apoiam o Rui Rangel - que nunca o fiz - sintam alguma empatia pelo que eu escrevi.

Feita a ressalva, eis a mensagem que enviei para o Facebook do Rui Rangel: Benfica aos Benfiquistas: http://i.imgur.com/J3fwe.png

f*dasse, muito bom.

Tanto pelo nível de português (:mrgreen:) como pela mensagem em si.

Compartilhar este post

Link para o post

tás de parabéns. desceste ao nível dele.

Não desci nada. Não fiques ressabiado que a intenção não foi essa. Ou fica, quero lá saber...

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser os campeões com o plantel mais desiquilibrado que tenho memória, vamos manter o treinador mais mediocre que conheço, vamos manter a mesma política de auto-destruição de sempre, vamos continuar com o passivo a aumentar, vamos continuar a trazer 5 ou 6 Léo Kanus por cada inicio de época, vamos continuar a dispensar jogadores portugueses vindos da formação e vamos continuar a ganhar 1 campeonato a cada ano bissexto. No próximo ano perdemos mais 2 ou 3 jogadores chave "pela cláusula" e voltamos ao mesmo. Mas pronto, já sei que tudo isto são mentiras contra o Mourinho dos Presidentes... fosse a vocês encomendava também uma figura de barro do Rissol para meterem no lugar do menino Jesus quando fizerem o presépio...

Claro que vou ficar contente, felizmente o Benfica é e sempre será maior que esse monte de coisas que o Wéldon espalhava com as mãos, mas duvido mesmo muito que me vejas no Marquês ao pé dos 83% de cegos e dos outros tantos adeptos de ocasião que por lá vão andar a festejar como se estivesse tudo na perfeição.

Tudo dito :prayer:

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Nas modalidades, é giro ver o destino dos vários responsáveis desde que o Vieira lá anda.

Fernando Tavares - lançou as bases para recuperar as modalidades, acabou por sair por divergências com a direcção (versão oficial);

Carlos Lisboa - até estava a correr bem, foi "despromovido" a treinador da equipa de basket;

João Coutinho - no ano em que ganhamos em quase todas as principais modalidades, é posto na rua.

Acho que esse foi despromovido por vontade própria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse foi despromovido por vontade própria ;)

Numa primeira fase, manteve os dois cargos, porque era suposto ser treinador como solução de recurso. Depois sim, foi anunciado que tinha optado por sair do cargo de director para se dedicar a tempo inteiro à equipa.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, muito bom.

Tanto pelo nível de português (:mrgreen:) como pela mensagem em si.

Não percebi o negrito, até porque "prezar a democracia" é condição de quem a estima, de quem a valoriza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o negrito, até porque "prezar a democracia" é condição de quem a estima, de quem a valoriza.

O negrito já vinha do teu post oh nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

O negrito já vinha do teu post oh nabo.

fds, fiquei sem perceber Taj... eu sei que o negrito vem de uma citação minha, mas como tinhas o :mrgreen: para o português pensei que estivesses a apontar algum erro, alguma coisa que me tivesse escapado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desci nada. Não fiques ressabiado que a intenção não foi essa. Ou fica, quero lá saber...

pergunta é do mais triste e rasteiro
Isso é atitude de portista, de sportinguista, de vieirista- o que, bem vistas as coisas, são todas palavras sinónimas.

se não desceste ao nível dele, ainda mais abaixo foste.

Compartilhar este post

Link para o post

se não desceste ao nível dele, ainda mais abaixo foste.

Lê lá aquilo mas com este sentido: tendo em conta a situação, isso é o que um portista ou sportinguista - isto é, um adversário - faria...

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Lê lá aquilo mas com este sentido: tendo em conta a situação, isso é o que um portista ou sportinguista, isto é, um adversário, faria...

...

Compartilhar este post

Link para o post

Lê lá aquilo mas com este sentido: tendo em conta a situação, isso é o que um portista ou sportinguista, isto é, um adversário, faria...

o problema é que eu como sportinguista, e ate por aqui portistas, não andei a desejar mal ao Benfica ao ponto de achar que o Vieira tá bem é a presidente.

generalizar para quê?

eu percebo que se esteja insatisfeito (palavra leve, eu sei) com a atitude do vampirado. mas percebam que é absurdo andar-se a querer meter como semelhantes"vieristas" e sportinguistas ou portistas.

pessoal com juízo não quer um corrupto à frente de nada excepto barras.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

...

vais negar que há pessoal que é Anti-Benfica, assim como há antis em todos os clubes?

E para o Victarion: eu também estou de acordo, acho que o que ele disse é dispensável. Mas ele que se explique que não sou advogado de ninguém, só achei que era aquilo que ele queria dizer e posso muito bem estar errado. Caso se verifique eu admito o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele não tenha pretendido dizer aquilo, é normal que ainda esteja de cabeça quente e não formulou bem a frase.

Acho que passa mais pelo facto de ser normal os sportinguistas e portistas gozarem com a situação uma vez que se estão a borrifar para o clube, enquanto que benfiquistas é inaceitável.

EM relação à comparação entre os 3 elementos acaba por nem ser tão descabida, se as 3 partes tivessem possibilidade de escolher o rumo deste clube todas elas estariam de acordo e optariam pelo mesmo caminho, o abismo! :(

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que eu como sportinguista, e ate por aqui portistas, não andei a desejar mal ao Benfica ao ponto de achar que o Vieira tá bem é a presidente.

generalizar para quê?

eu percebo que se esteja insatisfeito (palavra leve, eu sei) com a atitude do vampirado. mas percebam que é absurdo andar-se a querer meter como semelhantes"vieristas" e sportinguistas ou portistas.

Não perbeste, mas queres dar numa de donzela ofendida. Eu até te explicava, mas estou com tanta vontade de o fazer como tu de te esclareceres. Quem eu queria que percebesse, percebeu.

Só volto a dizer que não tens motivos para te sentires indignado, pois não foi intenção minha melindrar portistas ou sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, fiquei sem perceber Taj... eu sei que o negrito vem de uma citação minha, mas como tinhas o :mrgreen: para o português pensei que estivesses a apontar algum erro, alguma coisa que me tivesse escapado.

É demasiado bom. Sendo demasiado um claro elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a defender a minha opiniao, com mais ou menos conteudo, com mais ou menos fundamento, mas tirando umas bocas, provocacoes e piadolas, n me lembro de ter ofendido alguem. O "nivel" que falam n tem medida nas vossas atitudes nem nas vossas palavras e sao, no minimo, hipocritas.

Acham que o que escrevi, seja para picar ou n, justifica as reacoes que houve? N respondam, é retórica e nem sequer me interessam.

Eu lembro-me do "antigo" forum, onde a gente discutia de forma bem acesa e raramente as coisas iam para a ofensa. Gosto do LFV e parece que sou satanico :lol: pá, tudo bem mas ofender pra que?

Mta malta jovem frequenta este forum e sei bem que é apenas um forum, mas pq já o frequento há tantos anos, um gajo ganha uma certa estima por isto e pela malta que por aqui anda. Ver tamanho ódio, fundamentalismo de opinao e apelos inflamados á agressividade e á ofensa de malta que até curto ler os posts quando estao mais calminhos, deixam-me um bocado triste mas enfim, é um reflexo da sociedade que está a passar um periodo dificil.

Sei que isto n vai mudar quem já assim é, mas espero que os outros "forenses" mais pacatos e que intervem menos, n tomem isto como exemplo e sintam que podem vir praqui discutir qq coisa, de qualquer prespectiva, que serao tratados com respeito pq a grande maioria do ppl aqui gosta é do convivio e de fazer crescer esta comunidade.

Como isto já acabou, n vou mandar mais achas pra fogueira e continuar a conversa, grande parte do debate aqui foi bom, o Benfica vai jogar logo e vai ter o apoio de todos nós e isso é que interessa.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim está melhor. Escusavas-te era de fazer de coitado, pois escolheste muito mal a altura para as piadolas e provocações. E só recebeste em troca a sensibilidade que demonstraste para com os teus colegas benfiquistas. Foram exagerados? Claro que sim! Mas fica-te mal esse tom.

E guarda lá as lições de moral, que ninguém tas pediu. Tal como a condescendência podia ter ficado no bolso. Melhoraste, mas não muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a defender a minha opiniao, com mais ou menos conteudo, com mais ou menos fundamento, mas tirando umas bocas, provocacoes e piadolas, n me lembro de ter ofendido alguem. O "nivel" que falam n tem medida nas vossas atitudes nem nas vossas palavras e sao, no minimo, hipocritas.

Acham que o que escrevi, seja para picar ou n, justifica as reacoes que houve? N respondam, é retórica e nem sequer me interessam.

Eu lembro-me do "antigo" forum, onde a gente discutia de forma bem acesa e raramente as coisas iam para a ofensa. Gosto do LFV e parece que sou satanico :lol: pá, tudo bem mas ofender pra que?

Mta malta jovem frequenta este forum e sei bem que é apenas um forum, mas pq já o frequento há tantos anos, um gajo ganha uma certa estima por isto e pela malta que por aqui anda. Ver tamanho ódio, fundamentalismo de opinao e apelos inflamados á agressividade e á ofensa de malta que até curto ler os posts quando estao mais calminhos, deixam-me um bocado triste mas enfim, é um reflexo da sociedade que está a passar um periodo dificil.

Sei que isto n vai mudar quem já assim é, mas espero que os outros "forenses" mais pacatos e que intervem menos, n tomem isto como exemplo e sintam que podem vir praqui discutir qq coisa, de qualquer prespectiva, que serao tratados com respeito pq a grande maioria do ppl aqui gosta é do convivio e de fazer crescer esta comunidade.

Como isto já acabou, n vou mandar mais achas pra fogueira e continuar a conversa, grande parte do debate aqui foi bom, o Benfica vai jogar logo e vai ter o apoio de todos nós e isso é que interessa.

:smilie_cmpt:

128421869_b44bbf8333_m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No teu caso, gostar do LFV mostra uma de duas coisas, ou és masoquista ou não te informas. O Vieira entrou para a campanha sem programa, sem trabalho feito praticamente (tirando alguns títulos nas modalidades não fez nada neste mandato, e pouco mais fez nos outros todos), com uma agenda de difamação e controlo dos meios de comunicação abusiva e claríssima.

O Rangel, goste-se ou não, apresentou um programa. Apresentou propostas que o Vieira, posteriormente, aproveitou como se fossem dele (a cena da formação, a do gabinete de apoio aos sócios com dificuldades...). Efectivamente fez acusações mas fundamentadas, há sérias dúvidas sobre os anos de sócio do LFV, há sérias questões que devem ser colocadas quanto à relação do Vieira com o Moniz e as razões que o levaram a integrar a candidatura. Apresentou uma lista de nomes com trabalho reconhecido e com benfiquistas competentes, que é basicamente aquilo que se quer na liderança de qualquer clube, adeptos competentes. Teve um discurso comedido efectivamente, mas tem que ser, olha para o estado do país. O Benfica não foge a isso. Está na falência, tem quase uma centena de jogadores e o caminho que o Rangel propunha previa mais sensatez.

Eu sei que o adepto comum não vai olhar para os relatórios de contas e retirar conclusões, mas tem mesmo que ser tão bronco que acredita que o Benfica vai ganhar três campeonatos e chegar a uma final europeia em 4 anos? LOL. Deve ser sido o problema do Rangel, não foi aldrabão que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só isso...

Há ainda a venda da Controlinveste aos angolanos; a Isabel dos Santos ser acionista maioritária da ZON; a Isabel dos Santos (tal como a Ongoing) ter uma participação importante no Benfica Stars Fund; a Bola TV ter começado recentemente a emitir regularmente na ZON; A Bola ter feito uma capanha descarada a favor da Lista A; o LFV ter afirmado nas últimas entrevistas que os direitos passam para a Benfica TV mas que existem alternativas...

O que não faltam são sinais e motivos de interesse...

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

generalizar para quê?

O 13th não quis dizer nada disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto gerou problemas mais graves do que eu poderia imaginar... Ainda dizem que o apoio ao Rangel estava nas claques :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...