.Aimar Publicado 28 Junho 2020 O CM pode ser lixo, mas as capas são qualquer coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Junho 2020 Desculpem, perdi-me do "novo desafio longe de Félix". Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Julho 2020 Tenho uma duvida: Quantos anos de sócio são necessários para se ter 50 votos? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Tenho uma duvida: Quantos anos de sócio são necessários para se ter 50 votos? 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Julho 2020 (editado) Citação de migalhasn1, há 59 minutos: 25 anos. Já vi isto em pelo menos 2 páginas associadas ao Benfica. Era só para esclarecer essa dúvida. Editado 1 Julho 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Julho 2020 Lembrei me ontem de uma coisa que me assustou, há mais alguém preocupado com a possibilidade de um dia o Ventura se candidatar? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Julho 2020 Fds, ontem tb tive a pensar no mesmo 😞 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Julho 2020 Qual é o problema? Sempre é benfiquista... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Julho 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas: Lembrei me ontem de uma coisa que me assustou, há mais alguém preocupado com a possibilidade de um dia o Ventura se candidatar? Ventura no Benfica e Chicão no Sporting 😎 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Julho 2020 Citação de John Bonifácio, há 30 minutos: Qual é o problema? Sempre é benfiquista... O Bruno de Carvalho também era sportinguista. O Ventura a presidente do Benfica era meio caminho andado para haver benfiquistas e benficados, quezílias com toda a gente a toda a hora e com jeitinho tínhamos um presidente que ao mesmo tempo seria comentador na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Julho 2020 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas: Lembrei me ontem de uma coisa que me assustou, há mais alguém preocupado com a possibilidade de um dia o Ventura se candidatar? Já pensei nessa possibilidade, uma vez que é benfiquista e é uma cara conhecida. Editado 2 Julho 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Julho 2020 ele só se mete nisto se lhe correr muito mal a política, o que não estou a ver a acontecer tão cedo.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Julho 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos: O Bruno de Carvalho também era sportinguista. O Ventura a presidente do Benfica era meio caminho andado para haver benfiquistas e benficados, quezílias com toda a gente a toda a hora e com jeitinho tínhamos um presidente que ao mesmo tempo seria comentador na CMTV. Eu sei. O Ventura só se candidata se perder o poleiro na AR e nunca contra o LFV. Se alguma coisa, seria o tal testa de ferro de que se falou quando o Vieira decidir ir embora. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Julho 2020 Não digo que seja para já, porque infelizmente acho mesmo que ele vai ter sucesso político, mas daqui a uns 10/15 anos no máximo não tenho grandes dúvidas de que poderá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Julho 2020 O comunicado da Casa do Benfica de Famalicão que anda a circular no twitter é legit? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2020 Vai sempre depender dos nomes que foram apresentados pelas listas, mas concordo que 3 ou 4 listas só iriam criar mais disparidade de votos, o que só ajuda o Vieira. Qual é a vossa “inclinação”? Ou vão aguardar mais nomes de cada uma das listas? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Julho 2020 Devo viver noutro planeta, mas só descobri hoje que o Vasco Mendonça é um dos fundadores do Um Azar do Kralj. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Devo viver noutro planeta, mas só descobri hoje que o Vasco Mendonça é um dos fundadores do Um Azar do Kralj. Eles eram 2. O outro saiu desde cedo. O Vasco é que levou sempre as coisas para a frente. Ele é um criativo fantástico, em especial no que toca ao futebol. Há 2 anos foi ele que desenvolveu o copy do pitch deck da minha startup. Citação de HIM, há 2 horas: Vai sempre depender dos nomes que foram apresentados pelas listas, mas concordo que 3 ou 4 listas só iriam criar mais disparidade de votos, o que só ajuda o Vieira. Qual é a vossa “inclinação”? Ou vão aguardar mais nomes de cada uma das listas? Só há 2 candidatos, para já. Vierira e RGS. BCC vai ser excluido. Pipoco Mais Doce está numa de levantar discussão, mas não acho que vá até ao fim. Citação de vidz, há 12 horas: O comunicado da Casa do Benfica de Famalicão que anda a circular no twitter é legit? Nada de novo. Há umas eleições atrás houve malta a esperar 2h ou mais para votar porque o Presidente da casa tinha 100 cartões de sócios para votar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2020 Citação de w0, há 20 minutos: Eles eram 2. O outro saiu desde cedo. O Vasco é que levou sempre as coisas para a frente. Ele é um criativo fantástico, em especial no que toca ao futebol. Há 2 anos foi ele que desenvolveu o copy do pitch deck da minha startup. Só há 2 candidatos, para já. Vierira e RGS. BCC vai ser excluido. Pipoco Mais Doce está numa de levantar discussão, mas não acho que vá até ao fim. Nada de novo. Há umas eleições atrás houve malta a esperar 2h ou mais para votar porque o Presidente da casa tinha 100 cartões de sócios para votar. É começar a usar telemóveis com câmeras ligas e a gravar, ou óculos que gravem isso para apanhar essa corja. Como é que é possível, no Benfica, alguém levar 100 cartões de sócio para votar? Essa m*rda para além de anti democrático, é ilegal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2020 Essa suposta 3 candidatura, tem de aparecer, têm que lhe dar um rosto e sairem da toca para fazer oposição. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Julho 2020 (editado) https://www.facebook.com/ServirOBenfica/ Grupo de sócios "anónimos", que se juntou para criar uma lista, tanto quanto sei. Editado 5 Julho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2020 Reunião de Direção no Benfica: antecipar eleições é discussão na Luz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Julho 2020 O antecipar das eleições pode ser lido pelo fato de o Sr Presidente ir ser julgado no caso Lex. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Julho 2020 Citação de HIM, há 14 horas: https://www.facebook.com/ServirOBenfica/ Grupo de sócios "anónimos", que se juntou para criar uma lista, tanto quanto sei. Parece-me bem. Mas a malta tem de entender que precisa de sair das redes sociais. 1 Compartilhar este post Link para o post